Retro coleção de jogos de Ps2

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por gundamkt »

Com os preços ou mesmo dificuldades em ser achar jogos 8/16/32 bits, agora não seria o melhor momento para comprar jogos de PS2? Digo isto pois no malandro livre encontra-se jogos completo por um bom preço, claro que tem aqueles preços "raridade" que eles cobram em alguns jogos. Não falei do xbox ou do game cube, pois os jogos estão caros ou mesmo preço ou dificuldade de se achar o console. Eu mesmo tenho interesse no ps2 pois praticamente não joguei nada dos jogos dele :oops: e minha experiência em 128 bit foi com o dreamcast :mrgreen: . Então o que a galera do forúm acha sobre essa retrocoleção de Ps2?
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por Vectorman »

Acho uma ótima ideia! Eu mesmo já comprei muitos jogos de PS2 por preços excelentes! É muito bom aproveitar esse período em que o console é novo demais pra ser um clássico, mas velho demais pra ser lançamento. Esse é o período em que os vendedores colocam preços justos nos jogos. Não sou muito fã do Playstation 2 (o PSX pra mim é um dos melhores videogames do mundo), porém, muitos dos meus jogos favoritos do console (como os dois God of War e a trilogia Jak) são vendidos por bagatelas até mesmo nos shoppings da vida...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por Corredor X »

Outra coisa legal do PS2 é o número pornográfico de coletâneas de arcade, produtoras e outros consoles para o mesmo: Megaman, Sonic, Neo Geo, Midway, Capcom, Metal Gear, Mega Drive, Sega Ages 2500, Taito... A maioria por preços convidativos hoje em dia. Dá para o sujeito fazer uma coleção retro "oficial" só com elas.
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por Rony_Ket »

eBay tá uma época excelente de se comprar PS2, exceto por alguns poucos games, tipo Katamari Damacy, que os preços sempre estarão altos.

PS3 eu diria que está quase entrando nessa época também! Venho comprando jogos famosos no eBay por 2, 3, 4 libras, 5 dólares e afins.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por DMN_Sonic »

É, essa é a hora para comprar games de PS2 e PS3 mesmo, eu tô vendo jogos maravilhosos para o PS3 a 50 e 60 reais, tipo, Dead Space, Mortal Kombat, Uncharted e por aí vai... tô vendo que é a hora de investir no meu PS3 pois o bixim tem pouco jogo tadim...
Já o PS2 eu não compro nada pois o que tenho só roda jogos via USB, então é inútil ter games para ele, apesar de querer os Final Fantasy dele.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por darini »

Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por gundamkt »

Eu já falei até com um amigo meu que tem interesse em colecionar games. Outro Vg que quero ter é o wii, esse nem vais ser para colecioanr games, mas para os emuladores que o bichinho roda.
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por Istemthebronx »

Play 2 tá rolando comprar jogos já faz uns dois anos, tá bom demais pegar jogos bons a preços em conta. Não sei até quando isso vai durar, mas o lá fora tá bom pra caramba, assim como o PS3 tbm.
Pollux
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 12:07 am

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por Pollux »

O problema de jogos de PS2 é achar no Brasil, aqui a pirataria rolou solta.
Então ou compra de locadora ou de algum gringo que trouxe o console e não destravou.
Comprei 2 lotes um em cada caso que citei.
Libert_Vance
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Set 26, 2012 12:23 am

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por Libert_Vance »

Eu acho bem interessante; essa geração Ps2/GC/XBOX tem muitos títulos subestimados e que para o bem de quem agora está de olho, ainda não está nos preços de jogos da era ps1/64, pra não dizer o quão longe ainda está dos consoles 8/16 bits...
Libert_Vance
Mensagens: 75
Registrado em: Qua Set 26, 2012 12:23 am

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por Libert_Vance »

Pra mim, jogos de GC são até mais "underrateds". Se vc for comparar versões de jogos que tem em ambas as plataformas, uma enorme maioria é mais bem valorizada no GC. Agora, voltando a família PsX, acho que, num embalo de colecionar jogos de ps2, é bastante interessante atentar para jogos de ps1. Mesmo no ML vc poderá encontrar algumas pérolas por um bom preço. Dá até pra começar uma coleção de JRPG`s de respeito sem gastar os olhos da cara. E jogos Black Label ainda por cima^^
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Retro coleção de jogos de Ps2

Mensagem por DCfan »

Para quem coleciona PS2 tem uma lojinha la na Santa que ta vendendo manhunt 2 (greatest hits) por 10 dilmas..... O problema é, não lembro o nome da loja, mas fica no comecinho da santa, antes de atravessar a av.ipiranga.
Responder