SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por darini »

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-0 ... -episode-3

São ou não são uns FILHOS DA PUTA????

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Vectorman »

A SEGA quer eliminar qualquer possibilidade de lançar algum jogo bom do Sonic...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por DMN_Sonic »

Na boa, sabe quem matou o Sonic 4, os fãs... concordo que o episódio 1 não foi tão bom quanto o 2 mas foram muitas, mas MUITAS críticas dos almofadinhas do primeiro mundo que fizeram o título ir ao espaço, foi investido um marketing e dedicação nunca vistos na séire e acredito que eles não tiveram o retorno esperado.

É foda pois o ep2 foi épico, com o Metal Sonic na história garantiu a força necessária pro terceiro.

Parabéns SEGA, mais uma vez você fudeu grandão os fãs, mas os verdadeiros... agora espera o Sonic Adventure 3, vai ser outra ostra fudida que vão entregar pra nós.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Dav »

lembro que quando vasculharam os arquivos do episódio 2 acharam indícios do episódio 3..seria a estreia de Knuckles.
O Ken Baloug(foi um dos que ficaram na frente do EP1 e EP2) pensei que tinha ja saido da Sega a algum tempo.

O episódio 2 conta a volta do Metal Sonic (do jogo Sonic CD que foi ate relançado) e o inicio da criação daquela nave bola o Dr.Robotnick que cai no Sonic 3 e vai parar no vulcao do Sonic & Knuckles (esqueci o nome ) :mrgreen:

Lendo a noticia pode ser que tenha um beta do episodio 3 la na Sega :lol:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por DMN_Sonic »

Pode ser não cara, tem sim, desde 2012 fazendo, com certeza, espera mais uns 10 anos que algum louco aparece como beta dele em algum buraco da internet, como sempre acontece com o ouriço, é só olhar, Sonic Crackers, Sonic 2 Beta e outros, agora a bola da vez é o Sonic Xtreme, que os caras do Sonic Retro dá dando um trampo forte pra por pra rodar ou no PC ou no Saturn como código fonte do game...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Dav »

E entao ouve vazamento do EP1 e 2 pelo que lembro o do 1 foi praticamente o jogo todo,do Sonic 2 Beta nem o Yuji Naka sabia da rom em uma entrevista
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Kollision »

Eu joguei esse Episode 1 do Sonic novo aí no computador do meu irmão e sabe o que eu achei?

UM LIXO

Quando um jogo desses é uma ostra completa onde vc não consegue nem fazer o Sonic correr tem que enterrar a série mesmo.
VSFD Sega
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por DMN_Sonic »

O ep1 é fraquinho mesmo, mas o ep2, cara... Espetacular e ótima dose de diversão. A Sega gosta de ferrar com os fãs...
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Vectorman »

Kollision escreveu:Eu joguei esse Episode 1 do Sonic novo aí no computador do meu irmão e sabe o que eu achei?

UM LIXO

Quando um jogo desses é uma ostra completa onde vc não consegue nem fazer o Sonic correr tem que enterrar a série mesmo.
VSFD Sega
Experimenta jogar o episódio 2... O primeiro é toscão mesmo, muito lento e sem graça, mas o segundo é excelente! Lembra os bons tempos do Sonic no Mega Drive! :mrgreen:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Agrobel »

Vectorman escreveu:
Kollision escreveu:Eu joguei esse Episode 1 do Sonic novo aí no computador do meu irmão e sabe o que eu achei?

UM LIXO

Quando um jogo desses é uma ostra completa onde vc não consegue nem fazer o Sonic correr tem que enterrar a série mesmo.
VSFD Sega
Experimenta jogar o episódio 2... O primeiro é toscão mesmo, muito lento e sem graça, mas o segundo é excelente! Lembra os bons tempos do Sonic no Mega Drive! :mrgreen:
Essa eu quero ver! Porque entrei aqui justamente pra dizer "Como alguém, lá no controle de qualidade da Sega, pode aprovar algo como esse Sonic 4 Episode I ????? Acho que o chefe de qualidade deve ser o único funcionário do setor. Olhou umas screen shots do jogo e falou "Tá valendo"... hehehe

Já tinha ouvido falar que era muito ruim, e tinha experimentado uma demo no PS3, que confirmou a horribilidade desse jogo.. hehe. Comprei quando saiu em promoção na Live, bem baratinho. Hoje que tô tentando jogar um pouco, e estou quase voltando pra Home... Pior que hoje mesmo vi o preço do Episódio II, e não tive coragem sequer de pensar em comprar.

