Comprar games e consoles no japão

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Comprar games e consoles no japão

Mensagem por gundamkt »

Minha tia provavelmente vai para o Japão no meio do ano :) . Vou pedir para ela trazer trazer uns jogos e talvez um console. Mas como ela tem zero conhecimento na área, vou ter que prepara um guia e gostaria de tirar umas dúvidas com o pessoal que tem ou teve experiência.
Quais lojas físicas de usados ou retrogames físicos em Tokyo? Minha tia não vai passar por lá de passegem.
Qual o preço em média de um Saturn, Famicon e PCengine Loose? Estou mais interessado no Saturn, qual modelo ela deve comprar?
E a média preços do jogos loose de snes e Saturn? Não tenho interesse em jogos Raros, e o motivo para loose pois vou dar a ela cerca de 500 reais ou menos dependendo dos valores dos consoles e dos jogos.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Comprar games e consoles no japão

Mensagem por Jair »

Pesquise no Google, há diversos guias de Akihabara. A Superpotato e a Traders são boas lojas, mas meio caras. O valor varia muito, existem jogos por 100 ien quanto por 4000 iens. Então é melhor dar bastante opções à ela!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Comprar games e consoles no japão

Mensagem por gundamkt »

Pensei em da uma sondada no Yahoojp . Posso usar como parâmetro nos preços ou são aquele Valor Mercado livre da vida em jogos não raros .
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Comprar games e consoles no japão

Mensagem por gundamkt »

Olhei no site da Superpotato ate que achei o saturn barato -ou130, visto que esses vg por lá estão muito bem conservados. Agora o famicom é mais caro do que o Super famicom hahaha. Agora vi o preço do dc
gundamkt
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jun 11, 2013 9:11 pm

Re: Comprar games e consoles no japão

Mensagem por gundamkt »

Putz, pensei que minha tia ia no meio do ano, me enganei ela vai em março, pior que to sem grana... :cry: . Eu queria saber mesmo sobre a loja de usados em geral por lá pois é pois vi em site que tinham guia sobre compra de retrogames que se pode ter a chance de a char muito mais barato que em lojas do ramo.
Responder