Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

Batman Returns - SNES
2021-01-07 15_59_57-Photo - Google Photos — Mozilla Firefox.jpg
2021-01-07 15_59_57-Photo - Google Photos — Mozilla Firefox.jpg (8.27 KiB) Exibido 3750 vezes
Esse é um que fez certo sucesso nas locadoras da época, pois era tempo onde qualquer Beat'em up fazia sucesso né. É um jogo que eu particularmente gosto pelo estilo rápido, personagens grandes, é pegar o controle e descer porrada. Por outro lado só tem opção de 1 player o que é uma sacanagem, e em uma certa altura os inimigos se repetem demais. Falta também alguns chefes interessantes, pois tirando a mulher gato e o pinguim, todos os outros são bem sem graças.

Fora isso, os golpes são interessantes: bater os inimigos uns nos outros, jogá-los no fundo, etc, são poucos mas legais.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Primeiro jogo terminado de 2021: Bloodstained: Curse of the Moon, no Switch. O jogo com estética 8 bits inspirado em Castlevania que deveria ser apenas um aperitivo para o Bloodstained: Ritual of the Night mas que acabou fazendo ainda mais sucesso que o jogo "principal" rs...

Imagem

Inspirado nos Castlevania de NES mas com algumas mecânicas novas, como o fato de ter quatro personagens jogáveis que podem ser trocados a qualquer momento, cada um com habilidades únicas que são necessárias em alguns trechos do jogo. Joguete bem legal, cumpre o papel de matar a saudade de Castlevania mas é bem mais fácil do que os clássicos, além de ser curto. Terminei com pouco menos de duas horas de jogo:

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Terminei hoje o primeiro Yooka-Laylee, no Switch. Embora obviamente tenha sofrido um pequeno downgrade em relação às versões de PS4 e Xbox, até que é um bom port, otimizaram bem pro Switch.

Imagem

O jogo não foi tão bem recebido quanto se esperava, mas acho que é mais pelo tipo de jogo que hoje em dia não é tão popular. Como eu sempre gostei dos jogos de plataforma com milhares de coletáveis no N64, curti bastante, é o Banjo-Threeie que nunca existiu. Na verdade é Banjo até demais, sabemos que foi feito pelos mesmos caras que fizeram o jogo do N64 mas eles não tiveram vergonha em "homenagear" tanto, até a fonte dos textos é a mesma. A forma com que os personagens falam fazendo ruídos estranhos é a mesma, o fato de serem dois personagens principais grudados é igual, em BK o coletável principal são peças de quebra cabeça, em YL são páginas, no antigo espalhadas pelas fases eram notas musicais, no novo são penas, no N64 cada fase tinha cinco Jinjos escondidos, agora são cinco fantasmas, em Banjo havia o feiticeiro que fazia transformações em cada fase, agora temos uma cientista que faz o mesmo. É basicamente um "sprite hack", mal utilizando o termo, de Banjo.

São apenas cinco mundos, com 25 páginas em cada uma, mas eles são enormes. Uma coisa original, aliás, está relacionada a isso. Quando você entra pela primeira vez no mundo, ele tem um certo tamanho, mas depois que você encontra uma determinada quantidade de páginas pode expandi-lo, fazendo com que fique bem maior. O primeiro mundo depois de expandido é um dos maiores que eu já vi em um jogo de plataforma 3D. Eu acharia melhor se fosse mais mundos porém menores, pra variar mais, pois acaba passando-se muito tempo em um mesmo local.

Foi uma boa experiência, um toque retrô bem executado. Agora é ir atrás da sequência, que dessa vez homenageia Donkey Kong Country, e dizem que é ótimo.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Acabei de terminar o modo história do Dead or Alive 5. Comprei esse jogo há uns 2 anos e tinha parado no meio do modo história porque ele é muito longo e sem sentido, são 72 capítulos onde tentam mostrar acontecimentos simultâneos com todos os personagens então não segue uma linha do tempo linear, fica indo e voltando, além do enredo central não fazer muito sentido, envolve criação de um clone da Kasumi por uma organização secreta ou algo assim, confesso que em determinado ponto eu desisti de tentar entender, maior viagem. Mas enfim, zerado.

Imagem

(por alguma razão o jogo bloqueia screenshots do console durante o modo história)

Eu nem gosto tanto de jogos de luta 3D mas comprei na época quando descobri que a Mai, personagem da SNK, era um DLC desse jogo. Porra, como não pensaram nisso antes, DOA sempre foi um jogo sobre peitos, então que personagem casaria melhor com essa temática do que a Mai?

