Wolfstein 3D, Doom, Doom 2 e Duke Nukem: Windows Ports

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Wolfstein 3D, Doom, Doom 2 e Duke Nukem: Windows Ports

Mensagem por Luigi Papa »

Vectorman escreveu:Luigi, você tem razão! :)
Baixei os jogos e recomendo (Pra quem não tem nenhum problema de saúde relacionado a esses jogos) que baixem... São ports muito bons! A resolução dos jogos está ótima e o som também... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ah esqueci de mencionar, também há suporte pra controllers analógicos....
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Wolfstein 3D, Doom, Doom 2 e Duke Nukem: Windows Ports

Mensagem por Vectorman »

é... estava observando isso... O Duke nukem é espetacular... A resolução está ótima... Num curto muito wolfenstein, mas pra quem curte também está ótimo... DOOM nem se fala... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Luigi Papa
Mensagens: 188
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 11:45 pm

Re: Wolfstein 3D, Doom, Doom 2 e Duke Nukem: Windows Ports

Mensagem por Luigi Papa »

Vectorman escreveu:é... estava observando isso... O Duke nukem é espetacular... A resolução está ótima... Num curto muito wolfenstein, mas pra quem curte também está ótimo... DOOM nem se fala... :mrgreen: :mrgreen:
De fato, o Wolfstein é dos mais fracos (aquilo tem um mapa?) assim de poder configurar, já o Duke Nukem e o Doom tá matando a pau...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Wolfstein 3D, Doom, Doom 2 e Duke Nukem: Windows Ports

Mensagem por Corredor X »

É exatamente isso mesmo! Eu pareço ser um cinetoso! :lol: Vou procurar um otorrino quando tiver um tempo, valeu pela dica :D
Imagem
Steam Baron
Mensagens: 261
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 11:50 pm

Re: Wolfstein 3D, Doom, Doom 2 e Duke Nukem: Windows Ports

Mensagem por Steam Baron »

Nah, é só enjôo... Eu tinha isso quando pequeno... Viajar de ônibus na estrada era um saco!
Imagem

“Zio me torturou para saber como acessar Nurvus. Eu consegui suportar até quando ele ameaçou trocar meu SO por '95. Mas quando ele achou uns disquetes do Windows 3.1…” - Demi
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Wolfstein 3D, Doom, Doom 2 e Duke Nukem: Windows Ports

Mensagem por Gigacom »

Corredor X escreveu:É exatamente isso mesmo! Eu pareço ser um cinetoso! :lol: Vou procurar um otorrino quando tiver um tempo, valeu pela dica :D
É nóis mano!!! Tenho isso também! Tá constatado! Daqui a pouco vou ver no livrinho do plano de saúde onde tem um ornitorrinco mais próximo...
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Responder