Blazer drive RPG

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Blazer drive RPG

Mensagem por kakashi »

A sega está desenvolvendo mais um RPG,a bola da vez é Blazer drive RPG - baseado no mangá de mesmo nome escrito por Seishi Kishimoto irmão gemeo + novo de Masashi Kishimoto (criador de naruto).) jogo é para o Ni***ndo DS.

Blazer Drive tem uma trama que se passa em um futuro próximo onde, devido a consequencias da mudança de temperatura do planeta, um novo meio de utilizar energia ecologicamente correta foi inventado: os "Mistickers".

Os mistickers são adesivos contendo o poder de certos elementos como o fogo, gelo e eletricidade, e são usados da seguinte forma: cola-se o adesivo em algum lugar e traça-se o dedo sobre a linha no meio do adesivo. Caso seja um de fogo, por exemplo, entrará em combustão.

A história se passa, inicialmente, numa Tóquio completamente unida à natureza, com prédios construídos por entre enormes árvores e paisagens.

No site da revista, pode-se dar uma olhadinha no personagem principal, Daichi, e Kuroki, um rapaz misterioso que surge no final do primeiro capítulo: http://www.shonenrival.com/pc/index-top.html

Clique no garoto da frente, de cabelo preto com uma gravata vermelha (Daichi)

scans/fotos:
Imagem
ImagemImagemImagemImagem

site official aqui
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder