Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por overday »

Foi uma pena eles terem errado tanto no episódio 1, isso matou completamente o "projeto" Sonic 4. Seriam ao todo 4 episódios, mas o primeiro bombou tão forte que quando o segundo saiu, mesmo sendo muito melhor, o projeto já estava em total descrédito e resolveram parar por ali mesmo fingindo que nunca aconteceu. Uma pena pois o segundo é até legal.

Na época estava aguardando ansiosamente pelo lançamento do último episódio na esperança de depois lançarem todos em um pacote único em mídia física, acabou ficando no sonho mesmo :(
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Sonymaster »

DMN_Sonic escreveu: Dom Jan 13, 2019 4:20 pm Tá aí um que me recusei em zerar se não fosse com todas as esmeraldas eu não zeraria. E no fim eu nem joguei mais...

Na verdade eu mais estou curtindo e jogando do que zerando propriamente dito.

Mas um recente foi o Rastan de MSX2 e é muito bom, diferente do de Master System mas divertido do mesmo jeito.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Caramba que legal, nem tinha visto esse post, muito legal, nunca fui de terminar esse Rastan no Master System, mas vou tentar o do Mega Drive.
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por overday »

11 - Sonic Triple Trouble (Game Gear)

Jogo bem obscuro da série já que esse saiu apenas para o Game Gear, sem uma versão para Master como normalmente ocorria. É a continuação direta de Sonic Chaos (tanto que os jogos, no Japão, se chamam "Sonic & Tails" e "Sonic & Tails 2" respectivamente), então graficamente é bem parecido (jogabilidade também). Como foi um jogo que saiu bem tarde, em 1994, pegou emprestado várias coisas dos jogos 16 bits, como a corrida pressionando cima+pulo, do Sega CD e a presença de Knuckles. Bom jogo, mas curto, apenas seis fases com três atos cada.

Imagem

Tenho esse cartucho há muitos anos mas só agora terminei de fato. Quando se termina sem todas as esmeraldas nem tem um final, só fica um "try again", mas agora consegui terminar com todas (o que não é difícil).
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin »

Dia 3 de março, 4:31 da manhã, termino um dos jogos mais sensacionais que joguei na minha vida... Que é...

Alien Isolation

Não tenho palavras para descrever o quanto esse jogo é fantástico, foi um jogo que me surpreendeu em todos os sentidos, comprei ele a 3 meses por por ter visto ele a venda na loja onde costumo comprar jogos de PS3, foi a primeira vez que vi ele lá em dois anos que frequento a loja, e como vi muita gente falar dele recentemente acabei dando uma chance e o comprei, apesar de eu ver muita gente falar que ele era tenso e agoniante demais, e que muitos tinham largado esse jogo por não conseguir jogar de tão assustador que era...

Eu comecei a jogar ele em dezembro logo depois que comprei ele, jogava alguns minutos e parava, na época eu não sabia quase nada desse jogo, nem sabia jogar direito, os comandos dele são diferentes da maioria dos jogos de tiro, demorei um pouco a dominar ele, mas pouco antes do ano novo eu levei uma bucha do Alien e acabei parando de jogar ele por um mês, parei naquela parte do hospital quando um médico pede ajuda a Ripley, entrei num sanatório e o Alien aparece, achei aquela parte agoniante demais, então resolvi parar por um tempo, até exatos um mês depois no fim de janeiro, depois disso resolvi começar tudo de novo e não parei mais, comecei uma saga que terminou ontem.

Apesar de eu jogar a versão de PS3, pelo que pesquisei o jogo é praticamente o mesmo das plataformas atuais, as únicas diferenças é que os gráficos são um pouco inferiores e os cenários tem menos detalhes, eu vi alguns vídeos da versão de PS4 e notei que os cenários tem mais detalhes, com vários itens de cenário espalhados por todos os lados, como sapatos, peças de roupa, mais latinhas, sujeiras e ferramentas espalhadas, e mais danos e riscos pelas paredes, etc, mas no restante é praticamente tudo igual, só notei que a versão de PS3 tem vários bugs que encontrei durante o jogo, alguns eu tinha que reiniciar o jogo para poder passar de algumas partes que eu travava e não conseguia sair do lugar, outros alguns acessórios da Ripley travavam e eu não conseguia usar eles mais, ai tinha que reiniciar novamente, e algumas vezes eu mesmo acabei bugando o jogo, como numa parte de uma sala cheia de androides, onde eu tinha que matar vários deles para pegar um cartão de acesso, só que eu matei eles e fui procurar o cartão de acesso em outro lugar, não sabia que ele estava em um dos androides, então quando voltei ao mesmo local o androide tinha sumido, e sumiu o cartão também, e depois de quase um dia procurando fui obrigado a procurar por um detonado no Youtube, só para ver onde estava o bendito cartão, ai como não tinha mais como achar o androide morto tive que reiniciar todo o capítulo, ainda bem que o jogo cria diversos saves em todos os capítulos... :lol:

Eu não via a hora de terminar esse jogo de tão ansioso que estava, o jogo é bem grande, e tem partes que não consegui acessar, devo ter deixado diversos itens para trás, mas estava louco para terminar esse jogo, pois fiquei mais de um mês dedicado a ele, e queria ser um dos privilegiados em ter terminado ele, mas agora depois que terminei estou meio triste, pois vou sentir falta dele, dos sustos que levei, das risadas que dei por ter enganado ou queimado rabo do Alien com o lança chamas... A sensação que tenho é de uma série que gosto ter terminado, mas espero que o jogo tenha uma continuação em breve, o final do jogo deixa uma brecha para isso...

Algumas imagens do final do jogo:

Imagem Imagem Imagem

Agora posso dizer que consegui jogar esse jogo até o fim e terminei ele, pois não é qualquer um que consegue jogar esse jogo, não é nem pela dificuldade em si, mas pelo medo que esse jogo apresenta, o cara tem que ter nervos de aço, e como sou cagão para certos tipos de jogos eu tive que me superar ao extremo para jogar esse até o fim :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por overday »

16 - Shadow of the Tomb Raider

Imagem

Terminei ontem Shadow of the Tomb Raider no Xbox One X aproveitando o período de mendigo pass. Mesmo sendo o reboot um dos meus jogos favoritos daquela geração não comprei esse terceiro no lançamento pois já estava com muita coisa pra jogar.

É um ótimo jogo, mas certamente é o "menos bom" da trilogia. Dá pra sentir claramente a mudança de estúdio pelas alterações na essência do jogo, como um foco muito maior em exploração e bem menos em combate (no jogo inteiro acho que teve umas quatro cenas de tiroteio, enquanto nos anteriores, principalmente o primeiro, basicamente em todas as áreas você tinha que metralhar alguns inimigos antes de prosseguir). Isso foi bom para se afastar um pouco de Uncharted e voltar um pouco mais para os primórdios da série. Porém, é uma exploração um pouco chata, não tem tantos desafios e possibilidades, você basicamente vai seguindo um "corredor" enquanto a história avança, é bem linear.

Outra mudança grande, que pra mim foi um pouco decepcionante, foi a ambientação. Nos dois primeiros (principalmente no Rise) você passa por muitos ambientes diferentes, existem áreas na neve, em partes áridas, florestas, cidades, etc. Já nesse terceiro o jogo é todo em florestas (embora a vegetação e os efeitos de água sejam ótimos), aí acaba ficando um pouco maçante, parece que o negócio não tá avançando. Tanto que quando apareceu lá "esse é o ponto sem retorno, se você avançar não poderá retornar até finalizar a campanha" eu pensei "ué, mas já?" pois estava esperando o jogo finalmente dar uma variada, o que não ocorreu. Não sei se foi por isso, por parecer que estava sempre no primeiro ato, mas tive a sensação do jogo ser extremamente curto, ainda tenho que olhar lá nas estatísticas o tempo total jogado mas eu chutaria que foram umas 6 ou 7 horas no máximo.

Mesmo com os problemas eu curti bastante, como agora não tenho mais pressa vou esperar baixar mais o preço e comprar pra deixar na coleção junto com os anteriores, quem sabe na black fraude desse ano.

OBS 1: Me diverti com o photomode do jogo, eu normalmente não ligo para modo de fotos mas como nesse dá pra ficar mudando a expressão facial da Lara inclusive nas cutscenes (já que são todas com gráficos ingame) toda hora eu me via pausando o jogo durante uma cutscene e mudando o rosto dela, sem nem tirar fotos, só pra ver a cena com ela fazendo uma cara nada a ver mesmo :lol:

OBS 2: Gostei do "easter egg" com o mordomo aparecendo no final do jogo

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por overday »

Imagem

Acabei de zerar Alien Isolation. Jogo foda, realmente muito melhor do que eu imaginava. Por um lado me arrependo de não ter jogado antes mas por outro acho bom pois assim pude jogar na versão mais bonita que é a do Xbox One X. Jogo muito grande, a campanha deve ter levado algo próximo de 20 horas no total, sem ficar chato. História interessante que prende até o fim e a tensão imposta por ter que fugir do alien fdp faz o tempo passar sem sentir. Esse jogo seria perfeito para o PlayStation VR, uma pena que ele não foi relançado ou recebeu ao menos um patch.

O jogo é tenso mas é fácil, além dos milhares de save points o alien persegue a personagem em menos da metade das missões, e mesmo assim é bem fácil passar por ele. Os inimigos mais chatos do jogo acabam sendo os andróides que são invulneráveis a golpes comuns. Passei o jogo todo economizando recursos achando que ia usar no fim e acabei terminando com todos os itens no máximo, guardei à toa hehe

Agora, uma crítica sobre um ponto extremamente decepcionante:
► Exibir Spoiler
Fora esse ponto extremamente broxante, jogo excelente, grata surpresa e um dos melhores que joguei nos últimos tempos.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin »

Ainda ben que você terminou a tempo overday, se fosse eu não teria conseguido, demorei bastante para terminar... :lol:

Realmente o final dele é bem decepcionante, mas acredito que isso seja uma brecha para uma continuação, tomara que seja isso... Esse jogo foi lançado a poucos anos, talvez lancem um novo em pouco tempo, ainda mais que agora lançaram uma série sobre ele.

Fora isso o jogo foi um dos mais sensacionais que já joguei, me surpreendeu e muito, parece que foi o destino que me fez comprar ele, pois tinha dúvidas sobre ele, e vi algumas críticas antes, de gente que desistiu de jogar, pois ele era tenso demais para eles, e sou bem cagão para jogos que dão sustos na gente, e esse jogo é meio caro, não é qualquer jogo que eu pagaria 70 reais, mesmo assim dei uma chance a ele, pois ele é raro de achar na loja onde compro meus jogos, eu só veria outro lá novamente daqui a um ano ou mais, ai comprei ele e não me arrependi nem um pouco... :lol:

Os androides são um tremendo saco mesmo, os mais chatos do jogo, o Alien ao menos eu dava muita risada quando ele me achava e me matava, mas os androides só me davam raiva, me irritei muito com aqueles que aparecem na central onde a Ripley consegue acessar a inteligência artificial da Apollo, e também com aqueles da estação elétrica que aparecem antes de entrar no ninho dos Aliens e depois de sair dele, cara que saco aquela parte, eu com pouca munição, e tendo que matar aqueles 10 ou 15 androides com roupas de borracha, não podia nem dar choque ou usar bombas de pulso eletromagnético neles... :D

Se você tiver acesso e ainda tiver tempo, tem uma DLC do jogo também que é bem interessante, que você joga com um dos personagens do primeiro filme e aparece os personagens da Nostromo também, tente jogar ela, pois acho que deve valer a pena, e quando você conseguir o jogo físico e for jogar novamente, aconselho a explorar bem o cenário, pois tem muitos lugares secretos que podem ter coisas bem curiosas, como mensagens da caixa preta da Nostromo que foram escondidas em alguns lugares, tem muito lugar que deixei para trás que ainda não consegui acessar, vou ter que jogar novamente para tentar descobrir como acessar... :D

E como disse antes, seria interessante você ver o primeiro filme, pois tem muitas coisas que lembram ele :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin »

Graças a uma dica do overday finalmente terminei o Uncharted 2 :mrgreen:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Esse jogo é mais uma obra prima da Naughty Dog, jogo bem feito e caprichado, ele foi o primeiro Uncharted que joguei e eu tinha comprado ele em outubro do ano passado, mas apesar de ele ser um ótimo jogo, eu joguei ele até o fim no último chefão, e acabei empacando nele, esse chefão é muito difícil, então parei de jogar ele uns 15 dias depois de ter comprado e só voltei a jogar essa semana, quase 6 meses depois... Pois eu comprei o Uncharted 1 essa semana, e comentei aqui que não tinha terminado o 2 ainda por causa do último chefe, foi então que o overday me passou uma dica de como derrotar o chefão fácil, e consegui derrotar ele... E pior que essa dica nem é um cheat ou trapaça, ela me lembrou a dica de derrotar o Kintaro em MK2 :lol:

Achei que nunca conseguiria terminar esse jogo por causa desse chefão, pois não tive saco de encarar ele fugindo e dando tiros naquelas bolhas azuis, essa dica que segui é meio demorada também e tem que fazer umas 20 vezes, mas pelo menos o cara não passa pela adrenalina de ficar fugindo.

Esqueci de postar aqui também, mas esses dias terminei o Haze de PS3, um jogo de tiro que achei muito fraco, achei que ele fosse bem melhor, mas parece um jogo B desconhecido de PS2 no PS3, eu não via a hora de acabar esse jogo, pois não tinha gostado dele, mas quis jogar até o fim para fazer valer os 30 contos que paguei ele, pois se não o terminasse, seria a mesma coisa que jogar esse dinheiro no lixo, mas foi tão "bom" ter terminado esse jogo que até esqueci de postar aqui... :D

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Abr 06, 2019 10:38 pm Graças a uma dica do overday finalmente terminei o Uncharted 2 :mrgreen:

Imagem Imagem Imagem Imagem

Esse jogo é mais uma obra prima da Naughty Dog, jogo bem feito e caprichado, ele foi o primeiro Uncharted que joguei e eu tinha comprado ele em outubro do ano passado, mas apesar de ele ser um ótimo jogo, eu joguei ele até o fim no último chefão, e acabei empacando nele, esse chefão é muito difícil, então parei de jogar ele uns 15 dias depois de ter comprado e só voltei a jogar essa semana, quase 6 meses depois... Pois eu comprei o Uncharted 1 essa semana, e comentei aqui que não tinha terminado o 2 ainda por causa do último chefe, foi então que o overday me passou uma dica de como derrotar o chefão fácil, e consegui derrotar ele... E pior que essa dica nem é um cheat ou trapaça, ela me lembrou a dica de derrotar o Kintaro em MK2 :lol:

Achei que nunca conseguiria terminar esse jogo por causa desse chefão, pois não tive saco de encarar ele fugindo e dando tiros naquelas bolhas azuis, essa dica que segui é meio demorada também e tem que fazer umas 20 vezes, mas pelo menos o cara não passa pela adrenalina de ficar fugindo.

Esqueci de postar aqui também, mas esses dias terminei o Haze de PS3, um jogo de tiro que achei muito fraco, achei que ele fosse bem melhor, mas parece um jogo B desconhecido de PS2 no PS3, eu não via a hora de acabar esse jogo, pois não tinha gostado dele, mas quis jogar até o fim para fazer valer os 30 contos que paguei ele, pois se não o terminasse, seria a mesma coisa que jogar esse dinheiro no lixo, mas foi tão "bom" ter terminado esse jogo que até esqueci de postar aqui... :D

Imagem
Incrível como esse jogo de tanto tempo e ainda no PS3 continua bonito demais para jogar.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin »

Hoje terminei o Uncharted 1:

Imagem Imagem Imagem

O jogo é muito bom, excelente, eu estava empolgadão jogando ele, só achei uma coisa ruim... Ele é muito curto! Pensei que ele tivesse um tamanho parecido com o 2, pois graficamente ambos são bem parecidos e eles tem dois anos de diferença, esse foi lançado em 2007, e o 2 em 2009, mas esse parece ser 3 vezes menor que o 2... Zerei ele 8 dias depois de ter comprado ele, na verdade joguei ele em 5 dias, umas duas horas cada dia... Mas lembro que levei mais de duas semanas jogando o 2... Esse primeiro eu não empaquei em nenhum lugar, se eu parasse num lugar difícil, no outro dia conseguia sair dele, os puzzles não são difíceis, acho que teve uns 3 ou 4... Os tesouros eu achei 39 dos 60 disponíveis, e consegui vários troféus, uma pena que o jogo é bem curto, acho que daria para o cara zerar em um dia se o cara já zerou ele antes, acho que se eu jogar ele de novo zeraria ele em umas 7 horas, nessa primeira vez como nunca tinha jogado devo ter levado umas 10 horas...

Infelizmente ele me deixou com um gostinho de quero mais, o jogo poderia ter sido bem maior, espero que o 3 seja do mesmo tamanho ou maior que o 2, pois seria bem frustrante se for um jogo do tamanho do primeiro...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por overday »

Há umas semanas olhando lá a estante dos gueimes lembrei de uns jogos de DS que não jogava há muitos anos e resolvi jogar novamente, mais especificamente dois, e acabei zerando um ontem e um hoje.

Super Mario 64 DS, que dispensa comentários. Ótima versão portátil desse clássico, embora mais feia (obviamente), mas os extras adicionados sem mudar a essência do jogo original acabam compensando o downgrade. Jogar no DS normal é bem ruim por ter que usar o direcional, mas no 3DS com o analógico fica bem melhor.

