Mudança Total na Sega!

Espaço para discussão sobre jogos de outras empresas e Arcades.

Moderador: Moderadores

kakashi
Mensagens: 344
Registrado em: Ter Dez 04, 2007 6:24 pm

Mudança Total na Sega!

Mensagem por kakashi »

SEGA promove mais um executivo e consolida sua liderança

Com a saída recente de Jeffery da presidência da SEGA of America, Além de Mike Hayes ter assumido a liderança das duas SEGAs ocidentais como Presidente e COO, a empresa também promoveu o CEO das mesmas, Naoya Tsurumi para o cargo de controlar as operações de todas as regiões, com a SEGA of America, SEGA Europe e SEGA of Japan em suas mãos.

“I’m delighted to be heading up the SEGA Western territories at such an exciting time in the company’s resurgence as a leading videogame publisher around the globe,” said Hayes. “As shown at E3 last week, SEGA has a winning line-up of titles over the next 12 months and beyond. The management changes announced today will ensure that SEGA’s Consumer Business is positioned for long-term growth and success.”

“Estou maravilhado por estar responsável pela liderança dos territórios Ocidentais da SEGA em um momento tão excitante na ressurgência da companhia como um publicador líder no mercado global de videogames,” disse Hayes. “Como foi mostrado na E3 na última semana, a SEGA tem uma incrível linha de títulos para os próximos 12 meses e além. Estas mudanças na liderança da empresa anunciadas hoje irão garantir que o posicionamento dos negócios da SEGA estarão alinhados para crescimento e sucesso por um longo período.” (tradução livre por XSonic)

Fonte
sega eternamente!
Meu Blog:Sega World:http://segaworld-sega.blogspot.com/
Imagem
Responder