Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por DCfan »

Baixei as duas demos disponiveis na PSN

Interessante como o jogo lembra o classico Shenmue, a primeira demo basicamente sao pequenas missões na cidade que devem ser cumpridas. Ao contrario da versão de PS2, nesta da pra mover a camera, dando liberdade para apreciar os cenarios. Em ambientes internos ainda prevalece camera fixa, onde ao contrario do classico, não da pra apreciar cada detalhe dos ambientes internos, uma pena, mas o nivel em relação a Shenmue esta perto.

A segunda demo são mini games do jogo e o modo batalha. Destaque para o modo batalha que são mostrados 4 tipos, o primeiro com espada, depois sem armas, depois com 2 espadas, todas contra varios inimigos. A ultima parece ser contra um chefe, em um cenario em chamas. Muito bem feito, essa engine é caminho livre pra ser feito um novo Shenmue. Destaque ainda para o som inicial dessa segunda demo, lembra muito do Shenmue.

Agora é aguardar a boa vontade da Sega para trazer Yakuza Kenzan pro ocidente, e futuramente o propio Yakuza 3.


----------------------------------------------

Bonus: baixei o video do Initial D extreme stage, muito empolgante, pra quem curte o anime e jogos de corrida estilo arcade da SEGA sera um prato cheio pelo jeito. Fico aguardando a demo.
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por mattmess »

A sega tem que lançar Shenmue, porque seus fanboys colocam a palavra Shenmue em toda oração que compõem.

Bom, mas tenho certeza que Shemue, digo, Yakuza Kenzan é foda... Afinal, é do diretor do primeiríssimo Yakuza, que parecia Shenmue... E o cara é bom, deviam colocar ele pra dirigir Shemnue 3. Ele era um dos dos programadores do Daytona, caramba! Do Daytona. Alguém que fez parte do time de produção do Daytona é apto a fazer qualquer jogo. Até Shenmue! Ele produziu Valkyria Chronicles, que é do diretor de Skies of Arcadia... Viram? Skies of Arcadia. Se até esse cara voltou a trabalhar, por que o Yu não volta? Buááá, queremos Shenmue 3.

Não sei se vocês sabem, mas as companhias japonesas têm uma prática porca: se o cara faz um jogo que não vende (Shenmue?), o cara ganha um assento com janela. Ou seja, fica lá fazendo porra nenhuma. Foi o que aconteceu com o Gumpei Yokoi, o maior gênio da Ni***ndo (título forçadamente roubado por Myiamoto), depois que ele fez o Virtual Boy. Caralho, ele fez o Game Boy, que sustentou aquela cerda daquela Ni***ndo durante dez anos e os caras jogam ele na lixeira.

Onde eu quero chegar é aqui: o Gumpei saiu da Ni***ndo, porque a coisa estava realmente preta lá... Os funcionários demonstravam total desprezo por ele... Dizem que foi uma situação humilhante...
Então por que Yu Suzuki e Rieko Kodama, que estão em seus assentos com janelas na Sega, não abandonam a azulona?

Resposta: porque eles não são maltratados. Pelo contrário, Yu ganhou uma divisão para dirigir (AM-Plus) e Rieko Kodama supervisiona um punhado de títulos para celulares no Japão (ok, isso já é humilhação suficiente).

Isso significa que eles estão no molho. Podem voltar ou não, dependendo do humor de seus patrões... E de quantos RPGs a Sega conseguir empurrar pros japonesinhos bobinhos, lucrando um bocadinho.

Shenmue 3 pode sair até 2025, no mesmo ano de Final Fantasy 38 Parte 1, Final Fantasy 38 Parte 2, Final Fantasy 38 Parte 3, Final Fantasy 38 Parte 4, Final Fantasy 38 Parte 5, Final Fantasy 38 Parte Final, Final Fantasy 38 Chocobo Edition, Final Fantasy 38 Digital Graphic Novel, Final Fantasy 38 X, Final Fantasy 38 Pocket e um remake de Final Fantasy 25... Vamos torcer para a humanidade estar funcionando até lá.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por darini »

Yakuza não se parece com Shenmue. Parece com Virtua Fighter.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por DCfan »

darini escreveu:Yakuza não se parece com Shenmue. Parece com Virtua Fighter.

[]s
Vc jogou o jogo todo sabe, vc jogou a demo do kenzan e sabe tambem :roll:
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por mattmess »

Parece Shenmue na ambientação, Virtua Fighter na construção de personagens... Mas a mecânica de jogo é IDÊNTICA à de Streets of Rage.
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por Jair »

Pra mim parece pac-man...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por darini »

E esse é o jogo preferido do promotor de justiça. Sabe por quê?

Porque ele vai lá Yakuza!

AAHGuHUhUhauhUHuaHU!! Boa essa, hein! Genial!

:lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por kakashi »

nagoshi é foda,ele particiou do time de shenmue também(ele fazia parte do am2),ele é o dicipulo do yu suzuki. 8) o cara sempre faz jogos bons prá sega.Quero muito jogar esse yakuza kenzan ,a sega já confirmou a vinda dele para o ocidente.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por Jair »

Não consegui baixar o demo, só achei 3 vídeos :|
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por darini »

Jair escreveu:Não consegui baixar o demo, só achei 3 vídeos :|
Assine a Live e seja feliz.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por Jair »

Esse jogo é exclusivo do ps3...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Impressões Yakuza Kenzan (demo)

Mensagem por darini »

darini escreveu:Yakuza não se parece com Shenmue. Parece com Virtua Fighter.

[]s
Retiro o que disse... Yakuza é MUITO BOM!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder