Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por Steam Baron »

ReBirFh escreveu:
Steam Baron escreveu:O lance da apelação aos abismos já existia nos Sonic de GBA. Na verdade, no Sonic Rush eu só caía em abismos quando eu me metidava a ficar usando mid-air tricks como louco. Levei um bom tempo pra me tocar que isso não é bom (embora eu confesse que a Altitude Limit seja um saco total).
Eu gostei mais da sensação de velocidade que o jogo dá, não só com os "bursts" - ou sei lá como chamam - mas Sonic e Blaze parecem ser personagens mais rápidos. Sem contar a capacidade de poder jogar em fases que você já passou (seja pra aumentar o rank ou mais pra treinar mesmo) que é outra característica herdada da série Advance.
Mas as Mid Air Tricks são parte do mecanismo do jogo e vc não deveria ser penalizado por usá-las, pelo contrário,
elas estão lá justamente para aumentar sua pontuação e a barra de Boost. Uma das coisas que eu mais gosto nos
Sonics do Mega Drive é justamente o fato de vc poder manter uma boa velocidade durante todo estágio independente
do caminho que vc escolher seguir. Os Sonics do GBA eu joguei mas não me recordo bem dos detalhes o que eu lembro
é que algumas fases me incomodavam por serem bastante confusas e o excesso de informação/poluição visual de algumas delas.
Bem, você é penalizado se usá-los de modo errado. Coisa como sair voado e ficar usando os mesmos enquanto vai pra frente até parar num abismo (e sim, o jogo realmente meio que te induz a isso).
De fato, nada vai superar o Sonic do Mega no quesito "corra com liberdade", uma vez que os caras fizeram os jogos da série de uma forma não sacaneadora (apenas no Sonic 3 e no Knuckles que isso acontece um pouco). Já na série Advance, se você correr como doido você encontra um abismo ou um badnik estrategicamente colocado pra você bater nele (até mesmo no ar).
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
mattmess
Mensagens: 604
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 4:09 pm
Localização: Novo Horizonte

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por mattmess »

Hã... Repararam que esse perfil NÃO parece o do Sonic?
"A única função legítima que um computador pode exercer é executar games." - Eugene Jarvis, criador de Defender e Robotron.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por ReBirFh »

Vê a montagem tosca que eu fiz na pág 1.
Pefpa
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 8:43 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por Pefpa »

Needlemouse.com escreveu:This site is not associated with or endorsed by SEGA Corporation or any of its subsidiaries or affiliates. All work exibited here is copyright © Jono M. Forbes and Matt Schoen 2009.
Estranho isso, não será um fangame?
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por ReBirFh »

Pefpa escreveu:Estranho isso, não será um fangame?
Na verdade não, o site Needlemouse é fake e foi criado por algum engraçadinho desocupado.
ReBirFh
Mensagens: 1232
Registrado em: Qua Nov 19, 2008 5:18 pm
Localização: Recife/Pernambuco

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por ReBirFh »

ReBirFh escreveu:Na verdade não, o site Needlemouse é fake e foi criado por algum engraçadinho desocupado.
:roll: Na verdade não, aparentemente por coincidência o projeto desse fangame utiliza o mesmo nome adotado pela SEGA
para seu novo projeto. Na época que a SEGA anunciou o projeto esse site só tinha uma imagem "teaser" e não possuia conteúdo
por isso a confusão.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por Corredor X »

Sensacional o self-quote do RosBiFh :lol:

Parece que isso foi uma tremenda coincidência mesmo, já que tanto a Sega quanto os caras do fangame resolveram fazer seus jogos com o mesmo nome do projeto do Sonic original, que era Needlemouse. Daí...
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por kakashi »

darini escreveu:
Corredor X escreveu:Como ninguém comentou nada aqui ainda?
Ué... o Kakashi sumiu...

[]s
Gigacom escreveu:Pois é... cadê o Kakashi? Ele quem sempre apresentava esse tipo de coisa por aqui...

Mas não é que criaram coragem para fazer isso!? Realmente fiquei surpreso! Eu particularmente acredito que a Sega não vai errar não... creio que será um bom jogo do ouriço sim.
opa! eu to aqui gente!se derruba na area e penalti 8) nossa fiquei longe um tempão né?!!mais agora to di volta ai pessoal! 8) quando eu vi esse sonic 2D HD meu coração quase pulo pela boca! :D espero que não seja vendido por download e sim por midia fisica.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por Corredor X »

Na mídia física podia sair era um Ultimate Motherfucking Sonic Collection com a série toda em HD...
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por kakashi »

Corredor X escreveu:Na mídia física podia sair era um Ultimate Motherfucking Sonic Collection com a série toda em HD...
saiu o mega drive collection a pouco.Eu acho que esse novo sonic vai agradar a gregos e troianos. 8)
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por kakashi »

Criadores do teaser de "Project Needlemouse" causam confusão

Ontem, a agência publicitária Integrated Alchemy Media adicionou à descrição do teaser trailer do "Project Needlemouse", jogo 2D para plataforma virtuais do Sonic anunciado no fim do ano passado, no site Vimeo um diálogo. Nele, a empresa, que foi responsável pela criação do vídeo, falava sobre a origem dele.

"A SEGA veio até a Integrated Alchemy Media sem um jogo, sem um título, sem um logotipo, sem um personagem, e com um desafio: fazer com que fãs de Sonic ficassem excitados sobre seu retorno em um jogo que não vimos. Tinhamos uma semana," dizia o trecho, que, hoje, desapareceu da página. Fãs viram o ocorrido com pessimismo: o fato de que os criadores do teaser nem ao menos saber do que o jogo se trata pode significar que este não tenha relação alguma com o vídeo, que fazia alusões à série clássica do mascote.

Além do texto, uma versão anterior à final do trailer também foi colocada no site, com o intuito de mostrar aos fãs o processo de criação do vídeo, mas esta também foi retirada do ar.

Especulações dizem que a descrição do vídeo foi retirada à pedido da própria SEGA, que viu no trecho um problema para a promoção do projeto, que deve ser exibido ao público no máximo até a E3, que acontece em junho.

fonte:http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=27339
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por Corredor X »

Ihhhhhhh... :|
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por Dav »

eu notei que o logo que aparece no trailer e igual ao do Sonic 1 a Sega disse que liberarria informaçoes do jogo no ano novo e nada :|
Imagem
kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Re: Novo Sonic em 2D! DOIS DÊ! E em HD! AGÁ DÊ!

Mensagem por kakashi »

de todos esses só sobraram o Big,Froggy e o shadow.Big e froggy com certeza saem amanhã.parece que só o shadow vai fazer compania para o sonic 8).espero que a sega libere mais informações do game logo.
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder