Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Quando vi o NGage a primeira vez, lá por 2003, 2004, fiquei quase louco, uma pena que não deu certo, eu queria muito jogar um Resident Evil exclusivo dele, que acho que nem tem como ser emulado...

A bateria dele não é dessas de Nokias antigos comuns como o C2 e o 6265? Ou ela é exclusiva dele? Se for exclusiva é complicado, mas se não for deve ter genéricas compatíveis.

Eu também me divertia com o Gradiente Strike, saudades dele, naquele tempo eu sonhava em ter o Nokia 6120 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

Eu tive o primeiro ngage na época, e ainda dei um para minha namorada. Uma ostra como telefone (o lance de falar de lado) mas um ótimo aparelho multimídia: MP3, rádio, tela colorida, numa época que celular algum tinha isso.

Joguei muito o pinball dele, é fantástico muito bom. Voltaria a jogar se não tivesse vendido.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Aproveitei o Dreamcast ligado ontem pra terminar os três Street Fighter III, já que todos foram portados de forma excelente para o console. A menos que eu tenha esquecido, acho que nunca havia chegado a terminar qualquer um dos três, embora tenha todos originais há anos. Na verdade eu nunca gostei de SF3, na época que saiu eu fiquei puto por terem mudado a fórmula da série Alpha, que eu adorava. Enfim, me esforcei aqui pra superar o meu desgosto e acabei terminando o primeiro Street Fighter III com o Ken...

Imagem

...Street Fighter III 2nd Impact com o Ryu...

Imagem

...e Street Fighter III 3rd Strike com o Akuma.

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Literalmente acabei de zerar, pela primeira vez na vida, Shinobi 3, para o Mega Drive. Primeira vez que eu termino um jogo da série, ma verdade.

Eu sempre achei Shinobi legal, mas na infância achava muito difícil e nunca tinha terminado nenhum deles. Dediquei esse feriadão ao Mega e pensei que seria uma ótima hora para revisitar este clássico. Jogando com calma nem chega a ser difícil, zerei sem usar continues, com as opções padrão (dificuldade/número de shurikens) e obviamente sem usar cheats. Jogo bom demais, deu uma puta vontade de jogar o Revenge of Shinobi agora mas infelizmente eu não tenho :(

Imagem

Imagem

Destaque para a propaganda enganosa dizendo que continuaria, já que nunca houve um Shinobi 4 :(

Aproveitando o post, antes de jogar o Shinobi eu dei uma zeradinha rápida no Street Fighter II Special Champion Edition, boas lembranças dessa versão :)
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Só eu posto nesse tópico? a:xa

A segunda-feira foi proveitosa, nada como uns dias de férias pra ficar o dia inteiro jogando velharias. Dessa vez consegui terminar pela primeira vez dois grandes clássicos do Mega:

Comix Zone

Imagem

Imagem

Aladdin

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Você costuma movimentar esse tópico e eu o dos jogos em andamento :lol:

Esse Comix Zone eu acho um dos jogos mais bonitos do Mega, quero pegar um cartucho um dia, esse é um dos que não consigo jogar a rom, que eu lembre ele até vem no MD Play, mesmo assim queria jogar ele no cartucho... :D

Já esse Aladdin vejo falar maravílhas dele, mas nunca joguei ele mais do que 2 minutos, eu joguei mesmo foi a versão de SNES, demais até, foi um dos meus primeiros jogos do console, um clássico da Capcom... Mas tem uma coisa que me da vergonha nele, pois a principal arma dele são maçãs, e a versão de Mega ele tem uma espada... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Terminei dois jogos bons agora a pouco que tinha adquirido recentemente, um bom e outro decepcionante...

Começando pelo decepcionante, que foi o Lost Via Domus de PS3, que decepção!

Levei 10 anos para jogar, mas não levei 10 dias para terminar... Na verdade esse jogo não tem nem 3 horas, eu só jogava alguns minutos por dia e parava. Esse jogo é baseado nas 3 primeiras temporadas e aparece vários personagens da série, mas o jogador controla um personagem exclusivo do jogo, que é um fotógrafo sobrevivente do avião e que passa por umas tretas, mas o que me decepcionou muito no jogo é que ele é fácil demais e bastante curto, também achei que fosse de mundo aberto, mas não era, e os cenários apesar de fieis a série, também são curtos. Outra coisa que me incomodou muito são uns puzzles chatos :D

Recomendo o jogo só para quem é muito fã da série, pois é fiel a ela e o jogo é como um epilogo de um personagem, mas para quem não é fan da série e quer um bom jogo, fique longe dele! :lol:

Já o segundo jogo que zerei foi o Resident Evil Revelations 2, esse sim foi um baita jogão! :mrgreen:

O jogo é bem melhor que o primeiro Revelations, e também não tem ligação com ele. Para quem gosta da série clássica esse jogo lembra ela bastante, apesar de ser outra história. O jogador controla o Barry e a Claire, mas também pode controlar suas parceiras que ajudam que são a Moira (Parceira da Claire e filha do Barry) e a Natalia (Uma garotinha que ajuda o Barry), e o jogo tem uma bela função de cooperação, similar a de Resident Evil 0, mas melhor.

O jogo tem dois finais, um bom e outro ruim, mas infelizmente terminei com o final ruim, eu devo ter feito um caminho errado ou levado tempo demais explorando o cenário, mas quero terminar mais vezes o jogo e tentar o final bom, esse vale a pena jogar e zerar várias vezes! :mrgreen:

Esse jogo foi o Resident Evil que mais gostei da sétima geração, ainda falta terminar os dois extras, o da Moira e o da Natalia, e posso jogar outros modos difíceis como um que tem que zerar em um tempo determinado e outro que enfrenta somente inimigos invisíveis, mas esses nem penso em jogar, só vou jogar os extras da Moira e da Natalia :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

Esse Lost foi um dos primeiros jogos que rodei no PS3. Concordo com seu Review, vale jogar sendo fã da série mas só também. Eu me diverti na época.

Sent from my Moto G (5) Plus using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Pois é Jair, eu até gostei de andar por alguns cenários, como a escotilha do Cisne que até da para digitar os números 4, 8, 15, 16, 23, 42 uma vez, e nela tem até outra parte inédita que aparece uma máquina gigante que parece ser o tal ima que trouxe o avião para a ilha, fora outros cenários legais. Mas senti falta de muita coisa, os personagens principais estavam praticamente todos, mas senti falta de alguns, senti falta de algumas escotilhas também, como aquela que tinha embaixo do avião do irmão do Mr. Eko que aparecia na segunda temporada.

Fiquei com a sensação de ter jogado algo pela metade, ou visto uma série cancelada. Por estar a tanto tempo querendo jogar ele acabei não me dando conta que por ser um jogo de uma série de TV ele corria sério risco de ser um jogo ruim, se jogos de filme já são complicados de aparecer bons, imagina de séries :lol:

Um jogo de série que joguei uma vez que achei muito bom é o do 24h para PS2, na época fiquei amarrado nele, mas o meu jogo piratão deu erro e não consegui jogar mais, depois nunca mais tive a oportunidade de jogar ele :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Terminei mais uma vez o maravilhoso Resident Evil Revelations 2, mas dessa vez com o final bom :mrgreen:

Eu fiz duas coisas erradas na primeira vez que zerei, mas só uma influenciou para o final ruim, que para ter o final bom tem uma parte no chefão da Claire no final do terceiro capítulo, que depois que derrota ele, ele reaparece do nada e cai em cima dela, ai tem que pegar uma arma e matar ele de vez, só que para ter o final bom, tem que trocar o personagem para a Moira, filha do Barry, que tem um trauma com armas, e ai tem que ela pegar a arma e matar ele, se pegar a arma com a Claire ai da o final ruim e a Moira não aparece viva no final... :D

O outro erro meu foi que comecei a primeira vez no nivel normal, e queria terminar nesse nível, mas cometi um erro, pois tive que reiniciar o capítulo 4 com o Barry e começar tudo de novo, porque não conseguia passar de uma parte cheia de monstros por ter pouca munição, só que acidentalmente reiniciei no nível fácil e terminei nele, mas agora nessa segunda zerada terminei tudo no normal, e jogando melhor :mrgreen:

Mas não ganhei outro troféu por ter zerado no normal, pensei que ganharia uma prata ao menos... Mas vou jogar o jogo mais vezes, já fiz vários upgrades nos personagens com as jóias que coletava, quero deixar eles full :mrgreen:

Ainda falta jogar mais dois extras, um só com a Moira e outro só com a garotinha Natália, as parceiras do Barry e da Claire :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Acabei de zerar Shining in the Darkness, do Mega Drive, o primeiro jogo da série Shining. Primeiro "dungeon crawler" que eu termino.

2018-07-01 21.57.31.jpg
2018-07-01 21.57.49.jpg
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

Esse é um cara que está na minha lista para terminar, provavelmente nunca o farei.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Terminei a campanha do Sombras da Guerra. Porra, bom jogo.

Imagem

Eu já havia gostado muito de Sombras de Mordor mas depois de jogar a sequência eu vejo que tinha falhas que agora melhoraram. A variedade de cenários é bem maior, enquanto no primeiro eram duas agora são cinco ou seis bem variadas entre si e bem detalhadas, jogando no Xbox One X os detalhes ficam ainda mais bonitos. O esquema de converter orcs e capitães inimigos para montar o seu próprio exército continua muito bom e as novas missões de conquistar e defender fortalezas são muito legais.

Mas claro, o melhor é a história. Enquanto o primeiro jogo acaba com um gancho para o segundo, este inicia exatamente do ponto onde o anterior acabou e de fato conclui a história. E conclui de forma excelente, ligando diretamente ao primeiro filme tornando os dois jogos um verdadeiro prequel da saga dos cinemas. Muito legal a forma que fizeram com que Talion ao longo de sua jornada fosse se corrompendo até que no fim sucumbe ao poder de Sauron e se torna um dos Nazgul que posteriormente, em Sociedade do Anel, vão atrás de Frodo. Amarraram muito bem a história, enquanto Sombras de Mordor acaba com cara de spin off esse aqui junta tudo.

Uma pena que esse final inviabiliza uma sequência direta. Mas tá bom, melhor dois jogos bem feitos que sabem a hora de parar do que ficar enrolando com caça-niqueis (estou olhando para você, Assassin's Creed).
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Terminei Mirror Edge Catalyst. Jogo muito bom, com uma música perfeita, um ambiente com um design feito pela Apple de ser e a historia é bem legal.

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Terminei o Resident Evil Revelations 2 mais uma vez hoje, a terceira, eu estava jogando ele para deixar as habilidades dos personagens full, mas não consegui ainda, talvez tenha que zerar mais uma vez para o tal, mas vou dar um tempo desse jogo agora e jogar os novos que comprei, depois volto a jogar ele novamente, eu não enjoei dele ainda, mas jogar para zerar 4 vezes seguidas ai já não dá... Estou louco para jogar meus 3 jogos novos que ainda não joguei, o Homefront que comprei junto com esse jogo, e o Bulletstorm e L.A. Noire que comprei a 2 dias :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder