Poste aqui sua GamerTag, PSNid, NNid ou Steam

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por MAGAIVER »

Kollision escreveu:
MAGAIVER escreveu:Sou o unico ser da Sega-Brasil jogando 1942 Joint Strike e Soldner-X? Vocês precisam descobrir as 2 verdadeiras maravilhas do ps3.
Só discordo de ti sobre 1942, que eu acho uma porcaria. :lol:
Rony_Ket escreveu:Porcaria! Agora vcs terão que esperar eu ter um PS3!

Acabei de descobrir hoje que meu 360 foi pro vale dos Banidos... :cry:
Teu console foi banido da LIVE ou teve um RROD?


Bem, meu PSN id é kollision_BR.
Estarei adicionando os que vi da galera, confesso que sou relapso quanto a conteúdo online, mas pretendo melhorar. Alguém topa uma jogatina de SSF4? É só combinar.

Não tenho gamertag da Live, e nunca terei. Eu já pago para ter os jogos, por que diabos tenho que pagar pra jogar online?
Pode ser o Street 4 normal sem ser super? Eu sei que você tem, so tenho ele e confesso que nunca joguei online so jogo ele com um amigo meu aqui e agente quase sai na porrada de verdade auehaeahu.
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Kollision »

Eu também nunca joguei online. Meu irmão que andou jogando no meu perfil, então toda a qualificação que apareceu lá é dele. :lol:

Que tal nesse domingo (dia 13) à noite? Por volta das 8h SP / 7h MT?
E quem quiser tb pode se juntar à jogatina.
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por MAGAIVER »

eu to dentro, se quiser me adiciona no msn pra combinarmos melhor. Falando nisso alguem aqui joga EA Skate 2 ou 3 no PS3?
Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Kollision »

Já está desde sexta!
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Kollision »

Gostei de jogar online, hein? Sem lag nenhum, e parecia que o Magaiver tava aqui em casa pq às vezes eu ouvia ele falando pelo microfone! Hahaha
Magaiver, vê se vc consegue o SSF IV, os personagens já são todos jogáveis logo de cara.

Depois que a gente terminou de jogar eu entrei num grupo de SSF IV e levei um couro tão grande que até desanimei. :lol:
vlad_djkax
Mensagens: 333
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:28 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por vlad_djkax »

vlad_djkax

Acho que já postei isso aqui, ou estou me confundindo com o tópico do twitter, hheheheh

Imagem
Vlad - Dj Kax

Imagem Imagem
MAGAIVER
Mensagens: 849
Registrado em: Sex Set 26, 2008 12:14 am
Localização: Londrina, Paraná, Brasil
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por MAGAIVER »

Estava sem ter o que fazer e resolvir comprar os trophies com o Se. Corredor X, 100% no megaman 10 :shock: "Finish the game without getting damaged"... OMG WTF BBQ como isso é humanamente possível? A menos que o 10 seja drasticamente mais facil que o 1 e 6 não vejo como.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

MAGAIVER escreveu:Estava sem ter o que fazer e resolvir comprar os trophies com o Se. Corredor X, 100% no megaman 10 :shock: "Finish the game without getting damaged"... OMG WTF BBQ como isso é humanamente possível? A menos que o 10 seja drasticamente mais facil que o 1 e 6 não vejo como.
É possível sim :mrgreen: Dá um puta trabalho, mas tem jeito. Eu demorei uns dois dias para conseguir passar dos estágios dos chefes, mas o Castelo do Wily me custou uma semana de tentativas. Considero-o um pouco mais fácil que o Megaman 9, que junto ao MM2 é o mais difícil da série, mas ele é beeeem mais foda do que qualquer um dos outros anteriores do NES. Qualquer dia vou tentar zerar o MM9 sem perder energia também, embora ele não tenha o trophy, a opção está disponível entre os challenges, um dos poucos que não tentei. É o tipo de desafio que realmente me agrada :D

E preciso urgentemente dar uma checada na minha PSN, deve ter um mês que não ligo o console :(
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por darini »

Essa porra não atualiza. Já tenho milhares de troféus (ou degrais, como diz o Kaká).

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Kobayashi
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 10:10 am

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Kobayashi »

MAGAIVER escreveu:Sou o unico ser da Sega-Brasil jogando 1942 Joint Strike e Soldner-X? Vocês precisam descobrir as 2 verdadeiras maravilhas do ps3.
Eu também estou jogando Soldner-X e Soldner X-2. O 1942 eu peguei a demo, mas não curti.

PSN-ID: Kobayashi-BR
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Jair »

darini escreveu:Essa porra não atualiza. Já tenho milhares de troféus (ou degrais, como diz o Kaká).

[]s
Você tem que mandar sincronizar!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

No caso do site, ainda tem que mandar atualizar o login e e-mail manualmente.
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por darini »

Não funciona.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
jamanto
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Fev 08, 2009 11:57 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por jamanto »

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Poste aqui sua GamerTag ou PSNid

Mensagem por Corredor X »

Gostei desse gamecard aí do PS3Trophies, vou fazer um para mim, já que o do Trophycard tem dado uns xiliques estranhos ultimamente.
Imagem
Responder