TecToy Studios

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

TecToy Studios

Mensagem por mattmess »

Eu achava que os estúdios para produção de games da Tectoy tinham ido pro espaço junto com o Zeebo, mas aí que encontro isto na internet:

http://www.tectoystudios.com/

Como podem ver através da seção Portfolio, o trabalho deles hoje se resume a fazer menus para os trecos da Trec... Tectoy, mas eles são, tecnicamente falando, os mesmos estúdios da era de ouro da Tectoy Mobile, conforma demonstra a sessão History.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: TecToy Studios

Mensagem por Jair »

Pelo jeito o site está meio abandonado.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: TecToy Studios

Mensagem por Gigacom »

Assim... acho que a TecToy nunca foi lá essas coisas no quesito software não... tá certo que fizeram algumas proezas como traduções e mods, mas cá entre nós, tinha hacker chinês fazendo até jogo inteiro sozinho na época de Master e Mega, então fazer modificações em jogos prontos é meio que básico tecnicamente...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: TecToy Studios

Mensagem por geraldofigueras »

Me deprimo só de ler a palavra Zeebo.
Toe Jam is a wiener
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: TecToy Studios

Mensagem por DMN_Sonic »

geraldofigueras escreveu:Me deprimo só de ler a palavra Zeebo.
Ow cara, não fala assim dele... concordo que ele é deprimente no tempo dele, mas a proposta foi boa. Eu o tive no momento que lançou, comprei alguns jogos, acredito os mais divertidos, Resident Evil 4 e Zenonia e tá lá na memória, até hoje quero fazer sideload nele e colocar logo todos os jogos, mas tem que ter algumas maluquices pra conseguir.

Acho que o ponto deprimente foi a hype que criou em cima dele, foi demasiada e assim, claro, como tudo tupiniquim, deu ostra...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: TecToy Studios

Mensagem por mattmess »

O Zeebo foi uma boa ideia mal executada.

O Tec Toy Studios não é a Tec Toy, mas pertence a ela... Ou seja, aqueles joguinhos de Master horríveis do Castelo Rá-Tim-Bum e do Sítio do Pica-Pau Amarelo NÃO foram obra da Tec Toy Studios... Nem tampouco o foram aqueles joguinhos que viam nas memórias dos Mega e Master xinglings... Aqueles eram obras de terceirizados, feitos por outros estúdios brasileiros. A Tec Toy Studios é responsável apenas pelos jogos de celular, Sonic, After Burner, o jogo do São Paulo, o jogo da Pitty, etc. e também pelos jogos do Zeebo.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
tilipe
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Out 01, 2010 1:47 pm

Re: TecToy Studios

Mensagem por tilipe »

Essa Tec Toy já não é mais a mesma! Que pena!
Responder