Ótimas trilhas, jogos boçais

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Ótimas trilhas, jogos boçais

Mensagem por Melanogaster »

Alguém já se deparou com algum jogo que começa bem, apresenta todo um clima próprio na intro, com uma trilha sonora que cativa rapidamente mas que, depois de apertado o Start/Botão 1/A/Início/whatever, revela ser uma joça injogável? Às vezes me deparo com uma situação dessa e me pego pensando se tenho um gosto muito exigente (porque boas trilhas geralmente implicam bons jogos) ou se não sou tão doido assim e realmente alguém investiu à toa no jogo, musicalmente falando.

So... any examples ring a bell? De preferência algo depois da geração Atari 2600, s'il vous plaît. :P
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ótimas trilhas, jogos boçais

Mensagem por Corredor X »

Megaman X7, que além de tudo é um Megaman. Este deveria ser retconeado da história, toda vez que penso numa desgraça videogamística, é incrível como ele se encaixa em qualquer quesito.
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Ótimas trilhas, jogos boçais

Mensagem por Melanogaster »

O exemplo que sempre me vem à cabeça é The Flash de Master. A trilha sonora é sensacional, obra de Jeroen Tel. Só que o boneco é simplesmente incontrolável, ao menos num nível minimamente decente/divertido. É melhor deixar o tempo passar e ouvir a música, ou sequer passar da introdução, que é excelente... :lol:

Outro é Shadow of the Beast, com seu clima dark-revenge e tal... não sei quanto às outras milhares de versões mas no SMS é bizarro de difícil.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ótimas trilhas, jogos boçais

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu:O exemplo que sempre me vem à cabeça é The Flash de Master. A trilha sonora é sensacional, obra de Jeroen Tel. Só que o boneco é simplesmente incontrolável, ao menos num nível minimamente decente/divertido. É melhor deixar o tempo passar e ouvir a música, ou sequer passar da introdução, que é excelente... :lol:
Aliás, ainda é necessário se achar um jogo em que o Flash seja aproveitadamente controlável :lol: Sério, eu me lembro dele em Justice League Task Force: a CPU sabia usá-lo magistralmente, mas quem disse que dava para fazer qualquer comando dele? Naquele jogo da Liga para o PS2 a BI (Burrice Artificial) estragou todos os personagens, então nem conta - para mim só valeu por jogar com a Zatanna e com a dupla Ollie/Hal, mesmo assim depois que fiz este último larguei o jogo de lado porque ele é entendiante.
Outro é Shadow of the Beast, com seu clima dark-revenge e tal... não sei quanto às outras milhares de versões mas no SMS é bizarro de difícil.
Nunca que ele é ruim! Ele só é meio roubado... :lol: Mas a trilha é fabulosa mesmo, é empate técnico com Golden Axe de Mega no quesito "introdução de arrepiar os cabelos".

Lembrei de outro, Zillion II! Apesar da música não ser tão bem produzida quanto a do primeiro, são basicamente as mesmas faixas, mas o jogo... :roll:
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Ótimas trilhas, jogos boçais

Mensagem por Luigi Papa »

Eu me lembro do Doom do Sega Saturn, trocaram as músicas MIDI por faixas de áudio CD que ficaram muito boas, passa muito bem o clima do jogo...

Só de de resto....uma tragédia...

uma vergonha...

O jogo é lento de doer, algumas fases, fica tão lento que vc sai correndo e o jogo dá um lag e qdo volta vc nem sabe mais aonde tá

Não dá pra jogar de jeito nenhum...
Responder