Análise: Spiderman Friend or Foe

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Análise: Spiderman Friend or Foe

Mensagem por darini »

Esse jogo é uma ostra! Uma cerda! Quanto arrependimento por ter baixado a DEMO que nem o DEMO agüentaria jogar! Vai no google e digita ostra. Digitou? Vai aparecer esse jogo no primeiro resultado.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Análise: Spiderman Friend or Foe

Mensagem por Corredor X »

Eu até simpatizei com ele, embora seja simples e repetitivo pra caramba, mas como eu sou fã xiita do Aranha isso até é justificável. Ainda assim, ele não pode ser chamado de um ótimo jogo. É uma versão simplificada - leia-se para um público mais jovem - de jogos como Marvel Ultimate Alliance e X-Men Legends. Uma coisa chata nele é que os diversos parceiros não são realmente úteis ou necessários, só estão ali para cumprir tabela; usei a Gata Negra desde o começo do jogo e terminei numa boa. Meu problema com esse tipo de jogo hoje em dia (manifestado mais recentemente em Justice League Heroes) é que ele só presta ao ser jogado em dupla, senão ele fica tedioso rapidamente. Fora que a AI faz coisas que até Stan Lee duvida...
Imagem
Responder