Página 1 de 1

Primeiros jogos de PS3 fabricados no Brasil

Enviado: Sex Ago 14, 2009 11:12 pm
por ReBirFh
Essa pegou a gente de surpresa. Os primeiros jogos de Playstation 3 prensados no Brasil já estão à venda em lojas do país inteiro, e por preços compatíveis aos dos jogos da nova geração de videogames, ou seja, os jogos nacionais de Xbox 360. Quem deu a notícia foi o SelectGame.

Você já pode encontrar os Blu-rays nacionais dos jogos da S**y em diversas lojas online, como aqui no Ponto Frio. Reparem no logo de classificação do jogo, utilizando o padrão adotado em todo o país. Segundo conseguimos apurar, os lançamentos estão saindo na faixa de 179 reais, preço usado pela Microsoft para seus lançamentos pintudos publicados aqui. Já jogos mais antigos podem ser encontrados até por 99 reais.

Apesar do preço ainda ser alto para os padrões brasileiros, já é um grande avanço. Não é incomum lançamentos importados serem vendidos por quase 300 reais em lojas legais. Como ainda não existe pirataria para os jogos do PS3, aqueles que não tinham um cartão internacional somente poderiam recorrer ao preço abusivo praticado. Com a impressão dos jogos feitas aqui no Brasil e a queda brusca no preço do console (que está apenas umas poucas centenas de reais mais caro que o Ni***ndo Wii), aliada à falta de confiabilidade do Xbox 360, tudo conspira para que o negão da S**y se torne o principal console do mercado brasileiro.

Fonte:http://www.delfos.jor.br/conteudos/inde ... f6f88a148e

Re: Primeiros jogos de PS3 fabricados no Brasil

Enviado: Sáb Ago 15, 2009 10:18 am
por Corredor X
Então é oficial, muuuuuuuito bom... A nata ainda está pelo precinho puxado, mas vamos esperar.

Re: Primeiros jogos de PS3 fabricados no Brasil

Enviado: Sáb Ago 15, 2009 9:22 pm
por darini
Corredor X escreveu:(...) vamos esperar.
Imagem

:roll: :roll: :roll: :roll:

[]s

Re: Primeiros jogos de PS3 fabricados no Brasil

Enviado: Dom Ago 16, 2009 3:13 am
por puguinha
se os jogos ficassem com preço de jogos de PC, R$ 99,00 ia ser bom, talvez desse jeito a S**y consigua aumentar as vendas

Re: Primeiros jogos de PS3 fabricados no Brasil

Enviado: Dom Ago 16, 2009 1:17 pm
por Corredor X
darini escreveu: :roll: :roll: :roll: :roll:
Diz o comprador de primeira hora de um Zeebo, quem é o esperançoso aqui? :twisted: