#52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Jogo #5 - Scott Pilgrim Vs The World: The Game (PS3)
► Exibir Spoiler
Zerado no modo Supreme Master, o que não quer dizer grande coisa - os caras só demoram uma eternidade extra para morrer. Divertido que só, como sempre. E eu preciso urgentemente bolar uma tagzinha melhor para as fotos, nessa brincadeira de "ou aparece a tela ou aparece a folha" a coitada anda quase invisível.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Jogo #6 - Rockman 7 (SNES)
► Exibir Spoiler
Jogado no emulador sem save states, porque cabra macho usa essas coisas não, seu moço. Perdão pela falta da tag (estava em trânsito esses dias) e pela qualidade precária da foto (meu notebook tem um backlight bleed notável, essa aí foi a única que prestou entre muitas). Depois de bater cabeça por horas com um trabalho minucioso, catei um joystick da mochila e fui jogar algo para desanuviar - o escolhido foi justamente Rockman 7. Prefiro a versão japonesa por conta dos detalhes que foram cortados da versão americana, como a introdução, os nomes dos estágios e as cutscenes diferentes. Eu cresci jogando essa versão - só fui ver a americana já com emuladores - então respeitem o desejo do velho. Gosto demais desse jogo, os gráficos são lindos e a jogabilidade é excelente. Lembro claramente na época de, algum tempo depois de tê-lo terminado e devolvido à locadora, chegar na casa de um amigo e ver o tio dele pirado por ter descoberto sem querer dois dos esconderijos do Protoman, sem entender para que serviam. Só anos depois - na época, as revistas não comentaram o assunto - fomos descobrir a existência do Protoshield. E esse jogo tem também um dos chefes finais mais irritantes de toda a série: a primeira forma é moleza, mas o disco voador do Wily aqui enche o saco.
Imagem
MaPS
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Dez 21, 2014 11:25 am

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por MaPS »

Zerei Quackshot, mas perdi a foto... a:xa
bora zerar de novo :lol:
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

Jogo 16 - Super Mario Land (Gameboy)
► Exibir Spoiler
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Sonic Spinball e SOR2 (modo hard) do Mega. Sim está faltando o número :(
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu tô é frito pra atualizar tudo... Mas irei em breve, to acabando a faculdade e tá muito apertado de tempo, eu mesmo devo ter três ou quatro games pra postar.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Jogo #7 - TMNT: Turtles in Time (SNES)
► Exibir Spoiler
Novamente via emulador, por absoluta falta de console à mão na hora (nessa longa estrada da vida estou correndo e não posso parar :| ). Pensando bem, nem adiantaria ter jogado no SNES real, visto que não tenho o cartucho ¬¬ Zerado no Hard, que é o único nível que dá o final completo, e com alguns continues usados. Comecei com o Leonardo por questão de costume, mas como não jogava o título há tempos troquei para o Donatello depois de levar uma surra do Slash na Prehistoric Turtlessauras. O problema desse chefe em questão é que o quarto golpe de katana não o acerta; se você der o azar de atacá-lo na segunda parte da luta enquanto ele defende, é quase pedir para ele revidar. Em compensação, o alcance do bastão é perfeito para ele. Outra desgraça que me fez perder vidas à toa são os malditos Gang do Pé amarelos que lançam discos, errei feio a distância de golpe-e-agarrão quando eles aparecem e levei vários montinhos feios. Também levei uma bela sova do Destruidor por absoluta amnésia do padrão de ataque dele. A última vez que joguei Turtles in Time foi no remake de PS3, que é derivado do arcade e que o último chefe é menos apeloso, então fui para cima dele igual a um patinho. Na versão SNES (a minha favorita, por sinal), tem que ficar na maciota esperando o ataque certo para revidar. No dia em que conseguir o cartucho, tento de novo sem usar continues, esse aqui merece frequentes revisitações.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por DMN_Sonic »

Ae galera, atualizei, achei um tempo aqui e resolvi atualizar o primeiro post com a quantidade... eu vou postar os meus via Tapatalk, pois é bem mais prático.

Tenho alguns aqui em plataformas obtusas, jogos mais obtusos ainda. Mas ainda são jogos.

Dark Souls 2 está a caminho... aos poucos, sem pressa.

Agora concentrado em Magic, pois pelo preço dos cartuchos hoje em dia, comprar cartas de Magic e jogar uns x1 tá mais vantajoso.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Agrobel »

Caramba! Hoje que fui ver esse topico, e metade do ano ja se foi... tem uns jois que terminei recentemente no Genesis Collection do PS3, até comentei com o Xisto, será que vale, ja que o record fica gravado??
E uns anos atrás fiz uns tópicos de detonações... deve ter uns 10 ou 15 jogos detonados lá, com fotos, mas..... creio que não valem né? Hehe
Será uma bela oportunidade para revisitar os clássicos.
E Xisto, queria lembrar que conversa foi aquela, mas tá valendo! Hehe.. Lembro que o primeiro desafio que me fiz aqui, também uns anos atrás, foi terminar o Altered Beast do Mega sem alterar nadinha, nem life bar, nem numero de vidas, nem continue nem nada. Foi uma suadeira, mas rolou.. hehe. Outro que me lembro foi terminar o Final Fight CD no Sega CD, no modo normal. Outra suadeira. Depoi de ter conseguido, terminei no hard e descobri que era ate mais facil que no normal... haha.
Se eu tivesse lido esse topico ate ontem, tinha aproveitado que terminei o Streets os Rage original no Genesis atropelado do Jair, ontem, tentando terminar sem continue tambem, no nivel normal, mas acabei precisando de um.
Outra duvida: vale contar 100% de trofeus e achievements recentes? É que o único 100% que eu tinha no PS3 era o Sonic 1, mas umas duas semanas atras consegui 100% no Castle of Illusion.. :mrgreen:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Corredor X »

Vale sim, Agro, entra na brincadeira também :mrgreen:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

Tira foto aí dos recordes com o teu nomezinho escrito no papel que já vale, Agro! :mrgreen:

Eu tô meio lento nos jogos, mas ainda pretendo terminar os 52 esse ano! Por isso, não se assustem se de repente eu aparecer com umas 10 atualizações seguidas, por que tem muito jogo pra terminar em aberto aqui pra mim :lol:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Agrobel »

Opa!! Legal!! E agora pode mandar as fotos direto pro forum? Nao precisa mais upar num photobucket da vida?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Vectorman »

Agrobel escreveu:Opa!! Legal!! E agora pode mandar as fotos direto pro forum? Nao precisa mais upar num photobucket da vida?
Não, não precisa! Eu é que sou teimoso e continuo usando o método antigo... :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

Agro bom saber que o Genesis atropelado está sendo usado
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #52Game Challenge - Desafio da RetroCollect

Mensagem por Jair »

#8 - Decap Attack, Mega Drive. Baita jogo, cansativo, mas um baita jogo!
► Exibir Spoiler
#9 - Space Harrier II do Mega. Nunca fui muito fã de Space Harrier, mas adoro as músicas!
► Exibir Spoiler
E para comemorar:
► Exibir Spoiler
Nem sei quem é, mas apareceu no programa da Ana Maria Braga dia desses :lol: Camiseta fera!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Trancado