Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por Jair »

Segundo o presidente da SOA, não:
Speaking of names, what has happened to Yu Suzuki?

SJ: Last I heard, he was doing some online stuff in China.

He's spearheaded an arcade racing title. Is he just really off in his own world?

SJ: Yeah. He's kind of his own man right now. Every now and again, he'll come up with an idea, and I don't think anything has come out of that yet, but we're still working with him. He's not an employee anymore, but...

I wasn't sure if he was still actually a Sega employee.

SJ: Not as far as I know.


http://www.gamasutra.com/view/feature/3 ... php?page=4

Bem, isso não quer dizer que ele não possa ter uma boa idéia e voltar a trabalhar COM a SEGA (não NA SEGA). No estilo do Naka e a Probe. E talvez isso seja o último prego no caixão de Shenmue? :(
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por mattmess »

Na verdade, isso me deixa mais esperançoso quanto a Shenmue.

Acho que a SEGA tinha é medo de dar um outro projeto grande nas mãos do Suzuki.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por mattmess »

Update: Yu Suzuki still with Sega
August 12, 2008, 10:56 AM
by brandon, via Sega - [p]


--------------------------------------------------------------------------------

Simon Jeffery mailed me to say that Yu Suzuki is indeed still at Sega, as a "creative officer." We ran a corrective story on Gamasutra. It's curious - he said he wasn't at the company rather definitively at first. It could simply be that they want to keep the association, and so are calling him a creative officer, when he's actually a contractor? It's all very vague and mysterious, but I'd very much like to interview Suzuki some day...
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por Jair »

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por mattmess »

gostaria de saber quem teve a brilhante idéia de colocar uma bichona no comando da Sega da América.

o cara fala mal dos subalternos (ok, todos sabem que a Secret Level é uma bomba, mas foi ele quem os contratou, em primeiro lugar - como diz Obi-Wan Kenobi, quem é mais tolo, o tolo ou aquele que o segue? - e nenhum líder que se preze trabalha para desmotivar sua tropa) e não dá atenção ao valor, ou à posição, de empregados mixurucas como yu suzuki - nem sabe se ainda são empregados... e diz ainda que o mercado de mascotes é inexistente... ok, sua bicha, então de onde diabos vem a porra do dinheiro que vocês ganharam esse ano? não é de um jogo que, por falta de uma, tem DUAS mascotes?

e não venham dizer que ele não é bicha, porque um cara que fala com aquele tom de voz, ou é bicha ou é fresco, o que dá na mesma.

se é verdade que a divisão americana é quem dá o tom agora (provavelmente é, porque a sega nunca conseguiu vender no Japão), então nós, fãs, estamos em maus lençóis.



E eis aí, meus queridos, o porquê de não termos um Dreamcast 2 hoje: admiramos uma empresa fragmentada, que NUNCA conseguiu agir como um time, como uma unidade (como a máfia nintendista conseguiu, e consegue).
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por DCfan »

Ainda se funde com uma fabrica de pachinkos. O negocio é uma empresa mais estruturada do ramo compra la.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por darini »

mattmess escreveu:quem é mais tolo, o tolo ou aquele que o segue? - e nenhum líder que se preze trabalha para desmotivar sua tropa)
Pare de ler Lair Ribeiro... :lol:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por Corredor X »

O mais legal é que eu li a notícia exatamente no dia em que terminei Shenmue II, me indagando se ainda vamos ver como a saga continua...

E não foi a única do presidente americano da Sega dessa semana não, tem um par de dias ele meteu o pau nos jogos do Wii também, dizendo com todas as letras que tem muita porcaria lançada para o console e que eles ainda vão fazer títulos para os jogadores hardcore nele, mudando a visão que se tem da plataforma... :roll:
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Yu Suzuki não trabalha mais na SEGA?

Mensagem por kakashi »

suzuki continua na sega sim,ele ocupa um dos maiores cargos dentro da sega japonesa.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder