Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Agrobel »

Como se pode notar, o fotoboqueta, em associação com o Vivo Zap 3G, está empenhado em seu projeto de barrar o progresso da humanidade... hehe.
Afora isso, as chuvas torrenciais de São Paulo adiaram meu retorno até que as condições sejam de baixo risco.

Corredor X escreveu:
kakashi escreveu:puxa!essa é a primeira vez que eu escuto que baratas sairam de um VG :lol:
No YouTube tem um vídeo de um PS2 sendo aberto e de dentro saem várias surpresas... :lol:
Sortidos... hehe
Corredor X escreveu: KARATEKA! :shock: Eu adoro isso, quase tive um troço ao trazer pra casa um daqueles 64-em-1 da Dynacom e encontrá-lo escondidinho no meio dos jogos. Preciso terminá-lo um dia desses!
Tá, eu não vou ser extremista... O Karateka de NES não é tããããão diferente do do Apple ][... dá pra se divertir.. hehe

Mas vc não conhece o emulador ApplePC ou o AppleWin ? Eu tenho várias imagens de disquetes desses jogos, e outras coisas de Apple que nem tinha conhecido. Fiz até uns programinhas idiotas em Basic... hehe.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Vectorman »

Agrobel escreveu:Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BOA, Agro...
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Dav »

essas feiras se acha coisa boa to atras tambem de um controle de master system na feira daqui mas os caras acho que nem sabem o que estao vendendo e normal aqui achar jogados na terra :lol:

parece que quando eles veem que o cara conhece eles aumentam o preço aqui dificilmente testam ou quando tem barraquinha de teste e 1 real ( vem de novo ai que eu troco sendo que o cara numca mais aparece :lol: )
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Agrobel »

milesprower escreveu:essas feiras se acha coisa boa to atras tambem de um controle de master system na feira daqui mas os caras acho que nem sabem o que estao vendendo e normal aqui achar jogados na terra :lol:

parece que quando eles veem que o cara conhece eles aumentam o preço aqui dificilmente testam ou quando tem barraquinha de teste e 1 real ( vem de novo ai que eu troco sendo que o cara numca mais aparece :lol: )

Essa que eu fui em Taubaté não estava muito boa não... Quando achava console "completo", ou seja, com fonte e controle (se tiver cabo AV ou RF é ultra completo.. hehe), mesmo em mal estado estético, os caras já pediam caro. BANANA pra eles. Não sou trouxa. Estou comprando algo que algumas pessoas jogam no LIXO, acha que vou deixar me meterem a faca? E não tem jeito, como vc disse, quando o cara vê que vc sabe o que é, já vem querendo tirar vantagem. Então sou obrigado a me fazer de bobo e desinteressado. Na verdade, eu tenho MESMO que controlar o interesse. Não me empolgo mais. Estou comprando coisa usada e velha, oras.. não vou pagar o que os caras "acham" que vale.
Não vou alimentar esse mercado especulativo. Se estiver num preço razoável (preço de coisa velha, que é o que esses caras têm pra vender), ok, mas pagar por um console riscado e sem garantia de funcionamento o preço de um bem cuidado... nada feito.
Foi o caso do 3DO. Paguei 20 reais, mas veio sem controle, sem cabos, faltando mola da tampa, carcaça meio riscada, e ainda cheio de baratas. Pelo que é, acho que tá no preço. Agora é investir na recuperação e tentar gastar não mais do que o que ele valeria se funcionasse direito e tivesse o que falta.


As fotos do processo estão quase lá. Dica: não assinem VIVO ZAP. A cada 2 uploads, uma reconexão (e cada foto tem só uns 100kb em média). Tenho que ficar fazendo tudo picado aqui, e depois de várias reconexões o ZAP não aceita mais, diz que "não foi possível se conectar"...
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu:Mas vc não conhece o emulador ApplePC ou o AppleWin ? Eu tenho várias imagens de disquetes desses jogos, e outras coisas de Apple que nem tinha conhecido. Fiz até uns programinhas idiotas em Basic... hehe.
Nem me fala desses emuladores, já fiquei com vontade de bater um Prince of Persia originalzão aqui, talvez a linda versão de Macintosh... :cry: Aliás, sou louco para ter tanto um Apple ][ quanto o Mac original, principalmente o segundo - o design deles beira o erotismo vintage.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por darini »

Mas que porra é essa "][" da Apple?

Inveja disfarçada do meu "[]s" final? :roll:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Agrobel »

darini escreveu:Mas que porra é essa "][" da Apple?

Inveja disfarçada do meu "[]s" final? :roll:

[]s
Hahaha.....

Apple ][ é Apple II , só que escrito com os colchetes ao invés dos dois "is". A própria Apple usou isso, em referência ao prompt da interface desse computador. Se refere ao segundo modelo de computador Apple (8 bits, interface texto). Foi projetado pelo fundador da Apple, Steve Wosniak, amigo de infância de Steve Jobs. Wosniak era o cérebro da Apple. Jobs foi um cara que estava no lugar certo na hora certa, e deu muita sorte, ficando com toda a fama (Wosniak não ligava para fama, hierarquias, etc. Fez o primeiro Apple por prazer, por gostar de eletrônica)... O Apple ][ fez muuuuuito sucesso, e manteve os lucros da Apple até o comecinho dos anos 90, bancando as aventuras de Jobs com o Lisa e o Macintosh (computadores com interface gráfica). O ][ teve mais versões (][ e, ][ e plus , ou ][ e+, ][ c, que tinham algumas diferenças de configuração, como mais memória RAM e de vídeo, se não me engano. Um deles, me parece, tinha até um HD).


Corredor, esses dois emuladores que falei só emulam o Apple II, IIe, IIe+ e IIc. Emulador de Mac antigo eu não conheço ainda, mas duvido que não exista. Se vc rodar o ApplePC em uma máquina antiga, com DOS ou com o DOS do Win 9x, ele abre em tela cheia! Parece que vc está num Apple II mesmo!! Também já pensei em comprar um Apple II pra brincar aqui na minha TV, mas estão pedindo caro demais. Cheguei a pensar em projetar e construir uma réplica em miniatura.. hehe. Mas esse emulador dá uma sensação muito real, a não ser pelo teclado, claro..

Vectorman escreveu:
Agrobel escreveu:Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BOA, Agro...
Hehe.. A idéia da assinatura espelho do Giga foi demais!!
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Agrobel »

Bom, galera, finalmente estou em casa denovo. Como é bom voltar ao Windows XP (O Linux também seria maravilhoso, se não fossem os problemas de drivers para esse computador em que estou). Se o Windows Millenium Edition era o pior de todos, acaba de perder seu posto para o Windows Vista. Esse, para mim, foi o pior de todos, sem sombra de dúvida.

Suei muito, mas consegui upar as últimas fotos para o fotoboqueta na porcaria do Vivo 3G. Essa dupla boqueta+Vivo pareciam o pior do funcionalismo público. Uma má vontade de doer! Quando um funcionava, o outro boicotava. Foram pelo menos 3 dias de tentativas e poucos uploads. Mas estão lá. Venci momentos antes de sair de Campos do Jordão. Só não deu tempo para escrever o relato.

Imagem


Bom, a primeira parte da história eu já contei no primeiro post. O que vou contar aqui foi o que aconteceu depois, quando encarei minha árdua tarefa de "colonizador" e parti para o massacre.

Já cheguei a citar que, na falta de boas idéias, decidi usar uma massareba (mistura de massaroca com mistureba) de álcool etílico 46°, inseticida SBP e óleo desengripante tipo WD40, mas de outra marca, que só as fotos talvez possam me lembrar. Nessa ordem. Achei que com uma pequena inundação de álcool as danadas já se sentiriam obrigadas a sair de dentro do console. Ledo engano.
Ouvia-se seus passos lá dentro, e ás vezes era possível vê-las passar sobre a placa pelo vão cujo leitor ótico corre. As únicas "vias" de acesso para o álcool penetrar o abrigo eram as aberturas de refrigeração da carcaça. O vão do leitor também poderia ser, mas ali eu não queria arriscar estragar o próprio canhão e o mecanismo de leitura.
Sabia que o álcool 46° era bastante impróprio, por conter bastante água em sua composição, mas eu não dispunha de muitas opções. Imaginei que o álcool e também a água poderiam ser removidos logo depois por secagem ao Sol e com panos. Já vi alguns aparelhos eletrônicos sobreviverem a enchentes, desde que bem secos antes de religados. Meu próprio PC já passou por essa experiência, quando houve um problema hidráulico aqui em casa.
Mas meu conceito sobre as danadas estava errado. Elas eram mais valentes e persistentes do que eu havia imaginado. Então tive que apelar para o inseticida. Esse me preocupava, porque em forma de spray, poderia afetar o leitor, mesmo que eu não mirasse nele. Aplicar o inseticida foi doloroso para mim, ao ver uma espuma branca se agarrar aos plásticos do console. Não gostei NADA daquilo. Mesmo assim, nenhuma danada saiu de lá.
Percebi que teria que agir naquela "janela" por onde às vezes uma delas passava. Mas encher o leitor de espuma era inconcebível para mim. Decidi usar um pequeno tubo de alumínio para tentar direcionar o jato de inseticida para dentro do vão, evitando que se espalhasse e atingisse o leitor. Outro engano. O que saiu na outra ponta do tubo foi uma espuma expessa, que vi cair sobre alguns componentes e cobrí-los. Aquilo também doeu.
Mas nada das danadas abandonarem seus postos. O inimigo sempre parece um ser baixo, até começar a dar trabalho de verdade. É quando começamos a respeitá-lo. hehe.
Com as duas tentativas frustradas, e ainda ouvindo alguns movimentos dentro do console, resolvi tentar o óleo spray. Apliquei em todas as fendas de ventilação, e também no vão do leitor, já que a lata de óleo tem aquele tubinho para direcionar bem o jato. Ouvi com espanto a reação efervescente do óleo dentro do console. Parecia que ele reagia com a espuma branca do inseticida, como se fosse açúcar em refrigerante com gás. Mas aí ouvi um pouco mais confiante uma grande agitação das danadas. Aquilo deve ter ardido para elas.
Não sou budista, mas concordo com algumas de suas visões de mundo. Não acho que animais possam ser humanos reencarnados, mas acredito que eles têm uma vida e uma consciência própria, o que os faz sentir a vida como qualquer ser, inclusive humano. Por isso, respeito qualquer forma de vida, e lamento se em algum momento a necessidade de sobrevivência, ou segurança para a sobrevivência, me obrigar a terminar uma vida.
Só o faço porque a lei da natureza emgloba essa necessidade, e qualquer ser vivo a segue. Mas não adimito a covardia de matar sem necessidade, matar por matar, por prazer, ou "só pra ver o que acontece". Não adimito a ignorância do menosprezar o que não se compreende.
Bom, posto isso, claro que lamentei a chassina que promovi, ainda que se tratando de baratas. Elas estavam lá porque acharam que era um lugar seguro. Não podem saber o que fizeram, e morreram sem saber o motivo. Também não podem saber a repulsa que a maioria de nós sentimos por elas. Afinal elas são o que são, nasceram assim e não escolheram nascer assim.
Tenho certeza que nós humanos somos igualmente nogentos e repulsivos a alguns olhos não humanos. Mas não temos como saber disso. Me senti um colonizador espanhol (ou qualquer outro)...

Voltando ao tema inicial... as fotos começam com a busca dos corpos entre os escombros. Desmontei a primeira parte com muito cuidado para não ser alcançado por alguma sobrevivente.

Imagem


Vi que não eram tantas baratas quanto pensei ter visto na noite anterior, lá no "saguão" do CD. Aqui havia 2 adultas e umas 5 filhotes. Na noite anterior tive que matar uma outra adulta que eventualmente saiu do console lá no quarto onde ele estava quando percebi a existência delas. Claro que passei o resto da noite muito atento a qualquer movimento ou som, para saber se mais alguma não estava por lá. Nenhuma mais apareceu.
Imagem


Imagem


Imagem

Não vou postar todas as fotos aqui, mas fiquem à vontade para visitar o álbum no fotoboqueta.

Por alguma razão, elas acharam interessante instalar casulos ao redor de um dos processadores, e perto do slot de expansão.
Imagem

Imagem

O lado de baixo da placa estava ok, e o estado geral dos componentes parecia muito bom.
Imagem

Peças separadas.
Imagem

Removi todo e qualquer corpo e casulo do console, bem como os detritos acumulados nos cantos das carcaças.
Depois de tudo isso, é óbvio que eu não poderia só dar uma assopradinha e montar o console denovo. Ele precisava passar por uma verdadeira desinfecção. Levei tudo para a oficina e comecei o trabalho minucioso.
Aí estão, na bancada, todas as peças, ferramentas e produtos, incluindo o limpa contato, que segundo meu pai, químico, é feito de um álcool puro, o Isopropanol. Realmente ele saía bem gelado e secava bem rápido.
Imagem

Placa mãe. Sua limpeza deu muuuuuito trabalho. Fui tirando tudo o que achava, com a escova de dentes, cotonete e banho de limpa contato. Também fui aproveitando para inspecionar trilhas, componentes e contatos.
Imagem

Placa da fonte (interna)
Imagem

Leitor - frente
Imagem

Leitor - costas. Tentei pegar o código na foto, mas essa minha câmara....
Imagem

Acabamento do leitor (achei muito bonito!)
Imagem

Proteção (antiestática?) superior da placa mãe
Imagem

Proteção inferior da placa mãe
Imagem

Carcaça inferior. As carcaças eu lavei com álcool 46°, esfregando com escova e depois lavei com água. Sequei com pano e cotonete (nos cantinhos)
Imagem

Traseira externa da carcaça inferior
Imagem

Lado externo da carcaça inferior, com as informações sobre o console (fabricação em "FREBUARY 1995")
Imagem

Carcaça superior
Imagem

Interior da carcaça superior. Essa deu trabalho para escovar e limpar com cotonete cada cantinho e fenda de refrigeração
Imagem

Tampa do compartimento do CD
Imagem


Depois de tudo limpo em minúcias e seco, começa a montagem:
Imagem

Imagem

Imagem

Colocação do flat cable, que liga a fonte à placa mãe
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Reparem as travinhas do leitor. São plásticas, e de encaixe. Isso eu não gostei. Preferia que fossem parafusos.
Imagem

Travinhas colocadas
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Colocação dos parafusos. Aliás, fiquei bem contente de não estar faltando nenhum parafuso. Só faltou mesmo a mola da tampa e a tampa da porta de expansão lateral, para que o corpo do 3DO estivesse plenamente completo.
Imagem

Aí está!
Imagem

A equipe toda!
Imagem

Para ajudar na limpeza das placas e enxergar bem as sugeiras e os detalhes da situação dos componentes e trilhas, usei essas lentes para desenho.
Imagem



Satisfação no teste. Quase um "Hello world"!
Imagem

Pena que ele não detectou o CD. Esse é o próximo passo na recuperação do meu 3DO.
Imagem


Próximos alvos de recuperação: os impressos estão em boas condições
Imagem

Imagem




Acabou sendo um resgate, uma recuperação desse 3DO, que poderia acabar indo para o limbo... hehe.


Bom, é isso.

Abraço a todos.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Rodrigo Justi »

Eu disse pra usar a naftalina, eu disse! Mas você é teimoso...

Outro método que esqueci de mencionar (ô cabeça!): Metia na abertura do console uma lanterna bem forte. Baratas correm de luz.

Porém, eu faria de outro jeito: Não usaria nenhum produto, só abriria o console e deixaria elas sairem... não precisa ter medo de baratas, elas não mordem, só são nojentas!

Mais um fato sobre baratas: Corte a cabeça de uma hoje, e ela só bate as botas depois de nove dias! Isso, quase a mesma idéia da mula-sem-cabeça, só que no caso é uma barata. Verdade!

Chega de baratas! Voltando ao tópico:

Parabéns pela recuperação, ainda bem que tudo deu certo, acho que o problema com o CD não será difícil de resolver.

E quanto ao PC:
Agrobel escreveu:O Linux também seria maravilhoso, se não fossem os problemas de drivers para esse computador em que estou
Já tentou baixar distribuições em LiveCD? Ela roda direto do CD, e permite posterior instalação. Tente rodar uma delas. Se rodar legal, instale. Eu mesmo aqui em casa tenho uma placa-mãe com chipsets VIA, teoricamente incompatíveis com o Linux, mas uso openSUSE sem problemas, com drivers alternativos. E funciona muito bem! O vídeo tem os efeitos de transparência, o áudio não atrasa e a rede não cai,. Deveria testar. Além do openSUSE, tem o Ubuntu, Mandriva e Fedora, além de outros. Teste o LiveCD antes de instalar pra ver se tudo roda bem.
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Dav »

nossa impressiona nao ter dado um curto na placa quando o cara testou hein?
dizem que uma barata parou o trem bala no japao imagina um videogame kkkkk :lol:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção!

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu: O ][ teve mais versões (][ e, ][ e plus , ou ][ e+, ][ c, que tinham algumas diferenças de configuração, como mais memória RAM e de vídeo, se não me engano. Um deles, me parece, tinha até um HD).
Esqueceu do // ! :mrgreen:
Emulador de Mac antigo eu não conheço ainda, mas duvido que não exista.
Tem o Basilisk II, roda tanto no PC quanto nas versões mais novas do MacOS! :D Aliás, ontem caiu uma tempestade apocalíptica quando cheguei em casa à noite. Tinha uma cacetada de coisas para ver neste computador aqui ainda, mas os relâmpagos não deram trégua durante um par de horas para ligá-lo, muito menos ao modem. Estava cansado demais para ler qualquer coisa, o PSP estava descarregado... Bati o olho no laptop, lembrei deste tópíco e fui jogar Prince of Persia :lol:

EDIT: olha o arsenal de pedaços de pau que o precavido Agro juntou para dar cabo das baratas, nem nos três Streets of Rage juntos tem tantos assim :lol:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por darini »

Aaaaaaaaaaahhhh táááááá...

:mrgreen: :mrgreen:

E que as baratas descansem em paz...

][s

:shock: :shock:
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

Rodrigo Justi escreveu:Eu disse pra usar a naftalina, eu disse! Mas você é teimoso...
É verdade, Justi, vc disse. Mas àquela altura as baratas já estavam massacradas.
Quanto à lanterna, não acredito que ficasse mais claro que o dia, do lado de fora.

Eu não podia apenas abrir o console, porque infelizmente não podia deixar nenhuma viva. Eu achava que tivesse mais de 5 baratas lá. Se abrisse o console e ela saíssem todas de uma vez, não conseguiria pegar todas. Lá onde meu pai mora não tem baratas, e era importante continuar não tendo.
Rodrigo Justi escreveu:Parabéns pela recuperação, ainda bem que tudo deu certo, acho que o problema com o CD não será difícil de resolver.

E quanto ao PC:
Já tentou baixar distribuições em LiveCD? Ela roda direto do CD, e permite posterior instalação. Tente rodar uma delas. Se rodar legal, instale. Eu mesmo aqui em casa tenho uma placa-mãe com chipsets VIA, teoricamente incompatíveis com o Linux, mas uso openSUSE sem problemas, com drivers alternativos. E funciona muito bem! O vídeo tem os efeitos de transparência, o áudio não atrasa e a rede não cai,. Deveria testar. Além do openSUSE, tem o Ubuntu, Mandriva e Fedora, além de outros. Teste o LiveCD antes de instalar pra ver se tudo roda bem.
Valeu, espero que não seja difícil mesmo.

Sim, já tentei. Nesse notebook que estou, ainda não consegui fazer tudo funcionar. Eu não manjo muito de Linux, mas estou tentando acertar. Vc me deu boas idéias.. Depois eu vou tentar outras distribuições.

Pois é, Miles, com tantos BUGs, ele tinha "funcionado"..
Corredor X escreveu:Esqueceu do // ! :mrgreen:
É verdade.
Corredor X escreveu: Tem o Basilisk II, roda tanto no PC quanto nas versões mais novas do MacOS! :D Aliás, ontem caiu uma tempestade apocalíptica quando cheguei em casa à noite. Tinha uma cacetada de coisas para ver neste computador aqui ainda, mas os relâmpagos não deram trégua durante um par de horas para ligá-lo, muito menos ao modem. Estava cansado demais para ler qualquer coisa, o PSP estava descarregado... Bati o olho no laptop, lembrei deste tópíco e fui jogar Prince of Persia :lol:

Agora que vc mencionou o Basilisk, lembrei do nome, então eu já tinha ouvido falar, mas não lembrava mais.
Mas vc jogou Prince of Persia de Mac?
Corredor X escreveu: EDIT: olha o arsenal de pedaços de pau que o precavido Agro juntou para dar cabo das baratas, nem nos três Streets of Rage juntos tem tantos assim :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Restos de madeira e ripas é o que não falta na casa do meu pai. Ele adora marcenaria, e o passatempo dele é fazer móveis e outras coisas em madeira. Aquela bancada que usei, foi ele que fez.
Eu as usei para calçar o 3DO e evitar que riscasse ainda mais sua carcaça plástica naquele chão de concreto. Também usei para separar a carcaça superior da inferior. Não queria sentir baratas suindo pelos braços... hehehe.

darini escreveu:Aaaaaaaaaaahhhh táááááá...

:mrgreen: :mrgreen:

E que as baratas descansem em paz...

][s

:shock: :shock:
Amém! Imagem
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Rodrigo Justi
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 9:57 pm
Localização: Maringá/PR
Contato:

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Rodrigo Justi »

Nem me toquei que tu estava do lado de fora! Mas poderia ter deixado as baratinhas vivas, como eu disse, abrindo o console... Coitadinhas, elas não tinham onde morar... Você é cruel! :lol: :lol: :lol:
Segredos da Informática
http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/
Artigos, dicas e tutoriais para Windows e Linux
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Essa não! Estou sentindo uma infecção! Fotos (pag 2)

Mensagem por Agrobel »

Rodrigo Justi escreveu:Nem me toquei que tu estava do lado de fora! Mas poderia ter deixado as baratinhas vivas, como eu disse, abrindo o console... Coitadinhas, elas não tinham onde morar... Você é cruel! :lol: :lol: :lol:

Baratas urbanas carregam doenças que poderiam causar uma devastação ao ecossistema local, assim como os colonizadores trouxeram doenças simples mas devastadoras à população de suas colônias. Então eu sei que estou perdoado.. :lol: :lol: :lol:
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder