Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por darini »

Sexta, passava eu pelo mercadinho da Val, quando me deparo com uma promoção arrasadora: um Não Entendo Oui por meros R$518. E mais: eu poderia parcelá-lo em até 10 vezes. Comprei-o, sem saber que ali começara meu martírio, meu fim de semana perdido.

De noite, chego em casa e nada do bicho ligar. Tento uma tomada, duas tomadas, régua, fonte (luminosa e comum), adaptador... e nada.

Sábado, volto no mercado. Chama vendedor, chama atendimento ao cliente, chama segurança, chama gerente... mais de meia hora plantado, e nada do problema ser resolvido. Vou embora.

Domingo, volto lá. "Mercado mais vazio, pode ser que resolvam" - pensei. Expliquei tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo pra atendente, que foi até prestativa: chamou o gerente (desta vez funcionou), que autorizou a troca. A mocinha chamou o vendedor, que pegou o console zoado e sumiu.

Pensei comigo: "ah, finalmente jogarei os grandes sucessos do Oui, como, por exemplo:

- Super Mario Galaxy
- Super Mario Galaxy 2
- Super Mario nas Olimpíadas
- Super Mario Kart
- Super Mario Party
- Super Mario vs Donkey Kong
- Super Mario vs Wario vs Yoshi's land
- Super Mario Bros remake
- Super Mario Bros will make
- Super Mario Paper
- Resident Evil 4 (hein? Quatro?)
- Kirby's Epic Yarn
- Go, Diego, Go! Great Dinosaur Rescue (??)

dentre outros...

Quinze minutos depois, o vendedor volta, dizendo: "Olha, tenho uma má notícia. Tenho 6 peças no estoque, e as 6 estão com defeito. Melhor estornar seu pagamento.

Assim o disse, e assim o fez.

Volto ao "atendimento ao cliente" (adoro isso) e a mocinha educadinha precisa do meu cartão de crédito para estornar o pagamento. Eu estava com ele ali? Não! Volto pra casa (40 minutos perdidos), pego a PORRA do cartão e retorno pro mercado.

Ah, sim... no meio do caminho, um ônibus pegou de cheio um motoqueiro que não respeitou o sinal vermelho. Mas não há de ser nada não, porque ele saiu andando. Pensei comigo: "que sorte você tem cara... você podia ter comprado um Oui no mercadinho da Val..." mas, da próxima vez, quem sabe...

Tudo isso aconteceu pelo simples fato de o mercado não ter colocar uma PORRA de aviso dizendo "PRODUTO VENDIDO NO ESTADO". Custava?

Custava?

Custava, porra?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Dav »

Se você tivesse comprado um Zeebo isso nunca teria acontecido
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por darini »

Pior que não!!! :D:D:D

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Vectorman »

milesprower escreveu:Se você tivesse comprado um Zeebo isso nunca teria acontecido
O pior é que ele TEM um Zeebo <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Gigacom »

<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Acho que a parte ruim da história é que o preço tava massa e não deu pra levar um Wii funcionando... pior que você teve foi prejuizo Dadá, o tempo e a gasolina perdida mercado nenhum paga de volta. Pelo menos rendeu uma historia engraçada no final <oldmrgreen>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Jair »

Como que pode tudo com defeito?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por ReBirFh »

Jair escreveu:Como que pode tudo com defeito?
Isso porque é o Wii, imagina se fosse um XBOX 360 ou PS3. Lendo os últimos tópicos do Darini, eu recomendo que ele passe um tempo sem se relacionar com qualquer tipo de comerciante, vendedor ou atendente.
alex kidd mw
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 2:27 pm

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por alex kidd mw »

<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Gooseka - Parplin - Chokkinna
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por darini »

Lendo os últimos tópicos do Darini, eu recomendo que ele passe um tempo sem se relacionar com qualquer tipo de comerciante, vendedor ou atendente.


Imagem
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Rony_Ket »

<oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol> <oldlol>
Os seis Wii's com defeito? Isso com certeza é Wii oriundo de contrabando!!!!
Mercadinho da Val que arranje melhores fornecedores...

O meu Ouííí foi comprado no Submarino, num preço não tão distante desse (R$ 565)...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Corredor X »

Pô, Dadá, que pena... O Wii tem jogos excelentes, você perdeu uma boa oportunidade por conta desses refurbisheds que Val e Marta tentaram te passar <oldlol>
- Resident Evil 4 (hein? Quatro?)
Sim, o quarto. Juro que me fiz a mesma pergunta quando vi esses jogos de Cube relançados para o Wii, quando ainda nem tinha o console anos atrás. Para quê, já que eram retrocompatíveis? Só pelo controle? Acabei mordendo a língua quando vi o jogo em ação, já que o wiimote (e o fato da mira ser controlada por ele) dá um novo gás à coisa. Coincidentemente, comprei um para mim essa semana.
- Kirby's Epic Yarn
É o Castle of Ilusion do console, facílimo mas lindo de doer.
- Go, Diego, Go! Great Dinosaur Rescue (??)
Eu tenho verdadeiro horror a esta porcaria de desenho animado, já que TODA SANTA VEZ em que vou procurar algo na net sobre uma banda japonesa que eu gosto, chamada Godiego, tenho que ficar caçando os resultados entre os DEZ MILHÕES DE HITS relativos a essa praga! :x
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Gigacom »

- Go, Diego, Go! Great Dinosaur Rescue (??)
Xisto, o que odeia desenhos educativos mas adora assistir Power Rangers Ultra Morfagem Zord, escreveu:Eu tenho verdadeiro horror a esta porcaria de desenho animado, já que TODA SANTA VEZ em que vou procurar algo na net sobre uma banda japonesa que eu gosto, chamada Godiego, tenho que ficar caçando os resultados entre os DEZ MILHÕES DE HITS relativos a essa praga! :x
Minha filhota adora esse desenho <oldlol>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Corredor X »

Gigacom escreveu:
Xisto, o que odeia desenhos educativos mas adora assistir Power Rangers Ultra Morfagem Zord, escreveu:
Não brinca com essas coisas, esses pastiches de sentai podem arder no inferno junto com o Cocodiego. Voltem à TV ocidental, versões japonesas :cry:

E desenho educativo é He-Man (aprendi nele que se alguém me tocar em algum lugar que eu não gosto, devo contar para um adulto responsável), Transformers (um dia o estagiário vai fazer cerda e você vai pagar por isso) e Thundercats (aprendi que nunca devo aceitar drogas de moças-plantas verdes). Moldaram meu caráter.
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Quase tive um Oui. Ainda bem que foi "quase"!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Voltem à TV ocidental, versões japonesas :cry:
Só se der a louca na Saban e na Disney, meu caro...
E desenho educativo é He-Man (aprendi nele que se alguém me tocar em algum lugar que eu não gosto, devo contar para um adulto responsável)
Sim, mas aparentemente não tem problema nenhum quando você toca nos outros. Os 26 segundos deste vídeo do especial de Natal do He-Man e da She-Ra não me deixam mentir:



:lol: :lol: :lol:
Responder