Ni***ndo Wii

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Ni***ndo Wii

Mensagem por puguinha »

iae pessoal, algum tempo atrás já pensava em qual console da nova geração seria o meu novo console, aparentemente ia comprar o Xbox360, mas acabei desistindo dele por causa que a maioria dos jogos eram lançados para o 360 sai para PC, ai acabei tirando ele da cabeça, e ai restou o PS3 e Wii, sempre gostei do Wii, por seus jogos serem enfatizando a diversão e não gráficos como o PS3, um tempo atrás tive um PS3, mas como o tempo sendo sugado pela faculdade e o preço dos jogos na casa dos R$ 200, passei ele para frente. Acabei descindido comprar o Wii, comprei agora em março e comecei a pesquisar sobre ele, minha idéia inicial era deixar ele puro, sem destravamento ou coisa parecida, MAS acabei vendo algumas coisa interessantes sobre ele, como rodar jogos pela USB, a retrocompatibilidade com o Game Cube e os emuladores.
Alguém do fórum tem um Wii, pois tava dando uma geral no google, e fiquei com algumas dúvidas em relação ao destravamento via software, internet no Wii. Aceito sugestões de tudo sobre o Wii
abração
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Ni***ndo Wii

Mensagem por mokona666 »

sabe cara pasei por isso , por ter um pc tipop um 360 eu nem keria saber de novos comsoles+ de vez em quando pensava em ter um ps3 ou 360 , numca dava bolo pro wii, + depois de tanta duvida comesei esplorar+ sobre wii primcipalmente pra ver a net dele que era igual do ds , depois de conheser a destravamento seus jogos ( muito imcriveis por sinal cito a serie no more heres, que e um dos melhores jogo ke ja vi ) e mais a retro compatibilidade posso diser que realmente estou animado por ele

no meu blog postei 10 jogos ke podem ou nao imteresar kem ter um wii :

http://emulaziro.blogspot.com/2010/02/1 ... d-ter.html


alem do fato que imfelismente a nintedo viro a segumda casa da sega, ou felismente pra manter o legado do sonic e cia


espero ter ajudado , mas recomendo ter ums im, alem do fato de axar um por 700 pela net

obs minha nossa essa do usb num sabia, mas tipo amigo meu tem um destravado via chip roda dvd 4 gb gravado we ate jogo de game cube gravado em mini dvd
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Ni***ndo Wii

Mensagem por puguinha »

o que mais me chamou atenção foi pode usar a USB, e vários jogos bem divertidos, como Mario's, Zelda's e Metroid. Pesquisando no oráculo(google) achei um fórum bacana de Wii http://www.wiiforum.com.br
dos 10 jogos que você colocou no seu blog, só não gosto do resident evil e nem o silent hill
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Ni***ndo Wii

Mensagem por mokona666 »

a sim e quem numg osta do uym num gosta do otro, wii me chamo mesmo os2 no more heroes , bom mesmo a dica dos caras vou ver se resolvem minhas duvidas tb , ja sobre usb pra min tanto faz midia de dvd ta tao baratinha+ interesante e saber se roda online sem ser banido como no ds
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Ni***ndo Wii

Mensagem por Vectorman »

Eu adoro Silent Hill e não gosto de Resident Evil... :roll: :roll: :roll:
Imagem
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Ni***ndo Wii

Mensagem por puguinha »

mokona666 escreveu:ja sobre usb pra min tanto faz midia de dvd ta tao baratinha
o ruim da mídia é ficar procurando, guarda elas. No HD fica um pouco + organizado

mokona666 escreveu:+ interesante e saber se roda online sem ser banido como no ds
acho que não tem banimento na rede da Ni***ndo

Vectorman escreveu:Eu adoro Silent Hill e não gosto de Resident Evil... :roll: :roll: :roll:
eu acho o Silent hill muito devagar, jogos de tiro tem que ser de guerra :twisted:
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Ni***ndo Wii

Mensagem por MAGAIVER »

So tenho 3 coisas a dizer.

Wii é incrível.
Pirataria não presta.
House Of The Dead Overkill.
Imagem
Responder