Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

The Curse of Monkey Island, PC
2021-07-22 00_22_2.jpg
Terceiro jogo da série Monkey Island e provavelmente o mais bonito de todos: é praticamente um desenho animado! Por diversas vezes parei pra observar a animação e detalhes do jogo, que são impressionantes.

Mais uma vez a história é absurda e os puzzles complicadíssimos mas vale a pena experimentar, o jogo é muito bom.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Estava dando uma olhada pelos jogos do Switch e me deparei com a coletânea Neo Geo Pocket Selection, que como o nome diz, é uma coletânea de jogos do NGPC. Como faz tempo que não terminava nada dessa plataforma, resolvi dar uma jogadinha e terminei Fatal Fury F-Contact e Samurai Shodown! 2. Até que a emulação é boa e essa opção de deixar na borda uma foto de um Neo Geo Pocket Color é legal pois aí eu deixo nesse modelo aí, que é igual ao que eu tenho de verdade a:Pa

Imagem

Imagem

Por fim, como hoje à tarde chegou o flashcard de Master System que havia comprado no Aliexpress, resolvi testa-lo zerando algum joguinho rápido que eu não havia terminado, e com isso o escolhido foi Virtua Fighter Animation, mais um daqueles jogos que foram feitos pro Game Gear mas que a Tec Toy se encarregou de portar pro Master nas terras tupiniquins. É uma boa versão, relativamente fiel ao original, considerando a óbvia diferença entre os sistemas 8 bits e os 32, que foram os que receberam Virtua Fighter originalmente. Tem até uma historinha própria com umas cutscenes baseadas no anime.

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

Pegou um flash card com o chip FM?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Sáb Jul 24, 2021 4:08 am Pegou um flash card com o chip FM?
Não, peguei o mais baratinho que tem, de 100 pratas mesmo.

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Odin »

Qual é o link do vendedor overday? Chegou a ser taxado? :mrgreen:

Eu quero pegar um para rodar no SC-3000 com aquele adaptador de jogos de Master para o SG-1000, pois é complicado achar jogos para esse console, e esses flashcart rodam os jogos do SG-1000 e SC-3000.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Sáb Jul 24, 2021 3:37 pm Qual é o link do vendedor overday? Chegou a ser taxado? :mrgreen:

Eu quero pegar um para rodar no SC-3000 com aquele adaptador de jogos de Master para o SG-1000, pois é complicado achar jogos para esse console, e esses flashcart rodam os jogos do SG-1000 e SC-3000.
Foi esse aqui:

https://a.aliexpress.com/_mMVhCrl

Agora tá um pouquinho mais caro porque o dólar subiu um pouco desde o dia que eu comprei, mas além disso fiz uma conta nova pra usar aquele cupom de novos usuários a:Pa

E não fui taxado e nem tive que pagar aquele valor de 15 reais.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Odin »

overday escreveu: Sáb Jul 24, 2021 9:57 pm
Odin escreveu: Sáb Jul 24, 2021 3:37 pm Qual é o link do vendedor overday? Chegou a ser taxado? :mrgreen:

Eu quero pegar um para rodar no SC-3000 com aquele adaptador de jogos de Master para o SG-1000, pois é complicado achar jogos para esse console, e esses flashcart rodam os jogos do SG-1000 e SC-3000.
Foi esse aqui:

https://a.aliexpress.com/_mMVhCrl

Agora tá um pouquinho mais caro porque o dólar subiu um pouco desde o dia que eu comprei, mas além disso fiz uma conta nova pra usar aquele cupom de novos usuários a:Pa

E não fui taxado e nem tive que pagar aquele valor de 15 reais.
Ah tá, é aquele mesmo que tem o label preto, pensei que fosse um novo Flashcart, não tinha visto ainda essa versão com o label vermelho.

Mesmo assim achei o valor bom ainda, se for comprar aqui no Brasil devem estar pedindo 200, 250 ou até mais... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

Barato mesmo, esse tem entrada pra cartão sd?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Sáb Jul 24, 2021 11:16 pm
overday escreveu: Sáb Jul 24, 2021 9:57 pm
Odin escreveu: Sáb Jul 24, 2021 3:37 pm Qual é o link do vendedor overday? Chegou a ser taxado? :mrgreen:

Eu quero pegar um para rodar no SC-3000 com aquele adaptador de jogos de Master para o SG-1000, pois é complicado achar jogos para esse console, e esses flashcart rodam os jogos do SG-1000 e SC-3000.
Foi esse aqui:

https://a.aliexpress.com/_mMVhCrl

Agora tá um pouquinho mais caro porque o dólar subiu um pouco desde o dia que eu comprei, mas além disso fiz uma conta nova pra usar aquele cupom de novos usuários a:Pa

E não fui taxado e nem tive que pagar aquele valor de 15 reais.
Ah tá, é aquele mesmo que tem o label preto, pensei que fosse um novo Flashcart, não tinha visto ainda essa versão com o label vermelho.

Mesmo assim achei o valor bom ainda, se for comprar aqui no Brasil devem estar pedindo 200, 250 ou até mais... :D
Embora no anúncio exista uma opção de escolher qual label quer, na verdade ele vem sem label aplicado e com as duas etiquetas, aí você escolhe qual delas vai colar. Eu coloquei essa vernelha porque é mais legal hehe

Imagem

Sempre vale mais a pena pegar direto lá, aqui no Brasil vai ter o lucro do revendedor que você economiza. E o Aliexpress ainda tem a opção de parcelar sem juros a:Pa
Jair escreveu: Dom Jul 25, 2021 4:10 am Barato mesmo, esse tem entrada pra cartão sd?
Tem sim, entrada pra cartão micro sd em cima. Já vem com um cartão de 8gb com o fullset do Master System, o que é um desperdício já que todas as roms não somam nem 500mb então eu coloquei no lugar um cartão de 1gb que eu já tinha e guardei o de 8 pra usar em outra coisa :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Odin »

Interessante essa opção de label, todos os que eu tinha visto tinham esse label preto, o dia que for comprar um desses certamente vou usar esse vermelho mais parecido com os jogos originais mesmo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Terminei hoje pela primeira vez Zero Wing, no Mega Drive.

Imagem

Esse é um jogo mais famoso por ter virado um dos primeiros "memes" dos games, com o ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US, trecho da sequência de abertura que tem umas frases sem nexo, reflexo dos tempos onde a localização dos jogos era totalmente amadora então os japas traduziram os diálogos da abertura do jeito que achavam que fazia sentido.



Por causa dessa tosqueira o jogo acabou se valorizando ao longo dos anos mas como ano passado ele foi relançado (na verdade lançado pela primeira vez nos EUA, em 1991 foi lançado apenas no Japão e Europa) eu resolvi pegar só pela zoeira, mas ao jogar sem qualquer expectativa não é que me deparo com um ótimo shooter? Eu já gosto muito de Truxton, que é da mesma produtora, então isso mem chega a ser uma surpresa. É bem legal o esquema de naves de apoio que não apenas ajudam no ataque mas também na defesa, a habilidade de capturar naves inimigas e arremessar de volta como bombas, além de ter uma trilha sonora muito boa. Se eu tivesse testado esse jogo antes em algum emulador certamente já teria comprado a versão japonesa/europeia faz tempo.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1614
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Zillion »

Podiam ter corrigido a tradução nessa versão. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Zillion escreveu: Sex Jul 30, 2021 11:25 pm Podiam ter corrigido a tradução nessa versão. :mrgreen:
Na verdade fizeram o contrário: esta versão tem os finais extras que existiam na japonesa mas não na europeia, ou seja, nunca haviam sido traduzidos. E de propósito, eles traduziram esses finais inéditos toscamente, pra "manter o nível" a:lol:a
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Zerei o primeiro Shantae, de Gameboy Color. Possivelmente é o jogo mais caro do console, pois foi lançado bem no fim da vida dele, quando o GBA já existia, então ninguém deu bola, acabou vendendo poucas milhares de unidades. Anos depois quando perceberam que era um ótimo jogo, havia poucas unidades circulando e com isso se valorizou absurdamente. Felizmente ano passado a WayForward, que é a produtora do jogo, o relançou em parceria com a Limited Run então aproveitei pra pegar o cartucho já que o de 2002 por 500 dólares não tem como.

Imagem

Provavelmente é o jogo mais bonito do console, em determinados momentos chega a parecer um jogo inicial de GBA. É muito bonito, tem uma animação extremamente fluída, além de ter um ciclo de tempo que oferece versões diurnas e noturnas nos cenários, é bem evoluído tecnicamente para um jogo 8 bits.

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1614
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Zillion »

overday escreveu: Sex Jul 30, 2021 11:32 pm
Zillion escreveu: Sex Jul 30, 2021 11:25 pm Podiam ter corrigido a tradução nessa versão. :mrgreen:
Na verdade fizeram o contrário: esta versão tem os finais extras que existiam na japonesa mas não na europeia, ou seja, nunca haviam sido traduzidos. E de propósito, eles traduziram esses finais inéditos toscamente, pra "manter o nível" a:lol:a
:lol: bom o mais importante é a diversão, como diz um amigo; jogar, jogar e jogar. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Trancado