Novo console da sega(especulação)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Novo console da sega(especulação)

Mensagem por kakashi »

Rumor: Sega pode voltar ao mercado de consoles

Registro de nomes e marca podem significar retorno da empresa ao mercado

A Sega, criadora dos consoles Mega Drive e Dreamcast e uma das únicas gigantes dos jogos a não embarcar na nova geração de videogames, pode estar planejando lançar algo junto com as próximas levas da S**y, Microsoft e Ni***ndo.

Segundo o site Siliconera, a empresa Sega, criadora do Sonic, registrou na Europa e nos Estados Unido dois nomes de marca, “Ringwide” e “Ringedge”, além de um logotipo que possui anéis em sua composição.

O texto das patentes revela que são destinados a consoles de jogos arcade, e até mesmo máquinas com telas embutidas, podendo significar algum dispositivo de mão como o Ni***ndo DS e o PSP. Don Reisinger, do site CNET especula que o possível console poderia ter seu lançamento previsto para datas próximas aos lançamentos da nova geração dos consoles atuais, Wii 2, Xbox 720 e Playstation 4.

“Eu não apenas acho que a Sega pode fazer um retorno triunfante ao ramo dos consoles, acho que esse pode ser um dos melhores movimentos que a empresa pode fazer agora”, disse Reisinger.

Fonte:http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/ ... index.html

Imagem

e ai? o que vcs acham?seria mesmo uma boa a sega voltar a fazer consoles?!
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Agrobel »

Eu acho que a Sega tem fãs saudosos como nós no mundo todo, mas duvido muito que ela teria como competir com Playstations, XBOXEs de uma nova geração. Em relação ao Wii, talvez a lição da Ni***ndo pudesse ser seguida: console de tecnologia menos cara, mas com investimento em desenvolvimento de software e acessórios/periféricos.

Mas especular uma nova geração tão já é forçado... Para mim, seria mais provável a Sega tentar fazer um "excelente console barato", ou seja, algo na faixa tecnológica do Wii atual, com preço um pouco menor, e jogos com temas diferentes da linha PS3/XB360, que foi o que a Nin-tendo fez com o Wii. Quem sabe fazer uma multiplataforma, com jogos atuais e retrô. Talvez o Wii tenha provado o quanto as gerações passadas foram importantes e ainda lucrativas...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Corredor X »

Resumindo, um Zeebo que preste seria a melhor coisa que a Sega poderia fazer.
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por ReBirFh »

Eu acho que não daria certo, dreamcast 2 seria uma das piores opções de nome possível e antes disso a sega teria que parar de lançar
jogos meia boca pra que houvesse um mínimo de expectatia em relação aos jogos exclusivos.

No entanto essa imagem me deu a idéia de um blue ray player com hd interno e conexão a internet que rodasse nativamente filmes em blue ray, dvd, rodasse jogos de dreamcast, saturn,sega cd (por emulação) e outros sistemas de 16 bits para baixo tb por emulação como o virtual console.
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Dav »

o site esta enganado Ring Edge e Ring Wide sao placas de Arcade que ja sairam no ano passado alias ate saiu um novo Daytona USA para elas e outro jogo deve ser lançamento nos mercados europeu e americano por isso a patente

Imagem

Imagem

e basicamente uma torre de PC

a Sega nao vai voltar ao mercado de videogames ate acertar sua situaçao financeira que esta melhorando mas nao resolvida

Esse configuraçao para um arcade da atualidade esta otima mas perante os videogames PS3 e X360 nao

Sega Ring series

The Ring series of arcade machines are also based on PC architecture. Initially announced models include RingEdge and RingWide. The 2 pieces of hardware will have Microsoft Windows Embedded Standard 2009 as its operating system. The reason Sega decided to use a Windows embedded system was so other third-party companies would find it easier to produce games for it. The first game for the Ring platform is Border Break, running on the RingEdge. Border Break does not take full advantage of the graphics card on the Ringedge, but introduces touch-screen functionality and a special controller system. It allows players to play next to each other in the same arcade or against other people in another arcade using Sega's ALL.NET feature. Also in Fall 2009 an image appeared around the web of what was apparently a leaked RingEdge BIOS and it appears the disc drive supports the now defunct HD DVD[28]. On February 10, 2009, Sega approved a patent for two controller designs, one that looks similar to the Sega Saturn 3D pad with a added touch screen device and one that looks similar to the Mega Drive 6-button pad.[29]

Sega also approved a patent for USB Flash Memory cards and Hard drive on July 7, 2009.[30]Although the Hard Drive remains unexplained, Japanese Arcades have long had access to items such as floor mats and USB flash drives unlike their American counterparts(please scroll down when you reach the page on the link) [1].Because of these patents, rumors have been spreading that Sega is going to release a new home console based on Ring hardware in 2010 or 2011. Sega has yet to clarify exactly why these patents were issued, possibly because these rumors may be true.[30]
[edit] RingEdge

The RingEdge is the main console of the Ring Series. It has better graphics and a larger storage than the RingWide. It also sports a better graphics card than the Lindbergh system, allowing for a higher performance graphically, all while costing less to produce. The use of an Intel Pentium Dual-Core (1.8Ghz per core) processor delivers better performance than Lindbergh's Pentium 4 (3.0Ghz) processor. A Solid State Drive also greatly reduces wear-and-tear due to lack of moving parts, and also has much higher transfer rates than a hard disc drive, leading to better performance and loading times.
[edit]

RingEdge specifications

* CPU: Intel Pentium Dual-Core E2160 (1.8 GHz)
* RAM: 1 GB DDR2 SDRAM (PC-6400)
* GPU: Nvidia GeForce 8800M GTS with 384 MB GDDR3 SDRAM (Shader Model 4.0)
* Output: 2 DVI ports
* Storage: 32GB SSD
* Networking: Gigabit Ethernet (1000BASE-T)
* OS: Microsoft Windows Embedded Standard 2009
* Other: 3 USB ports, 5.1 channel HD Audio, Sega ALL.NET online support[31]

[edit] RingWide

The RingWide is more basic than the RingEdge, and only has 8GB (Compact Flash) of storage, while RingEdge has a 4 times larger storage (because of the use of the RAM Drive and SSD). The RingWide will be used to support games that are less graphics-intensive and that require less high-end specifications in order to cut down costs for those particular games. Sega also appears to be poised to be designing a streaming hybrid for use with household TVs similar to OnLive from the system's hardware as shows this patent that was issued by them on November 17, 2009. [32]

[edit] RingWide specifications

* CPU: Intel Celeron 440 (2.0 GHz)
* RAM: 1 GB DDR2 SDRAM (PC-5300)
* GPU: ATI Radeon HD 2600 Pro with 128 MB GDDR3 SDRAM (Shader Model 4.0)
* Output: 1 DVI port
* Storage: 8GB CF
* Networking: Gigabit Ethernet (1000BASE-T)
* OS: Microsoft Windows Embedded Standard 2009
* Other: 2 USB ports, 5.1 channel HD Audio, Sega ALL.NET online[33]
Imagem
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Rodrigo Justi »

Se lançar e prestar, eu compro.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por kakashi »

se a sega lança-se um novo video game com retro compatibilidade com o dreamcast já seria maravilhoso.Acho que a sega não apanharia como ela apanho da S**y não,mesmo sendo a pobre do quarteto,sega teria os melhores jogos exclusivos e inovadores pois a sega antes de hardware sempre foi um eximia produtora de jogos.Além disso hoje eles aprenderam a divulgar seus jogos(japão) e possuem 2 franquias que são hit no japão(Ryu ga gotoku e phantasy star).

A especulação é justamente em cima da Ring edge,dizem que a sega pretende transformar essa placa em um futuro console.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Avatar do usuário
mokona666
Mensagens: 1637
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 6:32 pm
Localização: Pallet town (Leme-SP)
Contato:

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por mokona666 »

ia se legal ver especialmente com reto compatibilidade dreamcast , ia ser umas acada ke chamaria velhos e novos
----honk---
Agora sou fotografo de bonequinhos me segue la
Instagram : https://www.instagram.com/zir0batata/
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Dav »

a Sega ainda tem que recuperar a imagem de dois consoles em sequencia que foram deixados o Saturno eo Dreamcast

quem gosta da Sega acabara comprando mesmo eu compraria um novo videogame dela mas sera que quem se acostumou com XBOX e Playstation compraria?
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Gigacom »

Se a Sega realmente quiser voltar ao mercado de consoles, o jeito mais seguro seria esperar as três grandes empresas de hoje darem umas mancadas daquelas, e na rabela da onda lançar algo que prestasse. Ou então, só se a Sega tiver algo realmente MUITO BOM debaixo da manga, para lançar e conseguir emplacar, algo que seja mais inovador que o Wii, e ao mesmo tempo tão interessante quanto.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por kakashi »

milesprower escreveu:a Sega ainda tem que recuperar a imagem de dois consoles em sequencia que foram deixados o Saturno eo Dreamcast

quem gosta da Sega acabara comprando mesmo eu compraria um novo videogame dela mas sera que quem se acostumou com XBOX e Playstation compraria?

saturn duro 4 anos,é um tempo bom de ciclo de vida para um console que não foi lider de sua geração,não acho que a sega o abandonou.Já o dreamcast realmente foi mancada da sega,mais mesmo com pouco tempo ele teve a segunda melhor biblioteca de jogos da geração passada - na minha opinião.

acho que seria até mais fácil a sega conseguir adépitos de outras plataformas.Sega lançou vários jogos para os sistemas da S**y,Ni***ndo e microsoft,se ela lança-se sequências de franquias consagradas que saíram nesses sistemas em seu console,muitas pessoas seriam forçadas a aderir ao lado azul da força.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por kakashi »

Gigacom escreveu:Se a Sega realmente quiser voltar ao mercado de consoles, o jeito mais seguro seria esperar as três grandes empresas de hoje darem umas mancadas daquelas, e na rabela da onda lançar algo que prestasse. Ou então, só se a Sega tiver algo realmente MUITO BOM debaixo da manga, para lançar e conseguir emplacar, algo que seja mais inovador que o Wii, e ao mesmo tempo tão interessante quanto.
eu acho que eles só entram se for na próxima geração,nessa é praticamente impossível.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Sakugawa
Mensagens: 27
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 8:47 am

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Sakugawa »

Nooossa huahuauhauha :lol:
Eu ficaria muito feliz se a sega voltasse a fazer consoles; a qualidade dos consoles dela eh fantastica. Fora a possibilidade (mesmo q remota) de contuniação de classicos como Burning Rangers e otros tantos do Saturn e Mega Drive. se eh pra desenterras q desenterre quem vale ver uma continuação ne :wink:
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por Vectorman »

Se tiver uma continuação de Kenseiden (Que não fique parecida com Onimusha, claro) na certa será sucesso :mrgreen:
Imagem
robalex
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 9:45 pm

Re: Novo console da sega(especulação)

Mensagem por robalex »

Se está a altura de competir com os consoles de última geração eu não sei, mas que seria bem legal seria.
Responder