Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por Gigacom »

in finitum est memorium Corredor X
Em singela homenagem ao nosso querido amigo... tinha que fazer esse desafio em memória dele, tanto que me inspirei no falecido :cry: que Buda o tenha em seus braços no além do 7º plano espiritual. Shalom.

Pessoal, inauguramos aqui o Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive.

O objetivo é zerarmos todos os jogos de Mega Drive.

As regras são as de praxe. Não vale usar save state, tem que mandar uma fotinha ou um print-screen da tela do zeramento e fazer um review do game e da experiência que foi jogar ele. A plataforma a ser usada pode ser o video game real ou emulado. Se um joguinho não tiver fim ou for inzerável, avaliaremos o caso pra definir como podemos considerar como "zerado".

Considerando que os jogos de Mega em geral são bem mais longos que os de Master/GameGear, e que não temos mais nenhum menor de idade desocupado que vive de todinho e sessão da tarde (o Veco foi o único membro a reunir essas características... não mais as tem, criou pelo, barba e tem que trabalhar pra manter os 3 meninos que a muié pariu), estamos permitindo:

> O uso de save state SOMENTE E APENAS para salvar o progresso de um jogo, de modo a permitir que você possa intercalar os minutos de jogatina com as horas de dedicação ao trabalho, família, cachorro, bicho do pé e outras coisas; pra não ficar muito jabá, estabelecemos como condição de uso do save state a jogada continua de pelo menos 30 minutos.
Deixando claro que é somente para isso! Usar save state toda vez que morre, cai num buraco, perde um power up ou coisas do tipo, continua terminantemente proibido.

> O uso de passwords; DESDE QUE você já tenha superado as fases e tenha conquistado o password na marra! Não vale ir pra banca mais próxima, copiar um código da Ação Games no caderno e pular de fase; tem que fazer por merecer!

Nos cartuchos mult-jogos (6-Pak por exemplo), quem pegar um desses deve obrigatoriamente terminar todos os jogos que o cartucho contém, com o detalhe de que os jogos terminados dentro dele não terão seus homônimos que vieram em cartuchos separados considerados zerado. Exemplo, se um caboco termina o 6-Pak, não riscaremos da lista o Sonic, Shinobi, SoR, HangOn, Shappes and Collumns e Golden Axe, será considerado apenas riscado o 6-Pak.

No final do fim, juntaremos todos os reviews para publicar lá no site se o chefe permitir.

Sem mais demoras... seguem os jogos! Sim, primeiro os Treco Toy, depois os Americanos e Europeus e por último os Japa, Australianos, Koreanos e Tupiniquins. Vale citar: os jogos lançados pela Treco Toy foram, via de regra, os melhores da biblioteca do Mega (embora vários tenham ficado de fora por conta de mercado mesmo) então... estamos muito bem servidos por enquanto.

Jogos TecToy

6-Pak
Adventures of Batman & Robin, The
After Burner II
Aladdin
Alex Kidd in the Enchanted Castle Jairzinho
Alien 3
Alien Storm
Alisia Dragoon
Altered Beast - Jairzinho
Andre Agassi Tennis
Animaniacs
Aquatic Games, The - Estrelando James Pond and the Aquabats
Ariel the Little Mermaid
Arnold Palmer Tournament Golf
Arrow Flash
Art Alive - Um Programa de Desenho, Animação e Pintura - Overday
Asterix and the Great Rescue
Ayrton Senna's Super Monaco GP II
B.O.B.
Back to the Future III
Ballz 3D
Barkley Shut Up and Jam!
Barney's Hide and Seek
Batman Forever
Battle Squadron
Battletoads & Double Dragon
Battletoads
Beavis and Butthead
Berenstain Bears, The: Camping Adventure
Blockout
Body Count
Bonanza Brothers
Bonkers
Boogerman - A Pick and Flick Adventure
Bubsy II
Buck Rogers
Budokan
Bugs Bunny in Double Trouble
Burning Force
Captain America and the Avengers - Giga
Captain Planet and the Planeteers
Castle of Illusion
Chakan
Champions World Class Soccer
Chiki Chiki Boys
Chuck Rock
Clayfighter - Gigacom
Comix Zone
Crack Down
Cross Fire
Crüe Ball
Crystal's Pony Tale - Gigacom
Cutthroath Island
Cyberball
Cyborg Justice
Dark Castle
David Robinson's Supreme Court
Decap Attack - Gigacom
Demolition Man
Desert Attack Helicopter
Desert Demolition Starring Road Runner & Willie E. Coyote
Desert Strike- Return To The Gulf
Dick Tracy
Dinossaurs For Hire - Gigacom
Donald in Maui Mallard
Double Dragon 3 - The Arcade Game
Dr. Robotnik's Mean Bean Machine
Dragon - The Bruce Lee Story
Duke Nuken 3D
Dynamite Duke
Dynamite Headdy
Earthworm Jim
Earthworm Jim 2
Ecco - The Tides of Time
Ecco the Dolphin
E-Swat
Eternal Champions
Evander Holyfield's Real Deal Boxing
Ex-Mutants
Exo Squad
F-117 Night Storm
F-15 Strike Eagle II
F-22 Interceptor Advanced Tactical Fighter
Fantasia
Fatal Fury
Fatal Rewind
Férias Frustradas do Pica Pau
Fever Pitch Soccer
FIFA International Soccer
FIFA Soccer 95
FIFA Soccer 96
FIFA Soccer 97
Final Zone
Flashback - The Quest For Identity
Flicky
Forgotten Worlds
Galahad
Galaxy Force II - Giga
Garfield - Caught in the Act
Gargoyles
General Chaos
Ghostbusters
Ghouls'n Ghosts
Global Gladiators
Golden Axe
Golden Axe II
Granada
Greastest Heavyweigths
Great Circus Mystery Starring Mickey and Minney Mouse
Greendog - The Beached Surfer Dude!
Gunstar Heroes
Gynoug
Hard Drivin'
Haunting Starring Polterguy
Hellfire
Home Alone - Esqueceram de Mim
Home Alone 2
IMG International Tour Tennis
Immortal, The
Incredible Hulk, The
Indiana Jones and the Last Crusade
Insector X
Instrument of Chaos ...Starring Young Indiana Jones
International Superstar Soccer Deluxe
James Bond 007 - The Duel
James Pond
James Pond 3
James Pond II
Joe & Mac
Joe Montana Football II
Jogos de Verão
John Madden Football
Jordan vs. Bird
Judge Dredd
Jungle Book, The
Jungle Strike - A Sequência de Desert Strike
Jurassic Park
Jurassic Park Rampage Edition
Justice League Task Force
Kid Chameleon
Klax
Krusty's Super Fun House
Landstalker
Last Battle
Lost World, The - Jurassic Park
Madden NFL 95
Mario Andretti Racing
Marko's Magic Football
Marsupilami
McDonald's Treasure Land Adventure
Mega Bomberman
Menacer 6 em 1
Mercs
MiG-29 Fighter Pilo
Mighty Morphin' Power Ranger - The Movie
Mighty Morphin' Power Rangers
Moonwalker
Mortal Kombat - Odin Machado Grande
Mortal Kombat 3 - Odin Machado Grande

Mortal Kombat II - Odin Machado Grande
Mutant League Football
Mutant League Hockey
Mystic Defense
NBA Action '94
NBA Hangtime
NBA Jam
NBA Jam T.E
NBA Live 95
NBA Live 96
NBA Live 97
Newman Haas Indy Car Featuring Nigel Mansell
NFL '95
NFL Football '94 Staring Joe Montana
Nightmare Circus
Olympic Gold
Olympic Summer Games
Ooze, The
Out Run
Paperboy 2
Peeble Beach Golf Links
Phantasy Star II
Phantasy Star III - Generations of Doom
Phantom 2040
Phelios
Pink Goes to Hollywood
Pinocchio
Pitfall - The Mayan Adventure
Pocahontas
Populous
Power Drive
Power Monger
Primal Rage
Quackshot
Raiden Trad
Rambo III
Ranger X
Ren & Stimpy Show, The - Stimpy's Invention
Revenge of Shinobi, The
Risky Woods
Ristar
Road Rash
Road Rash 3
Road Rash II
Rolo to the Rescue
Sagaia
Scooby Doo Mystery
Secret of Shinobi, The
SEGA Top Five
SEGA Top Ten (versão "10 Jogos Incluídos")
SEGA Top Ten (versão "10 Super Jogos")
Separation Anxiety
Shadow of the Beast
Shadow of the Beast II
Shapes and Collums - Jairzinho
Shining Force II
Shining in the Darkness
Shinobi III
Show do Milhão
Show do Milhão - Volume 2
Simpsons, The - Bart vs. the Space Mutants
Simpsons, The - Bart's Nightmare
Skeleton Krew
Skitchin
Smurfs, The
Sonic & Knuckles
Sonic 3D Blast
Sonic Classics
Sonic Spinball
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog 2
Sonic the Hedgehog 3
Space Invaders
Spider-Man
Sport Games
Spot Goes to Hollywood
Star Trek Deep Space Nine - Crossroads of Time
Star Trek the Next Generation - Echoes from the Past
Starflight
Stargate
Street Fighter II - Special Champion Edition
Street Racer
Streets of Rage
Streets of Rage 3
Streets of Rage II
Strider
Sub Terrania
Super Futebol
Super Hang On
Super Kick Off
Super League Baseball
Super Monaco GP
Super Real Basketball
Super Street Fighter II
Super Thunder Blade
Super Volleyball
Sword of Sodan
Sylvester and Tweety in Cagey Capers
T2 the Arcade Game
Tale Spin
Taz in Scape from Mars
Taz Mania
Tecno Clash
Teenage Mutant Ninja Turtles The Hiperstone Heist
Thunder Force II
Thunder Force III
Tiny Toon Adventures - ACME All Stars
Tiny Toon Adventures - Busters Hidden Treasure
Toe Jam & Earl
Toe Jam & Earl Panic on Funkotron
Toki Going Ape Spit
Toy Story
Truxton
Turma da Mônica na Terra dos Monstros
Ultimate Mortal Kombat 3 - Odin Machado Grande
Ultimate Qix
V.R. Troopers
Vectorman
Vectorman 2
Virtua Fighter 2 - Gigacom
Virtua Racing
Wacky Worlds Creativity Studio - Overday
Warlock
Wayne Gretzky
Where in the World is Carmen Sandiego?
Where in Time is Carmen Sandiego?
Williams Arcade's Greatest Hits
Wimbledon Championship Tennis
Winter Olympics
Wolverine Adamantium Rage
World Class Leader Board
World Cup USA 94
World Heroes
World of Illusion
World Series Baseball
WWF Wrestlemania - The Arcade Game
X-Men
X-Men 2 Clone Wars
Yu Yu Hakusho Sunset Fighters - Overday
Zany Golf
Zero Tolerance
Zoom

Contagem: 301
Queimados: 16
Porcentagem concluído: chegando perto dos 10%

Jogos Internacionais
Em breve... ZEREM MAIS JOGOS DA TRECO TOY SEUS PUTOS!
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por overday »

Gostei do sistema, mas algumas duvidas:

O que são essas letras (exemplo: o "(F)" abaixo)?

créditos 10 pontos 0 - Comix Zone (F)

E deixa eu ver se entendi, nesse caso aí o Comix Zone precisa de 10 créditos pra ser jogado, mas ao zerar ele não dá crédito algum? Qual o sentido de um jogo não dar crédito algum? Tinha que dar alguma coisa, nem que fosse metade dos créditos necessários para ser jogado por exemplo, pois assim impede que o cara jogue algumas bombas no início e depois só ficar pulando de um jogo bom ao outro, mas por outro lado também dá algum prêmio ao cara por ter zerado um jogo bom e já ajuda um pouquinho acumulando créditos para o próximo.

Dessa forma o sujeito pode conseguir 10 créditos jogando um bom e duas bombas em vez de ter que ficar jogando três ou quatro bombas pra conseguir 10 créditos, aí pega um bom e zerar tudo e tem que jogar mais três ou quatro bombas até poder jogar outro bom.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por DMN_Sonic »

Ao menos deixou alguns jogáveis pra começar.

Mas tá bem apertada a lista pois vai acontecer de faltar pontos pra poder zerar determinado jogo.

Eu já tenho alguns pra começar, jogos que nunca zerei mas são bem legais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Qua Ago 08, 2018 6:09 pm Gostei do sistema, mas algumas duvidas:

O que são essas letras (exemplo: o "(F)" abaixo)?
São da lista de jogos da TecToy. Até pensei em tirar essas letras, mas como são 300 e tantos jogos, deixei como estava.
overday escreveu: Qua Ago 08, 2018 6:09 pm...nesse caso aí o Comix Zone precisa de 10 créditos pra ser jogado, mas ao zerar ele não dá crédito algum?(...)
Essa é a ideia :mrgreen: Captou perfeitamente hehehe. Pra zerar um game top tem que merecer. O caboco tem que honrar as raízes, ter calos nos dedo! Encare isso como um plus ao desafio. Os que zerarem os games de 10 créditos é porque serão, de fato e propriedade, os mais fortes (fazendo jus ao lema desta seção do fórum a:evil:a a:evil:a a:evil:a ).
DMN_Sonic escreveu: Qua Ago 08, 2018 6:42 pm (...)deixou alguns jogáveis pra começar.(...)
Sim, são vários! E vale reforçar, aos poucos vamos liberando outros títulos internacionais pra ir equilibrando o desafio. Já vimos vários que começarão com exigência 0 mas que dão vários créditos, e que são jogos super legais mas quase que completamente desconhecidos por essas bandas.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por Odin »

A maioria dos que tenho tem que ter créditos para jogar, o restante são pedreiras... :lol:

Talvez o único meu que não precise de créditos que seja zerável é o Chuck Rock, vou ver se consigo jogar ele esse fim de semana :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por overday »

Bem, acho que isso de não dar ponto algum vai acabar travando o desafio a médio prazo. Agora o pessoal vai encarar as tranqueiras que não precisam de crédito pra acumular uns pontos, aí vão jogar os bons, vai chegar um momento em todos ou quase todos os "ruins" já vão estar riscados e vai faltar um monte de bons, o pessoal vai fazer o que? Jogar as mesmas bombas de novo só pra conseguir mais créditos? Um jogo que precisa de 10 dar 10 não faz sentido mas gastar 10 e recuperar 5 ou algo parecido acho que seria o ideal pra manter a roda girando.

Mas enfim, humilde opinião aqui a:Pa
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por DMN_Sonic »

overday escreveu:Bem, acho que isso de não dar ponto algum vai acabar travando o desafio a médio prazo. Agora o pessoal vai encarar as tranqueiras que não precisam de crédito pra acumular uns pontos, aí vão jogar os bons, vai chegar um momento em todos ou quase todos os "ruins" já vão estar riscados e vai faltar um monte de bons, o pessoal vai fazer o que? Jogar as mesmas bombas de novo só pra conseguir mais créditos? Um jogo que precisa de 10 dar 10 não faz sentido mas gastar 10 e recuperar 5 ou algo parecido acho que seria o ideal pra manter a roda girando.

Mas enfim, humilde opinião aqui a:Pa
Foi mais ou menos o que pensei.

Claro o sistema foi bom nesse sentido o problema é que se o cara jogou umas três bombas pra poder zerar Shinobi a velocidade que morrerá as bombas será maior que os clássicos.

O outro problema são os pontos que não ficarão concentrados e sim distribuídos, dessa forma pode também dar Lock por ter um monte de gente com 2, 3 pontos mas ninguém com 10 pra zerar um SoR, aí seria algo lá pra frente do desafio.

A ideia foi ótima porém lá na frente terá que ser reestruturado dependendo do que acontecer.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por Gigacom »

Pessoal, só conferir a lista. Os que começam com 0 não são todos bombas, pelo contrário, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito jogo bom por aí sim (a grande maioria na verdade) mas que vocês mesmos não conhecem. Sem falar que vários dão 5 créditos e são ultra fáceis de zerar. Aliás, tem jogo que dá 10 logo de cara.

EDIT: alguns exemplos de jogos excelentes e que não precisam de créditos: Batlletoads, B.O.B, Batman, Bonanza Brothers, Boogerman, Dr. Robotnik, Garfield, Insector X, os NBA (pra quem curte), Phelios (top bagarai!!!!) e por aí vai.

E isso foi feito de propósito, pois o outro grande objetivo dos desafios que temos criado é justamente promover a descoberta de "novos" jogos que até hoje são ignorados por não terem, em suas épocas e por N/S motivos, se destacados ou foram até mesmo ofuscados por outros games, mas que não deixam de ser bons.

Mais uma vez repito: iremos aos poucos ir liberando mais jogos que não foram lançados no Brasil. Na lista tem 300 e poucos da TecToy, mas tem uns 600 a mais que ficaram fora da lista. Esses novos jogos terão créditos e pontuações diferentes, justamente pra ir equilibrando e mantendo todo o sistema.

Não dará lock, já calculamos e fizemos diversas simulações antes de lançar o desafio. Repito de novo mais uma vez: tem mais 600 jogos pra entrar na lista.

E também repito outra vez, podem usar emuladores, não se limitem ao que tem em mãos.

E repito de novo que Khanagen é luz, vida, salvação e tudo de bom. Amém.

Agora parem de reclamar e comecem logo a jogar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu mesmo já comecei o meu. Exo-Squad, jogo mais ou menos comentado na época que afugentou meio mundo de gente mas que... mano, não é que é legalzinho? Tem suas falhas e tals... mas é bacana. Gráficos caprichados, com sprites ENOOOOOOOORMES, trilha sonora espetacular, cut-scenes pra dar com pau (é como ler uma história em quadrinhos) e robôs bem montados e cheios de movimento.

Creio que ele ficou no ostrassismo porque logo de cara na primeira fase, você controla um robozão que fica voando feito louco na tela e há um trilhão de inimigos que não dá pra perceber direito em que ponto estão (se longe ou perto), sem falar que a mira do robô é estática, não se move. Meio que adotei a estratégia do "atire feito louco corra como o diabo". Tá dando certo...

Em breve, mais detalhes e review.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por overday »

Já que não dará o braço a torcer a:xa deixe-me então dar uma sugestão que pensei agora há pouco enquanto vinha para o trabalho: podiam colocar pontos então para jogos terminados (a partir de agora, não retroativamente) nos desafios dos outros consoles. Não estou dizendo para fazer nos outros o mesmo sistema daqui, com créditos necessários para jogar determinado jogo, mas sim que os jogos terminados lá contabilizem uns pontinhos para serem usados aqui. Acho que isso suaviza um pouco essa questao dos créditos necessários aqui e ao mesmo tempo incentiva as pessoas a jogarem os outros desafios também. Precisa de três pontinhos pra jogar alguma pérola aqui do Mega mas não tem nenhum jogo daqui que interessa? Tudo bem, vai lá na lista do Game Gear e termina um de lá!

Acho que nem precisaria de uma distribuição de pontos jogo a jogo como é feito aqui, com a quantidade de pontos diferente caso a caso. Pode ser algo mais geral mesmo, do tipo: qualquer jogo restante de Master vale 5 créditos para serem usados aqui e qualquer jogo restante de Game Gear vale 3, algo desse tipo.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Qui Ago 09, 2018 9:20 am Já que você é fofo lindo e maravilhoso super seciente a:wink:a a:wink:a a:wink:a podiam colocar pontos então para jogos terminados (a partir de agora, não retroativamente) nos desafios dos outros consoles (...)
Acho que nem precisaria de uma distribuição de pontos jogo a jogo como é feito aqui, com a quantidade de pontos diferente caso a caso. Pode ser algo mais geral mesmo, do tipo: qualquer jogo restante de Master vale 5 créditos para serem usados aqui e qualquer jogo restante de Game Gear vale 3, algo desse tipo.
Boa! Jogos de Master agora valem 5 pontos e de Game Gear 3 :P :P :P :P :P

Vou atualizar as regrinhas.

EDIT: resolvemos colocar os de Master valendo 20 pontos e os de GG 5. Pra incentivar a zerar esses desafios logo huheuheuheuehuehe.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por overday »

Vou fazer as honras com um jogo que estou bem acostumado e que já terminei diversas vezes: Yu Yu Hakusho Sunset Fighters.

Yuu Yuu Hakusho - Sunset Fighters (Brazil).001.png
Yuu Yuu Hakusho - Sunset Fighters (Brazil).001.png (3.47 KiB) Exibido 7261 vezes

Como fã do anime vibrei quando a Tec Toy anunciou esse jogo na época, era algo que ninguém esperava. Eu já tinha jogado a versão original japonesa e gostado bastante, então ter uma versão traduzida para português era incrível. Quando o jogo de fato saiu, os sentimentos foram confusos. OK era legal ver na prateleira da loja um jogo original de Yu Yu Hakusho, com menus e frases em português, mas por alguma razão bizarra que até hoje eu não entendo a Tec Toy mudou os nomes da maioria dos personagens.

Talvez fosse pelo número de caracteres, já que originalmente eram escritos com 2 kanjis, mas não é o caso. Veja como exemplo o Sensui, que é um dos poucos que se salvaram dessas mudanças. "Sensui", 6 letras. Significa que nos nomes cabem 6 letras, então por que raios o Yusuke, que é o protagonista do negócio, passou a se chamar "Urai"?

Yuu Yuu Hakusho - Sunset Fighters (Brazil).000.png
Yuu Yuu Hakusho - Sunset Fighters (Brazil).000.png (13.53 KiB) Exibido 7261 vezes

"Chiu" virou "Shaku", "Itsuke" virou "Jyu"... realmente esse é um mistério que eu gostaria de solucionar um dia.

O jogo propriamente dito é bom, dá pra jogar 4 pessoas ao mesmo tempo, cada personagem de uma variedade decente de golpes, dois planos de luta... vale a pena pra quem gosta de jogos de luta e principalmente para quem gosta de YYH.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por DMN_Sonic »

Gigacom escreveu:
overday escreveu: Qui Ago 09, 2018 9:20 am Já que você é fofo lindo e maravilhoso super seciente a:wink:a a:wink:a a:wink:a podiam colocar pontos então para jogos terminados (a partir de agora, não retroativamente) nos desafios dos outros consoles (...)
Acho que nem precisaria de uma distribuição de pontos jogo a jogo como é feito aqui, com a quantidade de pontos diferente caso a caso. Pode ser algo mais geral mesmo, do tipo: qualquer jogo restante de Master vale 5 créditos para serem usados aqui e qualquer jogo restante de Game Gear vale 3, algo desse tipo.
Boa! Jogos de Master agora valem 5 pontos e de Game Gear 3 Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Vou atualizar as regrinhas.

EDIT: resolvemos colocar os de Master valendo 20 pontos e os de GG 5. Pra incentivar a zerar esses desafios logo huheuheuheuehuehe.
Já zerei uns de GG, posso contar com os pontos ou não???

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6056
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por Jair »

Imagino se mudaram os nomes por causa de direitos autorais?

Enfim, como ficam os jogos lançados na memória e não em cartucho?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por Gigacom »

overday escreveu: Qui Ago 09, 2018 9:25 pm ...por alguma razão bizarra que até hoje eu não entendo a Tec Toy mudou os nomes da maioria dos personagens...
"Chiu" virou "Shaku", "Itsuke" virou "Jyu"... realmente esse é um mistério que eu gostaria de solucionar um dia.
Pô... o Xisto seria ideal pra desvendar esse negócio; ele era muito bom em coisas assim a:cry:a a:cry:a a:cry:a a:cry:a a:cry:a a:cry:a

obs.: créditos inseridos <geek>
Jair escreveu: Sex Ago 10, 2018 1:42 am Enfim, como ficam os jogos lançados na memória e não em cartucho?
Mais uma coisa que o Xisto iria adorar rsrs esses jogos da memória. Vou colocar eles também na lista.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Sega Brasil Does What Nintendon't: Desafio Mega Drive

Mensagem por overday »

Tem jogos na lista que são "inzeráveis". Como se considera que o cara terminou Columns, Art Alive ou Wacky Worlds?
Responder