Imagem


Osu! Tatakae! Ouendan, o segundo jogo favorito do DS, só fica atrás do Ouendan 2. Um dos primeiros jogos do console, basicamente foi ver vídeos dele que me fizeram ter vontade de comprar um DS na época. Pra quem não conhece é um jogo rítmico com bom humor, onde você "controla" uma equipe de ouendan (uma espécie de "cheerleader masculino") que atende aos chamados de pessoas necessitadas para ajudar em seus problemas... dançando. Mesmo com todas as músicas sendo japonesas, onde normalmente não se entende nada, elas são legais e ir fazendo as batidas no ritmo é bem divertido. Zerei novamente nos quatro níveis de dificuldade, sendo que o último (com as cheerleaders femininas) embora seja consideravelmente mais difícil é o mais divertido pois é o que tem mais "notas" e por isso segue melhor o ritmo das músicas. Excelente, agora vou ter que zerar o 2 de novo também :)

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin »

Putz, zerei esse Mario 64 DS no meu DS Lite, me sinto um heroi por ter zerado nele, com aquela tela menor e jogando naquele direcional... :lol:

Mas se não fosse ele eu nunca teria conseguido zerar o Mario 64, pois acho quase impossível zerar ele no N64 por causa daqueles analógicos... Os meus estão gastos, mas mesmo que tivesse um comi novo acho que não conseguiria derrotar o Bowser no final, teria quebrado vários direcionais novos tentando :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin »

Finalmente terminei o Duke Nukem Forever no PS3:

Imagem Imagem

Comprei esse jogo a quase um ano, mas não curti ele não... Esse jogo levou anos para ser lançado, mais de 10 anos, e foi criada uma expectativa muito grande sobre ele, pois ele é a continuação do lendário Duke Nukem 3D, que é um dos jogos mais revolucionários de todos os tempos, mas esse Duke Nukem Forever acabou sendo uma grande decepção, pois ele não tem nada de revolucionário e não passa de um jogo simples para consoles da sétima geração, mas eu não sabia disso quando comprei esse jogo, e acabei me decepcionando muito... Levei um bom tempo para zerar ele, jogava ele uns 3, 4 dias, alguns minutos por dia, depois parava, ficava dois, três meses sem jogar, depois voltada de novo, tive uma preguiça bastante grande em zerar ele, mesmo sendo um jogo fácil... Mas mesmo assim gostei de algumas coisas nele, as velhas frases do Duke estão de volta, e o jogo é bastante sarcástico e politicamente incorreto, para quem é da geração mimimi lacradora é melhor ficar bem longe desse jogo... :lol:

Teve algumas fases dele que achei legais, como aquelas fases dentro de uma lanchonete, onde o Duke fica encolhido, uma pena que o jogo não é tão bom assim, mas pode agradar quem é fã da série como eu, pois ele lembra bastante o clássico Duke Nukem 3D, mas se o cara não é fã da série melhor nem jogar esse jogo...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin »

Depois de mais de um mês sem terminar um jogo, hoje consegui terminar o Uncharted 3 que comprei no início do mês, infelizmente não tirei fotos do momento, pois estava sem uma câmera por perto, pois achava que ainda não estava no final :lol:

O jogo é bom, tem praticamente a mesma duração do segundo jogo que é uma duração razoável, e é bem maior que o primeiro jogo, que comprei mês passado e lamentei muito por ser curto, mas não achei esse terceiro jogo tão bom assim como os dois primeiros, pois chega num momento lá pela metade do jogo que ele se torna meio cansativo e repetitivo, mas é um ótimo jogo mesmo assim, tem umas partes e uns cenários do jogo que achei bem legais, principalmente as missões finais dele, e o início do jogo mostrando o Drake garoto, quando ele conhece o Sully.

Zerei o jogo na dificuldade normal, e achei mais da metade dos 100 tesouros escondidos nos cenários, recomendo esse jogo para quem gosta de jogos de ação e aventura, mas já vou avisando que ele é meio cansativo em algumas partes, mas ao menos as missões finais dele eu achei bem legais.

Agora que terminei a trilogia de PS3, só irei jogar um novo Uncharted quando tiver um PS4, o que vai demorar um bocado ainda :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por overday »

Uncharted 3 é o "menos bom" da quadrilogia na minha opinião. Acho que o 2 levantou a barra a um nível tão alto que o 3 acabou não atendendo às expectativas.

O 4 tá ali no mesmo nível do 2, recomendo muito jogar.
Responder