Imagem

Ela ficou muito maneira no jogo, nem nos jogos da própria SNK ela já foi modelada tão bem, e tem todos os golpes clássicos a:cry:a

Imagem

Imagem

Imagem

O jogo é velho mas recebeu um patch de melhoria quando o Xbox One X saiu então até que ele fica bonito.

PS: Além da Mai, o jogo tem também a participação especial de quatro lutadores de Virtua Fighter: Akira, Jacky, Sarah e Pai.

Imagem
Editado pela última vez por overday em Qui Jan 21, 2021 6:03 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Acabei de terminar o modo journey (que é a "campanha") do Tetris Effect jogando todas as fases pelo PlayStation VR. O bagulho é doido, psicodélico pra cacete. De todos os jogos o mais improvável para receber uma versão em realidade virtual seria Tetris mas mesmo assim eles conseguiram fazer algo bem legal, enquanto o jogo propriamente dito é o Tetris que todos conhecem, a imersão do VR contribui bastante para manter o foco no jogo (ao mesmo tempo em que os cenários mudando e com coisas passando pela tela o tempo todo acabam distraindo).

Esse modo journey consiste em uma sequência de umas 25 fases, cada uma com uma temática, e para passar à seguinte é necessário completar 36 linhas. A cada linha completada mais coisas vão surgindo no cenário, assim como os movimentos feitos com as peças vão mudando a música também. A cada 1/3 do objetivo (ou seja, ao completar 12 e 24 linhas) a velocidade muda abruptamente. Às vezes a fase começa em uma velocidade lenta, pula para bem rápido na linha 12 e volta para mais devagar na 24, às vezes começa rápido e depois diminui, às vezes só aumenta na 12 e na 24 de novo, etc. Nas últimas fases o negócio fica tenso, já começa rápido e a cada mudança fica ainda mais rápido. Na fase final são 90 linhas a completar e não 36, com mudanças de velocidade na 30 e na 60. As últimas trinta linhas a completar são bem complicadas porque a velocidade na linha 60 vai a 13, que é maior, então não dá tempo de raciocinar e é puro reflexo. Eu completei a nonagésima linha quando estava quase no topo da tela, confesso que achei que não ia conseguir, se perdesse ali no finalzinho eu ia ficar deveras puto.

Imagem

Já há um bom tempo eu estava curioso pra ver como era jogar esse jogo no PSVR e gostei, uma boa pedida pra quem quer experimentar alguma coisa em VR mas é fraco para cinetose já que o seu "personagem" não anda no jogo então é impossível ficar enjoado. Ou você pode se encher de LSD e jogar Tetris do Game Boy, provavelmente vai ser uma experiência parecida.

O jogo não tem um final bonitinho pra tirar uma foto, só algumas coisas psicodélicas pela tela antes de virem os créditos, então esse planeta Terra aí que aparece em determinado momento fica como registro do jogo finalizado rs...

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por overday em Qui Jan 21, 2021 6:03 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

Cara esse doa5 me pareceu legal com esses DLC. Tem que pagar pra baixa los?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Ter Jan 19, 2021 3:05 am Cara esse doa5 me pareceu legal com esses DLC. Tem que pagar pra baixa los?
A Mai é paga, os do Virtua Fighter estão inclusos no jogo.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Terminei na última noite o Yooka-Laylee and the Impossible Lair no Xbox One. É bom? É, mas eu gostei mais do primeiro. Para quem não lembra, a empresa que o desenvolveu é formada por ex-funcionários da Rare, então o primeiro projeto deles foi lançado no Kickstarter como um "sucessor espiritual" de Banjo-Kazooie. Cumpriram o prometido, o primeiro Yooka-Laylee é uma cópia do jogo do N64, mas para a sequencia resolveram copiar Donkey Kong Country, outra franquia de sucesso que haviam trabalhado na ex-empresa, fazendo um jogo de plataforma 2D. Para o que se propõe é ótimo, mas como sidescrollers não são tão raros, fica aquele sentimento de algo menos "especial" para os dias de hoje, que o primeiro tinha.

Imagem

Visualmente o jogo é muito bonito, lembra muito Donkey Kong Country Returns / Tropical Freeze. E uma coisa temos que admitir, os caras não têm medo/vergonha de "se inspirar" nos outros jogos, a maioria das mecânicas é basicamente idêntica, só mudam o visual pra dar uma disfarçada. Em DK existem os barris que são usados como canhões para lançar o personagem, nesse jogo é um tipo de planta que funciona exatamente da mesma forma, e inclusive existe uma fase rodeada de espinhos onde você precisa usar esses canhões para encontrar a saída:

Imagem

Parece familiar?

Imagem

Próximo ao final do jogo os jogadores encontram uma fase vertical onde precisam subir sem parar enquanto uma substância verde mortal vai subindo logo em seguida.

Imagem

Déjà vu?

Imagem

Mas nem tudo é cópia, o jogo tem suas sacadas originais bem boladas. As fases propriamente ditas são de plataforma com visão lateral, mas a entrada delas está disposta em um "mapa geral" que não funciona apenas como um mapa mas sim como uma grande fase, com movimentação 3D, que tem seus próprios desafios e enigmas para serem solucionados. Cada fase (20 no total) é acessada por um livro que fica em algum lugar do mapa principal, mas determinadas ações nesse mundo principal acabam mudando a fase e criando uma nova. Por exemplo, o livro de entrada de uma delas fica na areia de uma praia, se você entrar nela a fase vai ser de um jeito, mas se você fizer a maré subir no mapa antes de entrar, ela se transforma em uma fase aquática. Em outra o livro está em uma ponte que você pode levantar com uma alavanca, se fizer isso a fase que antes era horizontal fica vertical, etc. Todas as 20 fases podem ser mudadas se você fizer alguma coisa específica no mapa antes de entrar, ficando com seus próprios inimigos e coletáveis, fazendo com que na prática sejam 40 fases.

Detalhe é que você não precisa sequer entrar em qualquer uma dessas fases para terminar o jogo, se for bom o suficiente. Isso porque a fase final (que é o subtítulo do jogo, "Impossible Lair"), e que é um grande desafio de cerca de 30 minutos de duração, está acessível desde o início. Só que como o nome diz, ela é quase impossível. Ao final de cada uma das 40 fases existe uma abelha para ser coletada (e mais 8 no mundo principal, totalizando 48), e cada uma delas funciona como um escudo na fase final. Quanto mais abelhas, mais hits você pode tomar na última fase antes de morrer, e acredite, vai precisar. Eu só tentei a última fase quando tinha todas as 48 abelhas, zerei com 7 restando, ou seja, gastei 41 durante a fase, e mesmo assim depois de tentar MUITAS vezes. Obviamente deve ter no YouTube vídeos de gente passando a fase sem abelha alguma, mas tem que ser meio doente pra isso.

Enfim, como disse, bom jogo, mas o primeiro Yooka-Laylee, que terminei no começo do mês (por isso resolvi jogar em seguida a sequencia), na minha opinião, é melhor.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Só eu termino jogos por aqui? :|

Acabei de terminar o Donkey Kong Country do Game Boy Color.

Imagem

Um ótimo port, basicamente um "demake" do jogo de SNES no portátil 8 bits. Dentro do possível conseguiram transferir todo o jogo de forma satisfatória.



Já tinha terminado há muitos anos, alugado, e agora terminei pela primeira vez desde que comprei o cartucho. Diferentemente da versão original, onde pra fazer 101% bastava terminar o jogo achando todos os bônus, nessa versão tem que zerar três vezes, uma normal, uma sem os barris de checkpoint e outra sem os barris DK. Futuramente tento isso.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

Estou jogando alguns calma lá :)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Terminei em primeiro a temporada do modo carreira no F1 2017, então acho que o mais próximo de "terminar" o jogo é isso. Quando termina a temporada começa outra em seguida, então imagino que não tenha um fim de fato. Eu havia começado quando comprei o jogo há mais de 2 anos e parado no meio da temporada, esses dias me lembrei do jogo e resolvi terminar.

Imagem

Imagem

Se as corridas fossem mais curtas eu até me animaria em jogar outras temporadas, já que o jogo é bem legal, mas cada corrida leva por volta de meia hora, mais os treinos livres, o treino de classificação e etc, então somando tudo cada prova demanda algo em torno de 40 minutos (isso se não jogar os treinos livres inteiros, senão é ainda mais). Multiplique isso pelas 21 provas da temporada e pode-se perceber que é uma quantidade razoável de tempo para terminar cada temporada, de modo que só uma já está de bom tamanho pra mim.

Esse foi o primeiro jogo da série F1 que eu comprei, lá em 2018, assim que saiu o patch de melhoria dele pro Xbox One X. Ma época vi uns vídeos, achei o jogo lindo e decidi que era hora de ter um jogo da série. Foi uma boa decisão pois gostei bastante, mas não me vejo comprando vários jogos da série, não imagino que haja muita mudança de um para o outro. Mas se tem gente que compra até Fifa todo ano, com certeza tem gente que compra F1 também rs...

O jogo é muito bonito mesmo sendo de 2017, no One X roda em 4K com bom frame rate, bons controles, efeitos de clima bem convincentes, etc. Estou curioso pra ver como será o primeiro que for feito para a nova geração.

Enquanto jogava, fiquei pensando que há menos de 12 meses eu zerei o Super Monaco GP 2 do Master System, que é de 1992. Como 25 anos de avanço tecnológico fazem diferença, sair disso:

Imagem

Para isso...

Imagem

a:cry:a
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

Ecco II The Tides of Time, SEGA CD
ecco2.jpg
ecco2.jpg (12.29 KiB) Exibido 3357 vezes
Ecco é aquele jogo que você pode amar ou odiar, não tem meio termo. Eu sou dos que o ama, por toda a aventura e história que Ecco tem enfrentar, e é claro por aquela trilha sonora maravilhosa. Eu não consegui terminar esse jogo na época dourada, não lembro exatamente por que, deve ter sido pela dificuldade que é bem alta. Resolvi então enfrentar a versão para SEGA CD que é uma versão com algumas melhorias: vídeos que explicam a história, trilha sonora em CD, dentre outras coisas.

O jogo continua difícil pra caramba, fases longas e complexas, verdadeiros labirintos, mas que intercalam com outras mais simples e divertidas. Em determinados momentos Ecco consegue se transformar em outros animais, que apesar de trazer diversidade, acabou não sendo algo acrescentou em minha opinião. Há também fases em "3D" onde observamos Ecco por trás, são fases interessantes apesar de que em determinado momento se torna cansativo.

A imagem acima é do final do epílogo, pois depois que se termina o jogo e se vê os créditos, ainda há alguns níveis extras para se ver esse final extra.

Eu acho que ainda prefiro o primeiro jogo, a história faz mais sentido, mas enfim, Ecco continua sendo fantástico! Agora tenho que criar coragem de enfrentar a versão do Dreamcast!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Odin »

Tenho um carinho especial pelo Ecco The Dolphin pois foi um dos primeiros jogos que joguei na minha vida, lá por 1993 ou 1994... O primeiro jogo que joguei foi o Enduro, mas depois disso fui direto para o Mega Drive, o segundo jogo que joguei foi o Fatal Fury, e logo depois joguei Desert Strike, Ecco The Dolphin e o restante não lembro... Mas certamente ele foi um dos 5 primeiros jogos que joguei, apesar de eu não entender ele até hoje, só fui conhecer esse Ecco Tides of time a partir de 2010 quando voltei a colecionar consoles :lol:

Esqueci de postar aqui que zerei domingo o After Burner: Black Falcon no PSP, esse foi o primeiro jogo do console que zerei, já que só fui comprar meu console e jogar PSP pela primeira vez dia 14 de janeiro, mês passado... Achei esse jogo bem maneiro, gostei mais dele do que os clássicos de Master System e Mega Drive, que já conheço a mais de 20 anos... Eu sempre achei esses jogos muito difíceis e nunca consegui zera-los, e achei que essa versão de PSP seria pedreira, mas achei esse jogo bem legal de jogar, jogabilidade fluída e fácil, com diversos aviões e inimigos. Para minha surpresa, essa versão não conta apenas com um avião para jogar, como os dois primeiros jogos da série, que tinham somente o saudoso F-14 Tomcat, mas esta versão contém diversos aviões, todos eles americanos, os que lembro agora são o F-4 Phantom, F-5 Tiger, F-14 Tomcat, F-15 Strike Eagle, F-18 Super Hornet, F-22 Raptor, F-35 Lightning 2, fora outros aviões como o Harrier, o A-10 Thunderbolt, o bombardeiro B-2 Spirit e até o SR-71 Blackbird, esse último nem é um avião de combate, é um avião de espionagem da guerra fria que nem tinha armas :shock:

Mas achei ele muito bom, para mim meu jogo favorito do PSP até agora, fiquei feliz que consegui terminar ele. Também zerei hoje o Donkey Kong Country 3 no SNES mais uma vez, essa já é a segunda vez que zero esse jogo, a primeira foi a uns 7 anos atrás, quando zerei meu antigo cartucho piratinha, mas dessa vez zerei o meu original que consegui a uns 3 meses, zerei com uns 51%, mas foi o suficiente para mim terminar o jogo, sou apenas um jogador casual, não tenho costume de zerar os jogos 100%, ou mais como acredito que seja o caso desse, não lembro se ele tem mais de 100%, mas lembro que o DK2 o cara poderia zerar o jogo passando dos 100%.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por Jair »

Charlotte's Web, GBA

Dia desses eu estava navegando pelos jogos que a SEGA lançou para GBA no começo de 2000, e olha tem muita porcaria infelizmente, e acabei achando esse carinha. Eu não conhecia a história: é baseado em um livro antigo que conta a história de um porquinho que faz amizade com uma aranha (a Charlotte do título) e outros animais.

O jogo é de plataforma bem simples, repetitivo e até tosco, mas foi divertido por que era fácil de jogar alguns minutos, com pouca dificuldade então era só deixar pro dia seguinte. Devemos guiar o porquinho ou um rato por diversas fases, fazendo o que as pessoas ou outros animais pedem: recolher letras, objetos, etc. Ao se recolher tudo se desbloqueia páginas de um livro (que conta a história bem resumida). Também é possível achar objetos que abrem minigames.

Como eu disse é tosco e simples, mas os desenvolvedores tiveram o cuidado de caprichar nas animações dos personangens principais: ver o porco roncando (no início de cada nível) ou dando pirueta (quando deixa ele parado muito tempo) é engraçado. Sem muito comprometimento o jogo é divertido, e ocupou a brecha que eu estava procurando preencher: um jogo simples só pra passar o tempo sem pensar muito.

Vale a pena ao menos testar, pra quem curte plataformas.
2021-02-05 18_01_28-Photo - Google Photos — Mozilla Firefox.jpg
2021-02-05 18_01_28-Photo - Google Photos — Mozilla Firefox.jpg (5.8 KiB) Exibido 3251 vezes
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2021

Mensagem por overday »

Durante uma arrumação acabei encontrando perdido na casa dos meus pais o meu velho monitor tubão de 17 polegadas, como testei e ele funciona me bateu a vontade de jogar nele algum clássico de PC. A primeira coisa que veio à cabeça, obviamente, foi o melhor jogo de PC de todos os tempos: Full Throttle a:cry:a

Imagem

Esse é seguramente um dos jogos que eu terminei mais vezes na vida, já tá naquele nível de saber de cor todos os diálogos do jogo, todos os puzzles, etc. Já sabendo tudo que tem que ser feito com o pé nas costas eu termino ele rapidinho, em 1 horas mais ou menos. Sinceramente não lembro como foi na época em que terminei ele pela primeira vez, naquela época sem internet, sem YouTube e sem gamefaqs, já que como todo adventure clássico de PC a ordem das coisas que precisa fazer nem sempre são óbvias e sem qualquer "dica" no jogo. Por exemplo, logo no começo você precisa conseguir um maçarico, gasolina e garfos pra consertar a moto. Você acha fácil o lugar onde está o maçarico, mas se achar se já conseguiu o que queria ali não percebe que pode abrir um armário e pegar um arrombador que é usado depois para abrir o portão da torre de gasolina. E mesmo se fizer isso talvez não perceba que antes de sair com a gasolina tem que pegar o cadeado arrombado no chão para prender a corrente do ferro velho para escalar o muro. Isso, claro, se tiver percebido que lá no primeiro local a geladeira tem um pedaço de carne que deve ser jogada para o cão de guarda do ferro velho. Todo velho adventure point and click é complicado na primeira vez, esse tipo de jogo se saísse hoje em dia iria levar nota zero nos reviews nesse mundo onde tudo fica mastigado para o jogador.

A temática do jogo é maneira, de gangue de motoqueiros, a trilha sonora é foda, a dublagem é muito boa, inclusive o vilão é dublado pelo Mark Hamill, eterno Luke Skywalker. Jogo perfeito, o único problema dele é que é curto, e acabou nunca tendo uma continuação :(

O jogo é tão bom que tem entretenimento até nos créditos a:cry:a

Imagem


OBS: Acabei achando também aqui no meu computador o backup de um tópico enorme que eu fiz sobre esse jogo no extinto fórum UOL Jogos, há muitos anos. Acabei de postá-lo aqui, se tiverem curiosidade, o link é esse:

https://sega-brasil.com.br/forum/viewto ... f=4&t=6495
Trancado