Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Land é, pra mim, o melhor da serie Illusion, com muita facilidade. Além de ser lindo para um jogo 8 bits, o backtracking é muito legal, voltar nas fases que já passou com novas habilidades para poder acessar partes que não podia antes era muito interessante. E o fato de ter um final especial, quando pega todas as estrelas, dá um desafio extra.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Não sabia do final especial, não lembro se o vi quando joguei no Master.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Jair escreveu: Dom Set 27, 2020 3:23 pm Não sabia do final especial, não lembro se o vi quando joguei no Master.
Não é nada de espetacular, no final normal aparecem os
nomes dos personagens só em forma de lista, assim (a partir de 20 segundos do vídeo):



E com todas as estrelas em vez de uma lista aparecem as fotos de cada um deles:



É só um desafio extra já que o jogo normalmente é um tanto fácil, e algumas estrelas são um pouco complicadas de descobrir onde estão pela primeira vez (cada fase tem uma).
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Não tirei fotos, mas hoje finalizei o Doom 3 BFG Edition do PS3, com quase 10 horas e meia de jogo, finalmente terminei esse jogo depois de tantos anos que eu o conheço, desde 2003 quando lançaram ele eu queria jogar esse jogo, mas nunca pude jogar direito a versão de PC, pois só tive PCs e notebooks vagabundos com vídeo onboard que não eram compatíveis com o jogo, ou eram muito lentos ou ficavam bugados nele, mas recentemente consegui a versão de PS3, que é uma versão melhorada e remasterizada, então finalmente pude jogar esse jogo decentemente e terminar ele.

O jogo é muito bom, é praticamente um Remake do 1 e 2, conta a história bem detalhadamente, e é um jogo bastante assustador, levei vários sustos com ele, num dos primeiros dias que joguei cheguei a morder a língua num susto :lol:

Não vou falar muito do jogo para não dar spoiler, mas para quem gosta de jogos de tiro e de terror, esse jogo é praticamente obrigatório... Não é um jogo difícil, a única coisa ruim que achei nele foi que é bem longo, eu sempre reclamava que os jogos de tiro de sétima geração são a maioria muito curtos, mas levei umas 3 semanas para zerar esse jogo, jogando algumas horas por dia, ou minutos... Na verdade foram muito mais que 10 horas que joguei, pois morri diversas vezes e acho que o contador do jogo só conta o progresso do jogo, e não o tempo total jogado...

Agora comecei a expansão Resurrection of Evil, espero que seja tão bom quanto o jogo original.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Mortal Kombat II, GG
2020-10-01 21_54_35-Photo - Google Photos.jpg
2020-10-01 21_54_35-Photo - Google Photos.jpg (44.28 KiB) Exibido 3706 vezes
Final com Liu Kang. É um jogo bom, claro dentro das limitações do aparelho. Eu joguei muito o primeiro no Master na época, agora o segundo quase nada. Uma pena que ele foi tão capado.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Sonic Labyrinth, GG
2020-10-01 22_03_04-Photo - Google Photos.jpg
2020-10-01 22_03_04-Photo - Google Photos.jpg (13.08 KiB) Exibido 3706 vezes
Naquela onda de lançar todo e qualquer tipo de jogo com Sonic, alguém na SEGA me tirou esse jogo da cartola (pelo que li foi um estúdio externo), mas que sabe ser ruinzinho. E eu nunca me dou bem com visão isométrica, e acho que jogar isso no controle do GG deveria ser uma canseira, mas enfim alguém lá aprovou ele :-)
É um jogo simples: 4 fases com 4 sub níveis e uma fase especial escondida (sim, 1 só, e se não fizer ela não tem o final certo), Sonic só anda e corre, não pula, só pega argolas nas fases com chefes, é meio esquisito. O lance é percorrer as fases procurando por três chaves, ao achá-las deve-ser ir até a porta de saída da fase.

Recomendo? Não, ao menos que você seja viciado em Sonic.

Ah a imagem é do final ruim.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Double Dragon, arcade

Só pra gastar uns minutinhos no domingo a tarde :) sem foto, fiquei com preguiça.

Jogão, joguei muito a conversão no Master, que apesar de muita gente hoje falar que é ruim, na época era fantástica.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Melanogaster »

Jair escreveu: Dom Out 11, 2020 8:16 pmque apesar de muita gente hoje falar que é ruim
Absurdo! A versão de Master é e sempre será fantástica!
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

Você sabe né, essa geração do milênio hehe
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Sejam sinceros comigo, qual é a melhor versão de 8 Bits de Double Dragon? A de NES ou Master System? Nunca joguei nenhuma delas, ainda não tenho o primeiro jogo... Tenho o 2 original do NES que gosto bastante, e tive o 3 piratinha de Famiclone que estragou recentemente, mas o 1 nunca joguei... :(
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Se é pra ser sincero, eu acho Double Dragon um dos piores beat em ups. Gosto muito mais dos da Capcom e SoR. Unico DD que joguei com alguma paciência foi o de Master, nunca cheguei a jogar os de NES por falta de interesse.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Jair »

É que DD foi um dos percursores, ele veio bem antes. É natural que o que veio posteriormente seja considerado melhor. Mas ainda é um bom jogo.

Respondendo ao Odin, a versão do Master permite 2 jogadores simultâneos, só isso já responde sua pergunta.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Eu até que curti o 2 e o 3 de NES, mas nunca joguei o primeiro em nenhum console, pois só queria jogar quando tivesse o cartucho mesmo...

Fiquei na dúvida porque tem outro jogo da mesma empresa, chamado Renegade, que é do mesmo estilo e que tem para os dois consoles, e a versão de Master System esmaga a de NES... Tenho o cartucho de Master System a exatos 20 anos, comprei de uma locadora que estava fechando, e só a 5 anos conheci a rom de NES de curioso, e nem pareciam o mesmo jogo, por isso fiquei curioso com o primeiro Double Dragon, quando vê tem a mesma diferença... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por overday »

Terminei Wave Race Blue Storm, do Gamecube. Não lembrava que já tinha terminado na época em que alugava esse jogo mas ao ver o final do jogo eu definitivamente lembro de já ter visto isso antes, então provavelmente eu havia terminado na época.

Imagem

Lembro que eu achava extremamente impressionante o movimento da água e as variações climáticas do jogo, e mesmo quase 20 anos depois esses pontos permanecem bem convincentes. Não é um jogo muito popular, normalmente as pessoas preferem a versão de N64, mas eu adoro esse de Gamecube desde que joguei pela primeira vez, foi um dos primeiros jogos originais que eu comprei para o console :)
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2020

Mensagem por Odin »

Hoje finalmente terminei a expansão do Doom 3, o Resurrection of Evil, na versão BFG Edition do PS3.

Eu estava jogando aos poucos ultimamente, por isso demorei para terminar, mas já estava meio cansado de jogar esse jogo apesar dele ser muito bom, pois fiquei mais de um mês jogando o Doom 3 aos poucos também, e esse jogo é muito grande, mas apesar da expansão ser bem menor acabei demorando um pouco devido a uns problemas pessoais.

Tanto o jogo quanto a expansão são uma obra de arte, e apesar da expansão ser bem menor achei ele maior que muito jogo de PS3 10 anos mais novos que joguei, felizmente o jogo original foi feito numa época em que os produtores faziam jogos gigantescos, como o Half-Life 2 e o próprio Doom 3, mas na geração seguinte que foi a sétima geração infelizmente os jogos encolheram bastante e melhoraram nos gráficos, mas o tamanho da maioria dos jogos ficaram bem menores, felizmente o Doom 3 foi um jogo a frente do seu tempo e ele parece um jogo de sétima geração com duração de jogo de geração passada.

Sobre a expansão, ele tem melhorias e coisas novas em relação ao jogo original, tem armas, monstros e cenários novos, só não gostei do último chefe que achei que seria mais difícil que o chefe final do jogo original, mas consegui matar ele no primeiro enfrentamento, mesmo quase tendo morrido e ter me sobrado pouco mais de 20% de energia consegui matar ele de primeira, quando achei que iria morrer...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder