Poste aqui sua GamerTag, PSNid, NNid ou Steam

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

Basicamente eles são só um jeitinho simpático de exibir seu ID online em fóruns e sites para a galera que o queria adicionar, Agro, além de mostrar seus troféus e jogos. É um cartão de visita virtual, por assim dizer.

E o meu tava defasadão:

Imagem
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Agrobel »

Hmmm.. agora entendi. Honestamente não tenho muito o que ostentar nesse mundo de consoles on-line, hehe. Mas meu id é Agrobel na PSN. Quem quiser me adicionar, fique à vontade. Eu não logo muito, tem até uns trofeizinhos pra atualizar, mas não chego a ficar tanto tempo quanto o Jair e o Darini sem logar, porque sou assinante da Plus (se bem que é em outra conta, dividida com um camarada), e de vez em quando dou uma bisbilhotada lá pra ver o que tem de bom nos games free ou com desconto.
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por darini »

Agrobel escreveu:Hmmm.. agora entendi. Honestamente não tenho muito o que ostentar nesse mundo de consoles on-line, hehe. Mas meu id é Agrobel na PSN. Quem quiser me adicionar, fique à vontade. Eu não logo muito, tem até uns trofeizinhos pra atualizar, mas não chego a ficar tanto tempo quanto o Jair e o Darini sem logar, porque sou assinante da Plus (se bem que é em outra conta, dividida com um camarada), e de vez em quando dou uma bisbilhotada lá pra ver o que tem de bom nos games free ou com desconto.
Eita... você tá com o Darini certo? Até faz umas semanas que não logo, pois estou vivendo um drama com a PUTA da minha HD*, mas até então eu entrava com frequência, já que tenho 2 contas psn+.

[]s

* Sim, uso HD no feminino.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Agrobel »

darini escreveu:* Sim, uso HD no feminino.
Será que você usa HD no feminino por causa dos antigos Winchesters, que por sua vez remetia às espingardas?
Por que vc tem duas contas da plus??
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Agrobel »

Corredor X escreveu:
MAGAIVER escreveu:Estava sem ter o que fazer e resolvir comprar os trophies com o Se. Corredor X, 100% no megaman 10 :shock: "Finish the game without getting damaged"... OMG WTF BBQ como isso é humanamente possível? A menos que o 10 seja drasticamente mais facil que o 1 e 6 não vejo como.
É possível sim :mrgreen: Dá um puta trabalho, mas tem jeito. Eu demorei uns dois dias para conseguir passar dos estágios dos chefes, mas o Castelo do Wily me custou uma semana de tentativas. Considero-o um pouco mais fácil que o Megaman 9, que junto ao MM2 é o mais difícil da série, mas ele é beeeem mais foda do que qualquer um dos outros anteriores do NES. Qualquer dia vou tentar zerar o MM9 sem perder energia também, embora ele não tenha o trophy, a opção está disponível entre os challenges, um dos poucos que não tentei. É o tipo de desafio que realmente me agrada :D

E preciso urgentemente dar uma checada na minha PSN, deve ter um mês que não ligo o console :(
Agora tudo faz sentido!! Entregue-se, Xisto! Já chamei a Sarah, o John e o T800 modelo 101 pra te pegarem. Identifique-se: qual seu modelo, de qual ano você foi enviado ao passado e em qual ano aportou?
Só mesmo um ciborgue poderia terminar R-Type de Master System no console, e ainda fazer aquele monte de invictabilidades acusadas pela PSN.

E Darini, estou procurando seu id, mas não aparece, porque a imagem que vc postou na primeira página está offline.

Alguém tem IL2 Stormovick pra jogar on-line?
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

<geek>
Anexos
bach.jpg
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Kollision »

Agrobel escreveu:Só mesmo um ciborgue poderia terminar R-Type de Master System no console
Negativo.
Eu bati os dois loops de R-Type de SMS sem perde nenhuma vida... <oldlol>

E Corredor X foi foda mesmo, esse achievement de Megaman 10 não é pra qualquer um não!
Parabéns, tchê!
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

Valeu <oldmrgreen>
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Agrobel »

É isso aí, molecada!

Agora Agrobel @ Live também. Peguei meu 360 hoje!

Não sou assinante da GOLD, então não sei ainda se é possível trocar mensagens pela Live como free user, mas estou lá e gostaria de descobrir.

Mestre, eu busquei "leocaverna" na Live e, aparentemente, foi encontrado. É ocê memo?

Adicionem aí! Valeu!

Agro
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

Agrobel escreveu:Mestre, eu busquei "leocaverna" na Live e, aparentemente, foi encontrado. É ocê memo?
Ih, rapaz, sou eu não, é um impostor! <oldlol> Eu não tenho nem Live nem XisBox; tenho poucos preconceitos nessa vida, mas um deles é justamente certa má vontade com videogames feitos pela MS <geek>
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Agrobel »

Quando eu coloquei o nick no destinatário, ele não negou a exisstência, mas também não confirmou. Não cheguei a enviar o e-mail de request, achei melhor conferir aqui no fórum primeiro, mas me pareceu ser um destinatário válido. Talvez ao enviar a mensagem, retornasse...

Mestre, você não tem/teve nem o primeiro xbox?? Esse 360 CONFIRMA a impressão que tive com o primeiro modelo: Hardware que parece bem parrudo, aparente herança da nossa querida Sega, assim como o óbvio layout do joystick inspirado nos joysticks do Dreamcast, cabos (energia, av, etc) de alta qualidade, super pesados, parecem que vão durar a vida toda!! E tudo isso mais em conta que o oferecido pela Son.y... A interface da S é mais amigável, mas o valor agregado do PS3 está mais no software que na qualidade do hardware.. Considero os Xboxs os sucessores naturais do Saturn.. hehe
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

Sei lá, na minha cabeça eles não são sucessores espirituais, mas o motivo para a Sega ter parado no DC... Mas eu sou um velho gordo, nostálgico e amargo, não ligue para mim e vá curtir seu console como se deve, amigo <oldmrgreen>
Imagem
Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Agrobel »

Sim, também acho que a Msoft atrapalhou a Sega. Por outro lado, acho que herdou um pouco do estilo dela, que é diferente dos estilos da Sny e Ntendo. Mas o importante é mesmo curtir.

Abraço!
Agro
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

Exato! <oldmrgreen>

Imagem
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por darini »

Essa PORRA dessa blusa arrastando.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder