Iron Man

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Iron Man

Mensagem por kakashi »

Iron Man é o primeiro projeto resultante da parceira entre Marvel e Sega. E com membros das equipes de Virtua Figher 5 e Sega Rally Revo trabalhando no jogo, há mais chances de o game sair bom. Bom, pelo menos essa é a impressão que nós temos com as primeiras imagens da obra, que comprovam que o personagem do jogo é idêntico à versão do longa - pudera, uma vez que a Sega está usando o mesmo modelo criado pelo estúdio Industrial Ligh & Magic para o filme.

A Sega e a Marvel anunciaram que três integrantes do elenco do filme de Homem de Ferro assinaram contrato para dublarem seus personagens no jogo.

Robert Downey Jr. (Tony Stark), Terence Howard (Jim Rhodes) e Shaun Toub (Yinsen) estão confirmados. Não há qualquer menção, porém, a dois importantes personagens, Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e Stane (Jeff Bridges) - o que leva a crer que seus intérpretes não entraram em acordo com a produtora do game.

Homem de Ferro será lançado para Xbox 360, PC, PS2, PS3, PSP, DS e Wii simultaneamente à estréia do filme, em 2 de maio.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem

+ video

+ video(+ recente)

novo video aqui

trailer da história

teaser

fotos da versão DS
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

fotos da versão playstation 2
Imagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagem

Fotos da versão PC
Imagem
ImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por kakashi em Sex Abr 18, 2008 4:04 pm, em um total de 2 vezes.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Iron Man

Mensagem por Corredor X »

O que eu achei legal são as armaduras destrancáveis, que dão uma geral muito boa no guarda-roupa do Latinha, no mesmo estilo do primeiro Spider-Man do Playstation 1 (que eu ainda considero a melhor adaptação do herói para os consoles). O único pórem é que algumas são exclusivas de determinados plataformas...
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Iron Man

Mensagem por DCfan »

Puts o jogo parece que esta ficando bonito, pena que não curto muito jogos de super herois pra consoles :|
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Iron Man

Mensagem por Corredor X »

Joguei a versão do PS2 e não achei lá grandes coisas... A primeira fase é bem divertida, com o Stark tentando fugir da caverna com a armadura original, descobrindo as funcionalidades dela aos poucos. Os terroristas desesperados atirando inutilmente no Latinha e o lança-chamas comendo solto :lol: Já na segunda, tem um tutorial longo e chatíssimo de como voar com a Mark II, cuja mobilidade aérea não é um Brastemp. Depois de um bom tempo tentando passar por alguns círculos voando, do nada aparece um número indecente de agentes da Maggia atirando com tanques e fazendo a armadura (que tem regulagem de força para cada setor, vôo, proteção e armas, controladas pelo direcional) pifar toda hora. Perdi a paciência e fui jogar Justice League Heroes, que apesar de repetitivo pelo menos tem pancadaria simples/direta e a Zatanna :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Iron Man

Mensagem por darini »

Baixei a demo do Homem de Ferro (ai, que delícia!) e curti a liberdade que temos no jogo.

A apresentação é tosca... ele parece com o spectroman... :roll:

bjs
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Iron Man

Mensagem por kakashi »

nossa,iron man levo bomba em tudo que é reviews,o jogo ficou ruin pacas em.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Iron Man

Mensagem por Corredor X »

Não foi dessa vez, mesmo. Com sorte eles se redimem na adaptação das continuações - ou destroem a coisa de vez, como no caso de certa franquia aracnídea :lol: Podia sair era uma versão Lego, para pelo menos garantir a diversão - se for metade do que os Guerra Nas Estrelas em bloquinhos foram, já era lucro.
Imagem
Responder