Stormrise(scans,info e video)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Stormrise(scans,info e video)

Mensagem por kakashi »

O time por trás da franquia Total War vai dar novamente o ar da graça entre as estrelas do desenvolvimento. Foi anunciado hoje (10) pela Sega Europe o novo jogo de estratégia Stormrise, que vem cheio de idéias novas.

Para começar, este será o primeiro jogo da Creative Assembly (o time dentro da Sega que fez os Total War) a sair para os consoles. Os com potência, é claro, não o Wii. Segundo, este jogo será um dos pioneiros na arte de fundir o gênero FPS (tiro em primeira pessoa) com RTS (estratégia em tempo real), o que promete torná-lo um dos grandes inovadores destes tempos, pelo que se vê nas primeiras imagens.

Só para lembrar, foi anunciado recentemente o jogo independente Raven Squad, da absolutamente obscura produtora SouthPeak, com mais ou menos a mesma idéia. Seria Stormrise um primo rico de Raven Squad?

O jogo contará a história de um planeta pós-apocalítico no qual duas raças disputam territórios em lutas cheias de ódio. A primeira, chamada Echelon, sobreviveu ao grande desastre misterioso entrando em uma hibernação induzida por máquinas. Sua característica principal é o uso da tecnologia.

A segunda raça, chamada de Sai, é uma sociedade tribal que bateu de frente com a catástrofe e aprendeu a se adaptar ao ambiente. Conforme o planeta voltou a se tornar habitável, o contato das duas raças acabou por encher de ódio o coração dos cidadãos, que agora querem guerra.

O diretor de marketing da Sega Europe, Gary Knight, prometeu que este será um jogo que vai revolucionar, com um estilo de jogo "mais intenso, mais frenético" que os RTS normais. O jogo só sai em 2009, para o PlayStation 3 e o Xbox 360, mas o GameStart não vai se esquecer de conferir se Stormrise é bom mesmo, ou se Knight só está fazendo tempestade em copo d’água.

fonte:http://www.gamestart.com.br/news.php?in=8714
Imagem
Imagem
ImagemImagem

Trailer animal aqui
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder