SEGA Vintage Collection / PSN

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

SEGA Vintage Collection / PSN

Mensagem por Rony_Ket »

Alguém aqui tem os jogos da série SEGA Vintage Collection no PS3?

Hoje eu parei pra jogar mais profundamente eles, já que alguns eu peguei na PS Plus, e comprei o pacote de aniversário de 20 anos do Sonic, que veio:
Sonic, Sonic 2, Sonic 4, Sonic Adventure e DX.

Mas, nos jogos da série Vintage Collection (mais especificamente Sonic e Sonic 2), percebi um TREMENDO LAG nos controles, daqueles que vc aperta o botão de pulo, e depois de "meia-hora" o Sonic pula, tornando o jogo quase injogável.

No SoR 2 também tinha o lag, no mesmo nível quase, mas por ser outro estilo de jogo, não atrapalhou muito :) deu pra terminar e pegar 6 trophies :lol:
Também peguei o Golden Axe na PS Plus, e esse, o jogo fica "menos ruim", e eu consegui pegar 9 trophies :p

Quem mais teve esse problema no SEGA Vintage Collection da PSN? Porque a versão XBOX Live não dá isso!!!
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: SEGA Vintage Collection / PSN

Mensagem por Dav »

Estranho meu amigo pegou o Sonic 2 e Streets of Rage e nao reclamou dos controles nao na versao PSN

Vou perguntar para ele
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA Vintage Collection / PSN

Mensagem por Corredor X »

Fiz tópico aqui na época a respeito dos dois Sonic da Sega Vintage, tem mesmo algo errado com a jogabilidade do primeiro; não chega a ser um lag absurdo, mas a personagem fica com uma movimentação estranha para quem conhece o jogo desde sempre. Não senti isso no segundo e no SoR2, entretanto.
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: SEGA Vintage Collection / PSN

Mensagem por MAGAIVER »

Nao tem como configurar a TV pra diminuir esse LAG? Ou então experimenta jogar numa TV de tubo pra ver se da o lag.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SEGA Vintage Collection / PSN

Mensagem por Corredor X »

O lag é da própria emulação, pelo jeito. Tanto que no Genesis Collection, muito mais bem feito que essas versões, ele não existe.
Imagem
Responder