Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2356
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por DrasgonDigger »

Entre ontem e hoje platinei (se é que pode se dizer platina) os jogos:

PS3:

Castle of Illusion
Soldner X 2 Final Prototype

Imagem

Fazia um tempo que eu jogava aos poucos, Soldner X foi o mais chato, o Mickey só da trabalho pra juntar os diamantes, alguns são bem escondidos e só achei com ajuda do youtube.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por Odin »

Hoje finalmente terminei o GTA San Andreas, mas pela primeira vez zerei ele sem nenhuma trapaça, já zerei ele umas 5 vezes antes, mas era a versão de PS2 e usava trapaça milhares de vezes, mas essa versão que zerei agora foi a de PS3 que comprei recentemente.

Eu iria demorar mais tempo para zerar, pois queria fazer todas as missões secundárias que encontrasse antes, mas como cheguei na última missão, resolvi fazer ela de uma vez, pois estou jogando esse jogo a quase dois meses, e agora vou poder terminar o GTA 4 de uma vez, que nunca zerei e tinha parado de jogar ele porque tinha comprado o San Andreas.

É muito difícil jogar sem fazer nenhuma trapaça, mas não é impossível, eu achava que fosse, mas jogando sem trapaças o cara acaba descobrindo umas técnicas diferentes de jogar, o que acaba tornando o jogo mais legal. A parte mais difícil do jogo para mim foi conquistar todos os territórios de gangues, os Ballas era até fácil de derrotar, mas os Vagos são muito difíceis, esses confesso que tive que usar um tanque de guerra para tomar os territórios deles, senão era quase impossível de tomar um território, imagina todos... Nas vezes que tentei sem tanque eu não sobrevivia nem ao primeiro ataque... Mas tive a ideia de usar um tanque e deu certo, não foi uma trapaça ao menos, só tive o trabalho de invadir a Área 69 e roubar um tanque.

A última missão foi insana também jogar sem trapaça, lembro de passar dela com facilidade quando usava trapaças, mas tive bastante trabalho hoje com ela, levei mais de uma hora para finalmente finalizar ela, sofri bastante para chegar até o Big Smoke, depois tem que enfrentar ele, e ele usa um colete, só que demora muito para matar ele, eu tinha mais de 4500 balas de metralhadora, mas quando finalmente matei ele, fiquei com umas 3 mil... Ai veio uma das partes mais difíceis, fugir do prédio em chamas, esse demorei mais para passar, mas consegui... Ai tinha que correr atrás do policial corrupto num caminhão de bombeiros, esse deu trabalho também, mas passei na terceira tentativa, ao menos nessa missão tem três checkpoints, se não fosse por isso acho que nunca passaria dessa missão sem trapaça...

Enfim, fiquei bastante feliz por ter zerado esse jogo sem as trapaças, era algo que me incomodava a anos ter zerado esse jogo só usando trapaças, mas agora posso dizer que zerei esse jogo sem usar elas.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2356
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por DrasgonDigger »

O legal de qualquer GTA é jogar na raça mesmo, sempre me irritava ver alguém jogando e ficar fazendo brotar carros, helicópteros, etc...
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por Odin »

DrasgonDigger escreveu: Sex Out 25, 2019 9:04 pm O legal de qualquer GTA é jogar na raça mesmo, sempre me irritava ver alguém jogando e ficar fazendo brotar carros, helicópteros, etc...
Pois é, já fazia uns 10 anos que não zerava esse GTA, mas me sentia faltando algo nele, pois era fácil demais, apesar de eu gostar do jogo, ai agora foi como se eu tivesse jogado ele pela primeira vez. Eu pulei do San Andreas direto para o V, joguei o V menos de um ano depois de lançado, só fui jogar o IV a dois anos, e joguei ele sem trapaças, foi ai que me dei conta que jogando sem trapaças era outra coisa, e ai que me dei conta o que faltava no San Andreas para mim.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por overday »

Ontem à noite dei uma jogada rápida no SoulCalibur, do Dreamcast. Impressionante como é bonito para um jogo da década de 90, com o Dreamcast ligado na tv via cabo vga é completamente jogável e apresentável hoje em dia. Eu não manjo nada das técnicas do jogo, então eu jogo basicamente apertando botões aleatoriamente na luta, mas mesmo assim deu pra dar uma zeradinha.

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por overday »

Sexagésimo jogo terminado no ano: Ghouls n Ghosts para Master System. Primeira vez que eu termino algum jogo da série, e até que essa versão reprogramada pela Sega ficou boa. Bons gráficos, jogabilidade OK, deu para me divertir.

Imagem

Assim como nas outras versões, é necessário terminar duas vezes. Na segunda, já sabendo as manhas da fases, fica bem mais fácil. Essa versão tem 5 fases divididas em dois atos cada, então a duração tá na média dos jogos daquela geração.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por overday »

Há uns dias estava pensando que tem vários jogos de PS3 que eu deixei pela metade, acho que como na época eu ligava pra essa bobeira de troféus eu demorava tanto a terminar os jogos que acabava parando na metade pra jogar outra coisa e acabava esquecendo de voltar. Dei uma olhada nos pendentes e o mais legal deles com certeza é o Caça Fantasmas . Redimi meu erro finalmente terminando este jogão.

Imagem

Pra quem gosta dos filmes esse jogo é excelente, não apena por ter sido escrito pelo Harold Ramis e pelo Dan Aykroid, que disse que o jogo é basicamente o terceiro filme que nunca existiu (pelo menos até 2020), mas porque a mecânica do jogo é muito legal. O esquema de capturar fantasmas é muito bem feito, normalmente pelos padrões da indústria você jogaria a armadilha e teria algum QTE para capturar mas aqui você tem que ir enfraquecendo o fantasma com o raio, quando estiver fraco jogar a armadilha no chão e ir arrastando o fantasma até ela enquanto ele se debate, tudo manualmente, fica muito fiel ao filme.

A história é a sequência dos filmes então tem várias referências, inclusive a volta do Stay Puft. Achei legal que não quiseram escolher um dos personagens do quarteto para você controlar, em vez disso entra na pele de um novo cadete que quer se juntar aos caça fantasmas e passa a acompanhar o grupo clássico. A cereja do bolo é que todos os personagens são dublados pelos atores do filme, e como o visual é bem feito, com os rostos bem fiéis, fica mesmo a sensação de estar jogando um caça fantasmas 3.

Jogo excelente, o único defeito é ser curto, terminei a campanha com pouco mais de 5 horas.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por Odin »

Que legal esse jogo overday, eu já vi esse jogo a venda algumas vezes mas não quis pegar por ter um pé atrás com jogos de filmes e séries, pelo mesmo motivo que todo mundo sabe, que a maioria dos jogos baseados em filmes e séries serem ruins, mas eu estava no aguardo para ver alguém falar deste e outros jogos para ver se valiam a pena ou não, agora posso pegar ele de boa :mrgreen:

Bom, eu zerei essa semana o Infamous 2, mas infelizmente não registrei o momento, pois achava que ainda não estava no fim e estava sem uma câmera do lado, mas zerei ele na terça ou quarta feira eu acho, e o jogo é muito bom!

Me arrependo de não ter pego ele antes, conheço esse jogo desde 2014 quando o ex da minha irmã trouxe o PS3 dele aqui para casa, foi um dos primeiros jogos do PS3 que tive contato, mas não cheguei a jogar ele na época, e em 2016 quando comprei meu PS3, fui comprando outros jogos até finalmente comprar ele mês passado.

O jogo é de mundo aberto e o jogador controla um cara que ganha poderes especiais elétricos, e com o tempo o cara vai melhorando os poderes e habilidades dele, no início eu fiquei meio perdido, pois nunca tinha jogado ele e nem o primeiro jogo, mas depois me acostumei, infelizmente só aprendi a dominar o jogo quase no fim dele, quando finalmente aprendi a usar os poderes, trocar eles, fazer upgrades, e dominar o mapa, ele é cheio de missões secundárias que fui deixando para trás por causa do mapa que não sabia acionar, mas era só apertar o Select, que anta que fui... Ai quando finalmente entrei no mapa, vi que tinha dezenas de missões secundárias para fazer, e só fui fazer elas quase no fim do jogo.

O jogo em si não é difícil e não é curto e nem longo, achei ele no tamanho ideal, ele não é enjoativo também, mas o que mais gostei no jogo foi a jogabilidade dele, sem frescuras, e muito bem feita, foi um dos jogos com melhor jogabilidade que vi, comparável a jogabilidade ágil e rápida do Mortal Kombat: Shaonlin Monks.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por overday »

Odin escreveu: Sáb Nov 16, 2019 9:09 pm...
Quanto ao caça fantasmas, pode pegar sem medo, principalmente se gostar dos filmes. É consenso que esse jogo é muito bom, tanto que até teve um remaster no PS4.

Quanto ao infamous, é ótimo mesmo. Só que acho que devia ter terminado o 1 antes, pra entender melhor a história do jogo e do personagem. A série tem uma história bem amarradinha, é legal ver os acontecimentos na ordem. O 2 eu zerei dias vezes, uma no karma do bem e outra no karma do mal. O jogo tem dois finais diferentes, um com cads karma, então eu zerei uma vez com o áudio em inglês para acompanhar a dublagem do 1 que eu já estava acostumado e depois zerei no outro karma com a dublagem em português, que achei excelente também.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por Odin »

overday escreveu: Seg Nov 18, 2019 2:42 pm
Odin escreveu: Sáb Nov 16, 2019 9:09 pm...
Quanto ao caça fantasmas, pode pegar sem medo, principalmente se gostar dos filmes. É consenso que esse jogo é muito bom, tanto que até teve um remaster no PS4.

Quanto ao infamous, é ótimo mesmo. Só que acho que devia ter terminado o 1 antes, pra entender melhor a história do jogo e do personagem. A série tem uma história bem amarradinha, é legal ver os acontecimentos na ordem. O 2 eu zerei dias vezes, uma no karma do bem e outra no karma do mal. O jogo tem dois finais diferentes, um com cads karma, então eu zerei uma vez com o áudio em inglês para acompanhar a dublagem do 1 que eu já estava acostumado e depois zerei no outro karma com a dublagem em português, que achei excelente também.
Beleza, então esse Caça Fantasmas está na minha lista, outro que gostaria de saber se é bom ou não é aquele Star Trek que tem para o PS3, quase que peguei ele esses tempos e só não peguei por esse pé atrás, ainda mais que os personagens do jogo são daquele Remake de Star Trek que não gosto tanto, mas aquele acredito que não seja bom não... Outro que vi e não gostei nem um pouco é o De volta para o futuro, mas nesse caso é o estilo do jogo que não curti mesmo, ele pode ser bom para quem gosta.

Eu gostei demais desse 2, mas como gosto de ser certinho acabei terminando ele no Karma bom, mas no final do jogo apareceu uma mensagem me dizendo para mim tentar ser mal da próxima vez, então vou ter que zerar ele no Karma do mal, mas não gosto de ser mal... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por Odin »

Ontem pela primeira vez consegui terminar um campeonato do insano F-Zero de SNES vencendo as cinco corridas...

Imagem Imagem

Levei muitos anos para ter esse jogo e só comprei ele no fim do ano passado, a quase um ano, mas nunca tinha conseguido vencer as cinco corridas de um campeonato, jogava ele pelo menos uma vez por mês e sempre perdia alguma corrida, ai desistia, pois só queria zerar um campeonato se vencesse todas as corridas, coisa que só consegui fazer ontem.

F-Zero foi um dos primeiros jogos do SNES, talvez o primeiro, foi lançado praticamente junto com o console, mas apesar dele ser feito na mesma plataforma do Mario Kart, que foi lançado depois dele, esse jogo é extremamente mais difícil e mais rápido, quem conhece o jogo sabe o que estou dizendo... Não é qualquer um que consegue vencer todos os campeonatos desse jogo, vou ver se agora consigo vencer os outros dois que tem nele...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por overday »

"vencendo as cinco corridas"? Mas a foto mostra rank 2, 2, 4, 2, 1...

Edit: agora entendi, essas são as posições ao fim de cada volta, não de cada corrida.

F-Zero é maneiro mas não consigo gostar taaanto assim. Nesse estilo gosto mais de Wipeout.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por Odin »

overday escreveu: Qui Nov 28, 2019 11:37 am "vencendo as cinco corridas"? Mas a foto mostra rank 2, 2, 4, 2, 1...

Edit: agora entendi, essas são as posições ao fim de cada volta, não de cada corrida.

F-Zero é maneiro mas não consigo gostar taaanto assim. Nesse estilo gosto mais de Wipeout.
Essa última corrida eu só consegui ficar em primeiro nas últimas duas curvas, quase perdi ela... :lol:

Uma pena que F-Zero seja tão difícil, hoje joguei pela primeira vez o segundo campeonato dela, que é o Queem eu acho, e a primeira corrida eu venci que foi o Mute City II, mas veio uma nova pista e essa nem cheguei a terminar, morri na segunda volta... Acho que ainda vou levar um tempo para vencer esse campeonato até disputar o King... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por overday »

O único F-Zero que eu realmente jogo com gosto é coincidentemente (ou não...) o único feito pela Sega: o F-zero GX. Só que sou muito ruim no jogo, até hoje não consegui terminar nem as copas nem o modo história, jogo difícil do kct
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2019

Mensagem por Odin »

overday escreveu: Sáb Nov 30, 2019 11:09 am O único F-Zero que eu realmente jogo com gosto é coincidentemente (ou não...) o único feito pela Sega: o F-zero GX. Só que sou muito ruim no jogo, até hoje não consegui terminar nem as copas nem o modo história, jogo difícil do kct
Nem sabia que esse F-Zero tinha sido feito pela Sega :shock:

Normal ele ser difícil, afinal todos eles são... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder