Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

Xisto, essa é pra vc que gosta tanto de karateka:

Imagem


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Corredor X »

AKUMA CAN'T FOLLOW MY MOVES, BABY! :lol:

Pena que todos os meus consoles clássicos estão desconectados, senão era meia hora de Karateka agora :(
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Vectorman »

Noooossa, Karateka é muito bom mesmo!! Ainda bem que meu NES tá conectado e eu posso jogar Karateka quando eu quiser... :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Gigacom »

Vectorman escreveu:Noooossa, Karateka é muito bom mesmo!! Ainda bem que meu NES tá conectado e eu posso jogar Karateka quando eu quiser... :mrgreen:
Nunca joguei :( Parece ser maravilhoso mesmo, vou ver se encontro a rom ou mesmo o jogo por aí agora mesmo...
Enquanto isso, vocês viram a matéria da Old Gamers 2, falando sobre o criador do karateka!?
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Corredor X »

Claro, matou a pau aquela entrevista! Estávamos comentando sobre ela dia desses em outro tópico, sobre a moral de se vender um jogo com o nome do programador na capa.
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

Progressos com o 3DO!
Ontem desmontei a unidade ótica para ver se achava algo de errado nela. Ao remontar e testar, ele voltou a girar o CD na hora da detecção. Ou seja, pelo menos ele deve ter voltado a detectar pelo menos a presença de um CD (no caso, original, de música). Mas ainda não lê, ou então fica esperando algum comando do controle (que ainda não tenho), pra começar a tocar. Alguém tem o FZ-10 funcionando? Como é? Tem que apertar algum botão para ele tocar um CD de música comum, ou ele normalmente começaria a tocar o CD sozinho??

Abraço
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Corredor X »

Boa, Agro! Infelizmente meu contato com o 3DO foi mínimo, mas achei algo aqui que pode te ajudar, o manual dele!

http://service.us.panasonic.com/OPERMANPDF/FZ10.PDF

Faça bom proveito :wink:
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

Boa, Xisto!!

Winnie Cooper é o cara!!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

Oh-oh .......
Lá se vai o leitor do meu 3DO... Ainda não tenho certeza, mas acho que foi pro espaço..
Quando montei ele, depois de massacrar as pobres baratas, o CD não girava ao ligar o console. Desmontei e fiz uma revisão das conexões. Ele voltou a girar o CD na hora da verificação, mas ainda não conseguia ler. Fui alterando bem devagarzinho o trimpot para ver se conseguia calibrar o danado do leitor, e a cada teste uma frustração. De repente parou de girar o CD outra vez. Fiz outras revisões das conexões, mas nada. Agora acho que a Unidade ótica foi pro saco de vez, e assim não chega a acionar o motor que gira o CD.... Que tragédia.. hehe. Só quero ver onde vou arrumar outra Unidade dessa...

Já que a cagada está feita, essa mereceu ir para o tópico do Giga sobre as cagadas finais.. hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Dav »

Agrobel escreveu:Oh-oh .......
Lá se vai o leitor do meu 3DO... Ainda não tenho certeza, mas acho que foi pro espaço..
Quando montei ele, depois de massacrar as pobres baratas, o CD não girava ao ligar o console. Desmontei e fiz uma revisão das conexões. Ele voltou a girar o CD na hora da verificação, mas ainda não conseguia ler. Fui alterando bem devagarzinho o trimpot para ver se conseguia calibrar o danado do leitor, e a cada teste uma frustração. De repente parou de girar o CD outra vez. Fiz outras revisões das conexões, mas nada. Agora acho que a Unidade ótica foi pro saco de vez, e assim não chega a acionar o motor que gira o CD.... Que tragédia.. hehe. Só quero ver onde vou arrumar outra Unidade dessa...

Já que a cagada está feita, essa mereceu ir para o tópico do Giga sobre as cagadas finais.. hehe

pode ser que voce encontre uma unidade compativel o 3DO e da Panasonic ne?
derrepente algum aparelho dela de sim tenha a mesma unidade otica
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por darini »

Bem que você podia fazer um esquema com o leitor do Sega CDx que eu tenho aqui bichado, hein? Vai que o meu funciona no seu e o seu funciona no meu... :roll: :roll: :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

darini escreveu:Bem que você podia fazer um esquema com o leitor do Sega CDx que eu tenho aqui bichado, hein? Vai que o meu funciona no seu e o seu funciona no meu... :roll: :roll: :roll:

[]s
Hehe, duvido muito, mas derepente... leva na feirinha. Me lembra de levar, quando confirmar.
Enquanto isso, qual é o modelo (código de catálogos eletrônicos) desse leitor? Quero dar uma pesquisada. Procurei pelo código que vem no meu leitor, mas não achei nada.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Corredor X »

O Dadá me fez lembrar algo com seu comentário, Agro: eu postei certa vez aqui, num tópico sobre o CDX (ou num off-topic sobre o CDX, não me lembro bem :lol: ), o link de um fórum em que era detalhada exatamente qual era essa unidade ótica. Use a busca daqui, de repente você o encontra!
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:O Dadá me fez lembrar algo com seu comentário, Agro: eu postei certa vez aqui, num tópico sobre o CDX (ou num off-topic sobre o CDX, não me lembro bem :lol: ), o link de um fórum em que era detalhada exatamente qual era essa unidade ótica. Use a busca daqui, de repente você o encontra!
Sim, eu vi sua resposta nesse tópico. Mas não me lembro de ter o código lá, só a menção de que era o mesmo do 3DO... Anyway, vou fazer uma busca.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Corredor X »

Esse assunto surgiu num par de tópicos aqui, a luta do Dadá com seu CDX é antiiiiiga :(

E hoje matei a vontade de jogar Karateka! :lol:
Imagem
Responder