Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

benjamarchi
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Mai 17, 2012 11:50 am

Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por benjamarchi »

E aí pessoal do Sega Brasil! Estive ausente do fórum por vários meses, mas decidi voltar e abrir este tópico por causa dos trailers que vi do jogo Sonic Boom, na E3 deste ano. Sinceramente, fiquei muito desapontado e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o jogo.

Eu montei um vídeo me explicando, se alguém quiser entender melhor por que fiquei tão decepcionado com esse título: https://www.youtube.com/watch?v=-XPMgTM ... kQKyVxBvtg

Enfim, acho que esse jogo novo marca o fim de uma era :(
Ricardo2010
Mensagens: 79
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 11:58 pm
Localização: Gonzaga, Minas Gerais, Brasil.

Re: Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por Ricardo2010 »

Bom dia, Benjamarchi, como vai?

Em minha opinião, a própria Sega está perdida a muitos e muitos anos, principalmente no que se refere
aos seus jogos clássicos, e o Sonic está sofrendo com isto (além de outros titulos).

Será que o melhor para a Sega seria ser comprada pela Ni***ndo, e virar um estúdio da Big N?

Quem sabe?

Abraços.
a:placadc:a a:placadc:a a:placadc:a
Os que temem a morte, morrem duas vezes.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por darini »

Gostei da proposta. Maguardá.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por geraldofigueras »

Não esqueçam de um detalhe: os bons jogos do Sonic foram feitos em parceria com a Sega americana. Foram esses pitacos que fizeram os 4 primeiros jogos incríveis.
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por darini »

Gastei meu último dia de GOZO de férias vendo o gameplay desse jogo no canal daquele tal "Eng Léo" (consoles e jogos br). Não parece um jogo tão terrível como as análises mostram, vai. Pra mim, teve complozinho pra malhar...

Cheguei a jogar a demo no 3ds de um camarada meu e a única coisa que achei mais chata/irritante foi a movimentação e velocidade ao estilo de Sonic Episode I. Tá meio lerdo.

De resto, é um bom jogo, mas não é um Daytona.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6066
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por Jair »

Andam metendo o pau, medo :-(
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por Vectorman »

Jair escreveu:Andam metendo o pau, medo :-(
Sei não... Acho que nem o Knuckles do bonde da estronda pode salvar esse jogo... a:|a
Imagem
Imagem
Libert_Vance
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Set 26, 2012 12:23 am

Re: Sonic Boom - Adeus, Sonic!

Mensagem por Libert_Vance »

Não sei até que ponto deve (ría)mos nos preocupar com esse jogo, no grande esquema do universo Sonic, se a própria Sega, talvez já prevendo alguma merd$ futura, tenha dito que essa iteração não faria parte da série principal. Não que, até então, a série estivesse na melhor das condições...
Por outro lado, é inevitável que cada vez mais a imagem da série saia prejudicada, de uma forma ou de outra. É até irönico, que, ao tentar inovar, ao longo de tantos anos, a Sega pouco tenha conseguido de fato imprimir de positivo dessas tentativas, por causa dessas turbulências e inconstâncias dos times de produção envolvidos no desenvolvimento dos mais diversos títulos Sonics. É um caso de desleixo crônico, a meu ver, essa atitude da Sega, mas resta ver até quando ela vai poder se dar ao luxo de tentar renascer dessas frustrações.
Responder