Adaptadores USB para controles

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

alvers
Mensagens: 314
Registrado em: Dom Fev 22, 2009 9:49 pm
Localização: Jundiaí-SP

Adaptadores USB para controles

Mensagem por alvers »

Fala galera beleza... alguém sabe onde encontrar algum desses adaptadores aqui no Brasil a pronta entrega?
- Adaptador USB para controle de Mega Drive:
Imagem
-Adaptador USB para controle de Atari:
Imagem
-Adaptador USB para controle de Nes:
Imagem

Eu já tenho os adaptadores para Snes e N64, gostaria de adquirir esses também mas tá dificil de achar, somente no Ebay, se alguém conhecer quem tenha para venda poste aqui ok, valeu...

Edit: Aproveitando o gancho só para saber dos amigos... quem tem esses controles USB para Sega Saturn ou o adaptador USB para controles originais de Sega Saturn? esses itens tem a venda no Brasil mas esses controles são realmente bons? Alguém dos amigos aqui do Sega Brasil tem esses controles e podem dar o seu relato a respeito da qualidade, resposta nos comandos enfim se vale a pena investir neles ou seria melhor comprar o adaptador USB e usar controles originais de Sega Saturn... valeu galera até!!!
-Controle preto Sega Saturn USB:
Imagem
-Controle branco Sega Saturn USB:
Imagem
-Adaptador USB para controles originais de Sega Saturn:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Adaptadores USB para controles

Mensagem por Corredor X »

Eu tenho há vários anos um controle Saturn USB, com logo da SEGA e tudo, diferente desses modelos vendidos por aí hoje em dia. Ele é virtualmente idêntico ao original do console, embora dê para perceber certa diferença na resposta dos comandos. Eu vivo enrolando para abrir ele e verificar se é alguma sujeira ou coisa que o valha, mas o direcional dele dá umas falhadas vez ou outra. Lembro que certa vez estava jogando Battletoads de NES com ele em um emulador e simplesmente agarrei na Rat Race porque não conseguia fazer o sapo correr na base do dois-para-frente, estava falhando na maioria das vezes. Já vi muita gente criticando a durabilidade desses controles na internet... Fora o lance ocasional do direcional, ele é um excelente controle. Entretanto, se tiver a opção, talvez valha a pena investir no adaptador, visto que o controle original do Saturn faz parte da santíssima trindade dos joysticks perfeitos, sendo companheiro do Avenue Pad 6 do PC Engine e do Dogbone do NES.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Adaptadores USB para controles

Mensagem por DMN_Sonic »

Suspeito à parte, o melhor controle para luta é o de Saturn, não é à toa que é copiado para um monte de consoles, até para PS3 tem um simliar.

O único probleminha mesmo é o fato que se pode apertar o "meio" do direcional em alguns controles, fazendo que acabe desativando no meio do jogo e atrapalhando pacas, por isso eu recomendo o formato japonês, ou o brasileiro, que é o mesmo, só pelo fato de ser preto : http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... ollerS.jpg.

Adaptador é a lei, controles USB genéricos são de certa forma duvidosos em fator fabricação.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder