SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Jair »

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Phantomas »

MarcSman escreveu:
Jair escreveu:Não é verdade isso, o jogo era revolucionário e não fraco. O problema é que houveram brigas internas na SEGA americana, falta de gerência mesmo. A história é bem escrota, com programadores ficando doentes e tal. Vale a pena ler sobre.

Os anos do Saturn foram tenebrosos na SEGA americana.

Onde tem falando a verdade disso?

me passa algum link.
valeu!
Há uma edição da revista Old Gamer que descreve toda a história do desenvolvimento do jogo, só não me lembro do número dela.
MarcSman
Mensagens: 134
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 9:21 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por MarcSman »

Phantomas escreveu:
MarcSman escreveu:
Jair escreveu:Não é verdade isso, o jogo era revolucionário e não fraco. O problema é que houveram brigas internas na SEGA americana, falta de gerência mesmo. A história é bem escrota, com programadores ficando doentes e tal. Vale a pena ler sobre.

Os anos do Saturn foram tenebrosos na SEGA americana.

Onde tem falando a verdade disso?

me passa algum link.
valeu!
Há uma edição da revista Old Gamer que descreve toda a história do desenvolvimento do jogo, só não me lembro do número dela.
Phantomas, seria a n° 15?
Andei pesquisando sobre essa revista, encontrei na edição Nº 15 de junho de 2013 falando sobre o sonic xtreme.

Mas achei interessante essa Old gamer ter publicação atual e fazer um apanhado de assuntos diversos sobre a geração antiga de jogos e consoles, como se fosse publicada na década de 90. ela é isso mesmo?
a:placa:a a:placamd:a a:placagg:a a:placa32x:a a:placasat:a a:placascd:a a:placadc:a
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por geraldofigueras »

A Sega é que nem ex namorada piranha: o cara sabe que ela é vagabunda, mas segue admirando.

Não me admira cancelarem Sonic 3. Me admira é lançarem Sonic Boom. Alguém jogou isso? Tive vontade de matar um abutre, estripar ele e morar dentro dele, tal era o meu nojo ao jogar tal cousa.
Toe Jam is a wiener
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por Vectorman »

geraldofigueras escreveu: Me admira é lançarem Sonic Boom. Alguém jogou isso? Tive vontade de matar um abutre, estripar ele e morar dentro dele, tal era o meu nojo ao jogar tal cousa.
Knuckles da estronda aprova!!
Imagem
Imagem
MarcSman
Mensagens: 134
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 9:21 pm

Re: SEGA cancelou Sonic the Hedgehog 4: Episode 3

Mensagem por MarcSman »

geraldofigueras escreveu:A Sega é que nem ex namorada piranha: o cara sabe que ela é vagabunda, mas segue admirando.

Não me admira cancelarem Sonic 3. Me admira é lançarem Sonic Boom. Alguém jogou isso? Tive vontade de matar um abutre, estripar ele e morar dentro dele, tal era o meu nojo ao jogar tal cousa.
kkkkkkkkk.. pior que sua analogia está é certa mesmo.
Não se tem mais visto coisa boa vindo da sega. se ela não está morta, está estática, não avança.
Tbm não achei graça nesse sonic, sonic bom mesmo como dizem só na época do meguinha.

Mas torço para que a sega ainda consiga dar a volta por cima, quem sabe um dia surja um console capaz de competir em igualdade com PS4 e xone, além de bons jogos.
a:placa:a a:placamd:a a:placagg:a a:placa32x:a a:placasat:a a:placascd:a a:placadc:a
Responder