Sonic Rush

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Sonic Rush

Mensagem por geraldofigueras »

Caros, é a melhor coisa que já aconteceu com Sonic desde Sonic 2. Alguém teve a chance de jogar esse?

Melhor jogabilidade de Sonic, melhor até que os clássicos. Gráficos lindos, controles refinados, música excelente. Ele só não é melhor que Sonic 1 e 2 esses tem uma aura mágica que nada supera, mas, pqp, que senhor jogo!
Toe Jam is a wiener
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Rush é do DS?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Mensagem por kakashi »

darini escreveu:Rush é do DS?

[]s
é sim...meu pc é muito fraco prá emular ,por isso não joguei,joguei apenas os sonics advences.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Hyper Knuckles
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Jan 05, 2008 8:39 pm
Contato:

Re: Sonic Rush

Mensagem por Hyper Knuckles »

Discordo que seja melhor que os clássicos. O jogo é de fato muito bom, realmente depois de 98 é um dos que mais lembra o velho estilo Sonic, mas daí dizer que talvez seja melhor que o clássico, PARA MIM, é de se questionar, hehe. Acho a sua trilha demasiadamente Pop-Rock japonês, o que enjoa facilmente. Os gráficos ficaram muito bons, superaram aquela coisa colorida e monótona da série Advance... a jogabilidade ficou legal com aquele "jatão" do Sonic. E é legal ficar dando os pulilnhos para preencher a barra, hehe.

De fato, é o melhor Sonic pós-clássico, mas não sei se equipara :). Em tempo: os atuais emuladores estão perfeitos. O NO$GBA 2.6 é 100% emulável com o jogo. Sem slowdown!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Sonic Rush

Mensagem por darini »

Não joguei Sonic Rush, mas você falando do "pop-rock" me fez vir à mente a versão japonesa de Sonic CD, que muitos dizem ser melhor que a americana por causa do som.

Não achei, não... pelo que me lembro, a versão japa é meio... "techno", "dance"... sei lá, mas não curti.

Gosto mesmo do metal em Sonic Adventure. :mrgreen:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Sonic Rush

Mensagem por geraldofigueras »

É que acho o design de fases do Rush muito melhor elaborado. Não tem paradas súbitas, não tem partes lentas, os inimigos são posicionados inteligentemente. É velocidade velocidade velocidade o tempo todo, e ao contrário de SA, SA2 e SH, é controlável! Mas obviamente, os clássicos são memoráveis e por si só imbatíveis (e nisso eu enquadro Sonic 1, 2 e CD. O resto já acho que desanda).

Quando a trilha do Sonic CD, Darini, finalmente alguém que concorda comigo. Nunca gostei da trilha japonesa. Sonic Boom na veia!
Toe Jam is a wiener
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Sonic Rush

Mensagem por mattmess »

Também prefiro a trilha americana do Sonic CD. A versão japonesa tem uns gemidos estranhos permeando todas as músicas... :oops:

Agora, quanto ao Sonic Rush, ele era bom. O Rush Adventure é DEMAIS!
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Sonic Rush

Mensagem por geraldofigueras »

Preferiu o Rush Adventure? Eu achei o design de fases mais legal no Rush, mas confesso que me diverti, no geral, mais com o Adventure porque tem uns trechos no Rush irritantemente difíceis. O Adventure ameniza um pouco a coisa. E a Marine é ótima!
Toe Jam is a wiener
rupert
Mensagens: 111
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:48 pm
Localização: Manchester, England
Contato:

Re: Sonic Rush

Mensagem por rupert »

Eu realmente gostaria Sonic Rush. Talvez o meu melhor jogo DS (mas eu amo Zoo Keeper!). Ela se sente muito como o velho Sonic eu adoro e é muito melhor do que todos os passeios em 3D. Gostaria de ver um 2D Rush estilo Sonic jogo no consoles, talvez PS3 - poderia ser incrível!

Em seguida, também um novo Alex Kidd :D
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Sonic Rush

Mensagem por darini »

rupert escreveu:Eu realmente gostaria Sonic Rush. Talvez o meu melhor jogo DS (mas eu amo Zoo Keeper!). Ela se sente muito como o velho Sonic eu adoro e é muito melhor do que todos os passeios em 3D. Gostaria de ver um 2D Rush estilo Sonic jogo no consoles, talvez PS3 - poderia ser incrível!

Em seguida, também um novo Alex Kidd :D
Onde aprendeu Português com tanta rapidez? 8)

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
rupert
Mensagens: 111
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:48 pm
Localização: Manchester, England
Contato:

Re: Sonic Rush

Mensagem por rupert »

darini escreveu:
rupert escreveu:Eu realmente gostaria Sonic Rush. Talvez o meu melhor jogo DS (mas eu amo Zoo Keeper!). Ela se sente muito como o velho Sonic eu adoro e é muito melhor do que todos os passeios em 3D. Gostaria de ver um 2D Rush estilo Sonic jogo no consoles, talvez PS3 - poderia ser incrível!

Em seguida, também um novo Alex Kidd :D
Onde aprendeu Português com tanta rapidez? 8)

[]s
Falei com pessoas de do país tão offten agora que posso tipo Inglês o mesmo que eles. Então use uma ferramenta de tradução. Funciona melhor do que digitar "normal" Inglês 8) 8)
Avatar do usuário
geraldofigueras
Mensagens: 869
Registrado em: Dom Set 02, 2007 10:34 pm
Localização: Tokyo, Japão

Re: Sonic Rush

Mensagem por geraldofigueras »

Rupert, check the leaked video of the suposedely new Sonic game. It's 3D glory with 2D gameplay. It looks absolutely fantastic.
Toe Jam is a wiener
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sonic Rush

Mensagem por Corredor X »

Eu vi esse vídeo... Sensacional, é o verdadeiro Sonic, da Era de Prata :cry: :cry: :cry:
Imagem
Responder