World Destruction(scans e infos)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

World Destruction(scans e infos)

Mensagem por kakashi »

A sega está desenvolvendo um novo rpg,de acordo com a famitsu o jogo se chama world destruction e está sendo feito para o Ni***ndo DS,o jogo está sendo produzido pela produtora japonesa Image Epoch.O produtor será Youichi Shimosato da sega e o diretor será Ryoei Mikage da Image Epoch . Interessante que três dos membros originais da equipe de funcionários que trabalharam no RPG Xenogear do PlayStation estão trabalhando também em world destruction. Kato cuidará dos cenários, Tanaka estará fazendo o character designs e Mitsuda está a cargo do som.

fonte

A mais recente edição da revista Famitsu revelou um novo RPG para Ni***ndo DS, chamado "World Destruction". O game traz uma premissa diferente, e pretende explorar a capacidade gráfica do portátil da Ni***ndo. A atração está no elenco de criadores, que participaram de alguns dos RPGs japoneses mais consagrados da história.

O roteiro está a cargo de Masato Kato, e o game tem composições de Yasunori Mitsuda e design de personagens de Kunihiko Tanaka. Todos eles trabalharam em "Xenogears", RPG da Square para PSOne. Os dois primeiros também fizeram parte da equipe que fez o consagrado "Chrono Trigger", para Super Ni***ndo. A direção está nas mãos de Kyôei Mikage, de "Luminous Arc".

O enredo de "World Destruction" conta a história e Kirie, um garoto sem muita iniciativa que, um dia, acaba entrando para o comitê de destruição do mundo. Assim, ele e seus companheiros partem numa jornada para pôr abaixo o planeta. O visual é um dos pontos altos do game. A equipe de produção quer retirar o melhor das modestas capacidades gráficas do Ni***ndo DS e, para isso, investiram numa mescla de técnicas em 2D e 3D. Para isso chamaram o artista gráfico de "Grandia".

A batalha é por turnos. No entanto, existe uma pontuação chamada BP, que se acumula com o decorrer dos combates e é usado para fazer golpes especiais e combinados, no qual os três guerreiros juntam suas forças. Ao usar esses golpes, o jogador pode apertar botões num determinado ritmo, para tornar os ataques mais poderosos. Mikage diz que há um quê de jogos de luta, no qual um movimento é "cancelado" para emendar outra seqüência de movimentos, mas isso poderá ser feito facilmente, sem necessitar de técnicas complicadas. Os combates usam as duas telas do Ni***ndo DS e há monstros que não cabem em apenas um dos monitores.

"World Destruction" também está previsto para virar história em quadrinhos e série animada para TV. O game sai no terceiro trimestre no Japão e ainda não foi anunciado para os Estados Unidos.

fonte

primeiras scans:
Imagem
ImagemImagemImagem
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder