É Castle of Illusion, PORRA!!!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Corredor X »

MUITA SACANAGEM MESMO cancelarem o desenho novo dos Thundercats, principalmente porque o último episódio terminou com um mindfuck daqueles, realmente não esperava aquilo.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Dav »

Gameplay com explicaçoes da equipe de produçao (possui participaçao de pessoas da equipe original)

http://youtu.be/Z36uOC8dew0
Imagem
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Istemthebronx »

Tá ficando bonito isso aê....espero que saia para o Wii U tbm.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Corredor X »

Eles tem obrigação de fazer isso ficar perfeito. Eu ainda me lembro a porrada no cérebro que foi ver esse jogo na primeira vez em que vi um Mega funcionando, meu amigo tinha acabado de ganhar o console japa (acho que foi no Natal de 1990) e era bonito demais o gráfico e a música do jogo. Junto ao MSX e ao Master, foi uma das experiências mais marcantes de primeiro contato com um console que tive. Fico com pena das crianças que hoje não tem mais como passar por isso, já que as diferenças entre as gerações já não são mais tão absurdas assim faz tempo.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Jair »

Alguém jogou? Ouvi falar de um input que arruinou o jogo :-(
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Corredor X »

Crianças, façam um favor a vocês e joguem o remake. A magia está toda lá :D

Ele é curtinho, dá para terminar em cerca de duas horas, mais uma ou duas para rejogar as fases e achar todos os itens. Ele é mais uma reinvenção do que um remake, as fases foram todas refeitas inspiradas nas clássicas - mas adotando muitos elementos de jogos clássicos posteriores de plataforma, tem coisas ali que te fazem lembrar de Mario 64, Crash Bandicoot, Spyro e até mesmo Battletoads - a torre da Mizrabel lembra muito a penúltima fase dos sapos. A música é excelente, e a do final merecia um Grammy na categoria "melhor uso de palmas da história". Basicamente, a jogabilidade é 2,5D, mas com vários momentos em 3D, principalmente nos chefes. Aliás, eles são os únicos momentos mais "difíceis" do jogo, mesmo assim é só pegar o jeito dos novos ataques. Aliás, a luta contra a Mizrabel é simplesmente épica, visto que ela tem cinco ataques diferentes (sendo que cada um termina com o ataque original dela do Mega), fora as combinações entre eles, e para cada um ela tem um feitiço próprio e rimado, que ela fica conjurando enquanto você foge dele! Simplesmente a coisa mais disquinhos de vinil da Disney que você pode imaginar, aliás toda a narração do jogo te faz lembrar isso. Experimentem a demo e tentem resistir a comprá-lo <oldmrgreen>

P.S.: um troféu se chama Quackshot (no qual você precisa pegar todas as "pimentas do Donald" - elas são chamadas assim mesmo!) e outro World of Illusion (quando você pega todas as cartas mágicas). Dicas para os próximos remakes?

P.S.2: só um detalhe: o Mickey perdeu a bundada por conta da Disney querer ser politicamente correta. Juro, é a razão oficial. a:roll:a
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Vectorman »

Já tô jogando! É realmente um remake excelente! Superou o Duck Tales, na minha humilde opinião, claro (Mas sou suspeito pra falar... Castle of Illusion é simplesmente uma das coisas que mais amo no mundo). <oldmrgreen>
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Jair »

Experimentei agora a noite, pena que meu PC roda muito porcamente :-(

Terminei a fase da floresta e é impossível não sorrir com as músicas remixadas, e a narração é ótima! O jogo ficou delicioso, só que provavelmente irei jogar no PS3 pra aproveitar todos os recursos.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Corredor X »

O QUÊ? VOCÊ VAI FICAR ON NA PSN E SAIR DA ÚLTIMA COLOCAÇÃO DA MINHA LISTA DE CONTATOS POR TEMPO DE INATIVIDADE?

Esse remake promove milagres...
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Jair »

Veremos!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por darini »

O Quéstou ESTUPRA o Duck Tales.

Nem lembro se excluí o Jair da PSN.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Corredor X »

Estupra mas não mata, Dadá. Ambos são excelente jogos, mas o gameplay (e principalmente o replay) do Castle são realmente mais divertidos. Podia sair agora os remakes de Quackshot e World Of Illusion e depois fazerem uma versão física com os três, estilo Monkey Island ou Journey.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Vectorman »

Corredor X escreveu:Podia sair agora os remakes de Quackshot e World Of Illusion ...
Primeira coisa que pensei quando comecei a jogar o remake de Castle of Illusion e me toquei de que ia acabar rápido... a:|a a:|a
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Agrobel »

É bem diferente da versão do Mega, e não achei tão boa quanto, mas tem aquela alma da parceria Sega-Disney, sem dúvida, e remete muito ao clássico. Comprei na pré-venda e, felizmente, veio a versão do Mega.. <oldmrgreen> Não gostei da música do castelo (como mapa), prefiro muito mais a do Mega, e não gostei da voz do Mickey em algumas situações, que me lembra muito o Mario mesmo. A conjuração rimada da Mirzabel ficou excelente!! Pena o jogo ser tão curto. Deveria ser menos caro.. a:Pa
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: É Castle of Illusion, PORRA!!!

Mensagem por Jair »

Subindo o tópico já que estou jogando (mais pra frente comento), acabei caindo nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vLtk1SjbOA8

Rachei o bico com os comentários do cara!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder