God of War Betrayal ( Celular )

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

God of War Betrayal ( Celular )

Mensagem por B - Mark »

God of War Betrayal ( Celular ) - Jogo atual, mas com aparencia e estilo do passado

Imagem

A um certo tempo baixei o jogo God of War Betrayal para meu celular e o achei bem interessante por ele ser 2D e por me trazer a nostalgia dos tempos dos 16 bits.

Curiosamente ele foi produzido em 2007, tempos de graficos ultra realistas e tambem epoca em que os jogos 2D de hoje tem suas presenças em portateis, celulares e serviços de download como Virtual Console, Wiiware, Playstation Network e XBox Live Arcade.

O jogo se passa depois do God of War 1 e antes de God of War 2 e mostra Kratos envolvido em uma cilada em que ele e acusado de matar Argos, um dos bichos de estimação de Hera, a deusa da Familia e dos Ciumes.

Agora o anti - heroi tera que trucidar quem estiver em seu caminho na busca do verdadeiro assassino do animal que certamente não vai ter um final feliz.

Se God of War tivesse aparecido nos consoles de 16 bits como Mega Drive e SNES ele seria desse jeito.

Artigo no Wikipedia
http://pt.wikipedia.org/wiki/God_of_War:_Betrayal
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: God of War Betrayal ( Celular )

Mensagem por Rony_Ket »

Não gostei de GoW Betrayal... Joguei na época num S**y Ericssson Z530i...
O que não gostei no jogo foi a ação reduzida, que fica bem limitada nos controles do celular...
Rony_Ket:
Facebook YouTube
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: God of War Betrayal ( Celular )

Mensagem por darini »

Em breve, num Zeebo perto de você!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
B - Mark
Mensagens: 490
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:39 am

Re: God of War Betrayal ( Celular )

Mensagem por B - Mark »

Rony_Ket escreveu:Não gostei de GoW Betrayal... Joguei na época num S**y Ericssson Z530i...
O que não gostei no jogo foi a ação reduzida, que fica bem limitada nos controles do celular...
Compreendo o fato de vc não curtido o jogo Rony.

Eu o joguei em meu Nokia 2760 e gostei muito dele apesar dos controles do celular não ser la grande coisa, exceto para puzzles como Bubble Bobble.
darini escreveu:Em breve, num Zeebo perto de você!

[]s
Não seria uma ma ideia um port desse jogo para o Zeboo.

Pelo menos a Tectoy vai ter uma pequena chance para concorrer com o PS2 que tem os God of War 1 e 2.
Responder