MadWorld[infos,scans e video]

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

MadWorld[infos,scans e video]

Mensagem por kakashi »

A revista japonesa Famitsu apresentou em sua edição mais recente os primeiros detalhes dos títulos da Platinum Games, formada por ex-funcionários da Clover, a serem lançados pela Sega. Um destes jogos é MadWorld, um jogo de ação para o Wii. A direção está a cargo de Shigenori Nishikawa (envolvido na produção de Resident Evil 4 e os dois primeiros Dino Crisis).

Seguindo os temas ''violência feliz'' e ''pancadaria nas esquinas'', MadWorld apresentará ultra-violência de forma exagerada e cômica -- como atravessar a cabeça de um inimigo com uma placa de trânsito. No entanto, os desenvolvedores não querem fazer o jogo ser ''depravado ou violento'', e sim ''divertido''.

Jack, o protagonista, carrega seu passado nos ombros, e segue seu rumo realizando sua matança definitiva. Com o Remote, o jogador pode usar uma serra elétrica para detonar seus inimigos, e até mesmo arrancar seus corações. Além disto, o título incluirá minigames chamados Bloodbath Challenge (''Desafios Banho de Sangue''), como Man Darts: o jogador rebate pessoas com um taco de baseball em um enorme alvo de dardos.

Como visto no trailer, o visual é totalmente em preto e branco -- com jogo de luz e sombra como na graphic novel Sin City -- com o sangue em vermelho.

MadWorld ainda não tem uma data de lançamento anunciada.

fonte

Fotos
Imagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem

Video
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder