Sonic 4 ADIADO

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Dav »

ADIADO para que os produtores possam trabalhar mais no jogo!

A SEGA tomou a decisão de ter certeza que o Sonic 4: Episode 1 será um jogo que mereça ter o nome que tem. Para fazer isso, eles decidiram estender o desenvolvimento do jogo e pela primeira vez, eles irão misturar ideias internas com sugestões e feedbacks para fazer novas e positivas mudanças no jogo.

Você não está sonhando, é isso mesmo que você leu.

Por conta disso o jogo será lançado depois da metade do meio deste ano. E ainda tem mais.

A quarta plataforma do jogo foi revelada e, para a surpresa de ninguém, é o iPod Touches e o iPhone. Sobre os boatos de haver algo reservado para Julho a respeito do Sonic 4, disseram que teremos que esperar mais para ouvir detalhes, porém garantiram que o nosso Inverno (Verão nos EUA), não será nem um pouco entediante, pois eles terão muito mais detalhes e novidades sobre as mudanças do jogo até lá.

Para aqueles que quiserem mais detalhes, por volta das 8 horas da noite de hoje, Ken Boulought e RubyEclipse, estarão no programa On the Spot, onde eles discutirão sobre os detalhes do desenvolvimento e os feedbacks, além de terem prometido uma surpresa especial.

Então para resumir, o jogo foi adiado até próximo do fim do ano para que eles possam retrabalhar alguns aspectos do jogo de forma mais próxima dos fãs
Imagem
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por kakko »

Melhor adiar do que lançar bomba.

Pelo visto, a sega está revendo seus conceitos sobre suas franquias. Não joguei o novo golden axe, mas dizem que é uma porcaria.

Agora, eu queria saber qual será a grande franquia 'old' que eles vão anunciar a revitalização na E3. :mrgreen:
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por ReBirFh »

Eu li em algum lugar que a versão Iphone/Ipad vai ter duas fases a mais do que os console.

Por mim eles podem levar o tempo que quiserem só entreguem um jogo digno de continuar a série do Mega Drive.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Dav »

kakko escreveu:Melhor adiar do que lançar bomba.

Pelo visto, a sega está revendo seus conceitos sobre suas franquias. Não joguei o novo golden axe, mas dizem que é uma porcaria.

Agora, eu queria saber qual será a grande franquia 'old' que eles vão anunciar a revitalização na E3. :mrgreen:

Ja foi anunciado (uma revista japonesa anunciou antes do site) eo VirtuaOn mas hoje o site tambem anuncia
Imagem
kakko
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Mai 17, 2010 2:49 pm

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por kakko »

ReBirFh escreveu:Eu li em algum lugar que a versão Iphone/Ipad vai ter duas fases a mais do que os console.

Por mim eles podem levar o tempo que quiserem só entreguem um jogo digno de continuar a série do Mega Drive.
Ei-lo-ei-lo-lhe:

Dois níveis exclusivos para o iPhone!

Como dito um pouco mais cedo RubyEclipse e Ken Balought estiveram no On the Spot onde falaram sobre essa última novidade sobre o Sonic 4: Episode 1.

Dentre os vários comentários o que se pode destacar de importante foi quando Ken Balought respondeu sobre a decisão do delay que foi um conjunto de fatores que os fizeram tomar tal decisão. Eles jogam o jogo todo dia e perceberam que existem coisas que podiam ser melhoradas, isso somado com o excelente feedback que eles receberam, tanto da comunidade quanto da imprensa, de alguma forma eles querem incorporar esses feedbacks no jogo.

Essa é a primeira vez que estão pegando o feedback dos fãs e fazendo mudanças em um jogo do Sonic baseado nelas. Já seria ótimo o fato deles terem a chance de polir o jogo o máximo possível e isso vai ficar melhor ainda junto da incorporação do feedback.

Comentaram também sobre o fato deles terem decidido fazer esse jogo por perceberem que apesar dos jogos 3D ainda existiam muitas pessoas que adoram os jogos 2D do Sonic e acompanharam as séries Rush e Rivals e então resolveram dar um passo nessa direção com o Sonic 4.

Quando questionados sobre o que exatamente pretendem modificar no jogo, falaram que irão reconsiderar vários levels designs e refazer algumas partes para que haja um proveito melhor do momento. Outra coisa mencionada foi sobre a física que vão tentar aproximá-la ao máximo do estilo "pinball" que era a série clássica.

Fizeram o anúncio oficial da quarta e misteriosa plataforma do jogo, o iPhone, mas com uma surpresa surpreendente: a versão do iPhone terá 2 fases exclusívas, coisa que os outros consoles não terão e que o jogo tirará proveito máximo dos mecanismos do "portátil".

Foi perguntado se eles poderiam dizer a data de lançamento do jogo e tudo o que puderam dizer era que a produção do mesmo fora estendida até o final desse ano, mas que isso foi definitivamente para o bem do jogo e que todos ficarão felizes quando puderem colocar as mãos no jogo.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Corredor X »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CACETA! :evil: Tô seco por esse jogo, tem crédito reservado para ele lá na PSN desde o dia em que saiu aquele trailer e eles resolvem adiar? Bem, tomara que façam valer a pena...
Imagem
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Rony_Ket »

Vou soltar fogos aqui!!!
Versão pra iPhoneOS!!! E ainda com 2 fases exclusivas!!! WOOOOHOOOO!!!!

Eu não iria conseguir baixar o game da Live mesmo, e não vou ter tão cedo um PS3 para tal... Até lá dá pra me virar com a versão portable :) :D
Rony_Ket:
Facebook YouTube
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por MAGAIVER »

Corredor usa esses creditos e pega Afterburner Climax até o sonic sair vc ja conseguiu pontos de novo 8)
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Corredor X »

MAGAIVER escreveu:Corredor usa esses creditos e pega Afterburner Climax até o sonic sair vc ja conseguiu pontos de novo 8)
Sabe que eu tô quase fazendo isso mesmo? Pelos vídeos, parece ser um jogão... Tem um monte de coisas novas boas lá na PSN - o remake de Monkey Island, o Rocket Knight novo, Super Street II HD tá à meio-preço... Acho que vou esvaziar a wallet, shame on you Sega :lol:
Imagem
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Eu tava torcendo pra que a quarta plataforma fosse o Zeebo. Pra fortaceler o mercado brasileiro. Que pena né :cry:
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Agrobel »

Edi (FZ2D) escreveu:Eu tava torcendo pra que a quarta plataforma fosse o Zeebo. Pra fortaceler o mercado brasileiro. Que pena né :cry:
Nossa! Excelente idéia!! Se eles soubessem... hehehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Edi (FZ2D)
Mensagens: 413
Registrado em: Ter Set 01, 2009 7:29 pm
Localização: São Paulo, Zona Leste
Contato:

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Edi (FZ2D) »

Agrobel escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Eu tava torcendo pra que a quarta plataforma fosse o Zeebo. Pra fortaceler o mercado brasileiro. Que pena né :cry:
Nossa! Excelente idéia!! Se eles soubessem... hehehe
Logo quando o Zeebo foi anunciado as melhores espectativas eram Sonic Adventure e Crazy Taxi, que a Tec Toy anunciou como prévia, mas acho que deve ter havido um desentendimento entra a Sega e a Tec Toy, pois os dois estavam confirmados e nunca mais se ouviu falar no assunto :(
Duas paixões: A SEGA e a Yamaha!!!!
www.bikepics.com/members/edifz2d/

Entre no meu blog e confira meus reviews!!!Imagem
Você gosta de emulação???Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Sonic 4 ADIADO

Mensagem por Agrobel »

Edi (FZ2D) escreveu: Logo quando o Zeebo foi anunciado as melhores espectativas eram Sonic Adventure e Crazy Taxi, que a Tec Toy anunciou como prévia, mas acho que deve ter havido um desentendimento entra a Sega e a Tec Toy, pois os dois estavam confirmados e nunca mais se ouviu falar no assunto :(

Mais um para o "Deu na revista" do futuro... Anota essa aí, Giga!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder