Protegendo um jogo Lacrado.

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por MAGAIVER »

Comprei um jogo de SNES lacrado o qual ja tenho loose. Quero mante-lo lacrado e proteger a melhor forma possivel>
Qual o melhor jeito de protege-lo quais maneiras vocês usam.
Eu pensei em comprar um case de acrilico da VGA igual o do link abaixo mas é um pouco caro, alguem sabe se consigo um case similar no Brasil ou algum outro metodo de proteção.

http://cgi.ebay.com/Ni***ndo-SNES-Boxed ... cb547#shId
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por ReBirFh »

Se o jogo está em excelente estado e é importante pra você acho que está barato aquele case do ebay,
a única alternativa pra conseguir algo similar e de qualidade seria você comprar o acrílico e fazer você mesmo
ou um amigo lhe fazer de graça.

Lembre que existem vários tipos de acrílico e os mais baratos amarelam com o tempo.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por puguinha »

olha essa caixa de acrílico é show de bola, mas 15usd é foda, mesmo aqui no Brasil se manda fazer sob-encomenda vai ficar salgado, por causa das medidas. Pensando rápido aqui, sabe aquelas caixas de plástico que usam pra proteger bonecas de porcelana, já vi daquelas do tamanho de uma caixa de fita VHS, você poderia dar uma olhada
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por MAGAIVER »

O problema apesar de 14 dolares não ser caro e o preço total também não ser muito eles só enviam pela FEDEX e com certeza pago imposto + ICMS ai passa a ficar caro.
Porque da um total de 20.24 dólares + 60% do valor total + ICMS + taxa de manuseio da propria FEDEX, transportadoras são uma cerda.
Imagem
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por ReBirFh »

Acho que sei do que o pulga tá falando, é um plástico similar ao das garrafas PET e tenho certeza que já vi ele sendo vendido tanto no ML quanto no ebay nas medidas das caixas de SNES e do Mega Drive. Acredito que ele possa ser comprado no comércio em folhas se você decobrir o nome dele.
puguinha
Mensagens: 914
Registrado em: Sáb Dez 06, 2008 4:17 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por puguinha »

ReBirFh escreveu:Acho que sei do que o pulga tá falando, é um plástico similar ao das garrafas PET e tenho certeza que já vi ele sendo vendido tanto no ML quanto no ebay nas medidas das caixas de SNES e do Mega Drive. Acredito que ele possa ser comprado no comércio em folhas se você decobrir o nome dele.
isso mesmo Rebirfh, acho que se axar a caixa já pronta ou fazer certinho ela, ficaria show de bola
MAGAIVER escreveu:O problema apesar de 14 dolares não ser caro e o preço total também não ser muito eles só enviam pela FEDEX e com certeza pago imposto + ICMS ai passa a ficar caro.
Porque da um total de 20.24 dólares + 60% do valor total + ICMS + taxa de manuseio da propria FEDEX, transportadoras são uma cerda.
se for para só um jogo até vai, agora se for para fazer isso na coleção toda, quebra as pernas
Ralph Baer, David Rosen, Ferdinand Porsche, Michael Jackson
Meus Jogos

na briga entre Mega Drive e Super Ni***ndo, o SNES é o 1° amarelar
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por Vectorman »

Certo dia vi esses cases pra jogos de SNES no ML... Nem me lembro do preço... Mas acho que tava mais em conta que esses 14 dolares...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por Corredor X »

Essa proteção plástica, do tamanho certo para a caixa do SNES (bem como de outros consoles) é vendida no eBay também, ó:

http://cgi.ebay.com/SNES-plastic-box-pr ... 4cea2ec35f
Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por MAGAIVER »

Sim, o cara que faz essas proteções vende direto na Atari Age, vou comprar direto dele mais adiante.
Imagem
Maxpow
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 3:44 pm

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por Maxpow »

é uma opnião minha, sabe quelas caixas de acrílico estilo americanas e 2001 vídeo?
Entao...pode ser uma alternativa não?
=D
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Protegendo um jogo Lacrado.

Mensagem por Agrobel »

Pô, Magaiver, parabéns! Pode considerar-se um guardião! hehe..
Tem cara que diz que jogo lacrado foi feito pra ser aberto... e já vi vídeo de cara abrindo jogo lacrado a quase 20 anos... Não vou dizer que o cara tá errado, mas...... pra quê abrir um jogo lacrado, que é um exemplar de parte da história, se tem tantos abertos e até looses por aí. Quando se deslacra um jogo (ou qualquer outra coisa que não se fabrica mais), ele deixa de ser especial, na minha opinião. Quero dizer, um jogo aberto ERA um jogo lacrado, mas NÃO É MAIS.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder