É Castle of Illusion, PORRA!!!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Sonymaster »

Agrobel escreveu: Ter Fev 26, 2019 1:49 am
Sonymaster escreveu: Ter Fev 26, 2019 12:50 am Eu não gostei muito desse Remake, mas o Ducktales achei até mais legalzinho, mas sei lá, ainda prefiro o antigo, sou muito nostalgico sobre isso, diferente do Resident Evil 2 do PSX para o esse novo, achei incrível, mas jogo 2D gostaria do 2D melhorado.
Também adoro 2D melhorado, e acho que na maioria das vezes os remakes de jogos 2D ficam melhores quando mantidos em 2D. O caso desse remake do Castle of Illusion, na minha opinião, foge à maioria, e mantém a atmosfera do original.
O Ducktales eu comprei também, mas não tive paciência suficiente pra ir muito longe, ainda. Hehe. Achei que ficou mais pra um jogo relançado do que remake.
Eu concordo também Agrobel, mas tudo hoje é relacionado logicamente ao 3D e pegando esses jogos para remake não sei se ficou legal, esse jogo mesmo parece jogo de celular sei lá, poderia ter tido algo bem mais trabalhado como os jogos do Rayman por exemplo.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por overday »

É uma pena que esse jogo não teve um lançamento em disco, como o DuckTales teve. Se já existisse Limited Run naquela época com certeza teriam feito :(
Responder