É bom ouvir que o Episódio II é muito melhor, mas é extremamente difícil imaginar isso, depois de jogar esses 20 minutos do Episódio I. O Sonic Generations até que é bonzinho, mas não dá pra dizer que revivi os bons tempos do Mega Drive. Aliás, o Genesis atropelado, que comprei do Jair, tá bem aqui do lado, assistindo com cara de nojo eu jogar esse Episódio I e perguntando "Vc me troca por isso aí??" Ele tem razão! Power off nessa jonga de 360 e Power on no Genesis atropelado, que é muito mais diversão, se falando de Sonic e games clássicos. Só vou conseguir arriscar o Episódio II de Sonic 4 quando sair numa promoção também, abaixo de 15 reais. É puro trauma esse Episódio I !! Hehe..
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
MarcSman
Mensagens: 134
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 9:21 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por MarcSman »

DMN_Sonic escreveu:Pode ser não cara, tem sim, desde 2012 fazendo, com certeza, espera mais uns 10 anos que algum louco aparece como beta dele em algum buraco da internet, como sempre acontece com o ouriço, é só olhar, Sonic Crackers, Sonic 2 Beta e outros, agora a bola da vez é o Sonic Xtreme, que os caras do Sonic Retro dá dando um trampo forte pra por pra rodar ou no PC ou no Saturn como código fonte do game...
Esse Sonic Xtreme muitos esperavam sair na época, mas nunca foi lançado mesmo. Acho que foi lançado só no Japão, mas não atravessou o oceano.
Quer dizer que tem gente empenhando para fazer esse projeto sair para o Saturno ainda, e tbm para pc?
a:placa:a a:placamd:a a:placagg:a a:placa32x:a a:placasat:a a:placascd:a a:placadc:a
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Jair »

Peraí, o beta do Sonic Xtreme para Saturn e PC já está nas mãos de um cara que está trabalhando em deixá-lo perfeito. Na verdade ele teve acesso ao código fonte. É só dar uma olhada nos fóruns do sonic retro.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
MarcSman
Mensagens: 134
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 9:21 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por MarcSman »

Jair escreveu:Peraí, o beta do Sonic Xtreme para Saturn e PC já está nas mãos de um cara que está trabalhando em deixá-lo perfeito. Na verdade ele teve acesso ao código fonte. É só dar uma olhada nos fóruns do sonic retro.
Ok, vou dar uma olhada!
Dizem que na época a sega não teve a coragem de lançar esse sonic porque era muito fraco, frente ao Mario 64 e Crash bandicoot tbm lançados na epoca. Isso iria queimar muito a imagem da sega no mercado de games exigente.
Tomara que tenha caido em boas mãos agora no esforço de aperfeiçoar esse jogo. vamos ver no que vai dar.
a:placa:a a:placamd:a a:placagg:a a:placa32x:a a:placasat:a a:placascd:a a:placadc:a
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Jair »

Não é verdade isso, o jogo era revolucionário e não fraco. O problema é que houveram brigas internas na SEGA americana, falta de gerência mesmo. A história é bem escrota, com programadores ficando doentes e tal. Vale a pena ler sobre.

Os anos do Saturn foram tenebrosos na SEGA americana.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
MarcSman
Mensagens: 134
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 9:21 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por MarcSman »

Jair escreveu:Não é verdade isso, o jogo era revolucionário e não fraco. O problema é que houveram brigas internas na SEGA americana, falta de gerência mesmo. A história é bem escrota, com programadores ficando doentes e tal. Vale a pena ler sobre.

Os anos do Saturn foram tenebrosos na SEGA americana.

Onde tem falando a verdade disso?

me passa algum link.
valeu!
a:placa:a a:placamd:a a:placagg:a a:placa32x:a a:placasat:a a:placascd:a a:placadc:a
Responder