Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Agora me sinto um idiota, depois de meses tentando terminar o Road Rash e sofrendo nas corridas do nível 5, agora que consegui fui guardar o jogo na caixinha e resolvi folhear o manual... e descobri que as motos principais do jogo têm um nitro que pode ser usado até 10 vezes na corrida para aumentar a velocidade em 20% durante algum tempo

Imagem

Bem que eu havia notado que, depois que comprei a última moto (Diablo) apareceram 10 pontinhos verdes nos marcadores da tela, mas não tinha ideia do que era. Se soubesse disso teria tido MUITO menos problemas nas corridas do nível 5 e teria terminado esse jogo há muito tempo.

Podiam ter feito uma coisa mais intuitiva também, pra usar o nitro tem que soltar o acelerador, dar dois toques rápidos no botão e depois acelerar de novo, eu não ia descobrir isso sozinho nunca :lol:
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Jair »

Day of Tentacle Remastered

DoTT Remastered é praticamente uma aula em como fazer um remaster. Os gráficos aparentemente foram refeitos não são simples filtros. Músicas, efeitos sonoros, foram todos refeitos mas fielmente aos originais. Faz um bem enorme para os olhos, por que os gráficos em alta resolução são fantásticos. É sim como comandar um desenho animado.

Vale a pena com certeza, fazia tempo que eu queria jogar DoTT novamente (a última vez foi na época dourada) e o remaster caiu como uma luva.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Terminei The Order: 1886. Um jogo que sempre vai me impressionar com os gráficos por gerações e espero pela continuação.

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Terminei Resident Evil Remake e Brothers.

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Que jogo é esse da foto? Um Resident Evil? :shock:

O Remake eu terminei só com a Jill a algum tempo, ainda não terminei com o Chris, mas o jogo em si é bom, só fiquei com preguiça de termina-lo e parei na metade com o Chris, faz uns 2 anos que não jogo ele... Eu joguei a versão de Wii mesmo, não a de Gamecube, acho que essa versão de Wii é bem melhor que ela, da para jogar tanto com o Wii Remote + Nunchuk quanto o controle do Gamecube.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Jul 28, 2018 9:09 pm Que jogo é esse da foto? Um Resident Evil? :shock:

O Remake eu terminei só com a Jill a algum tempo, ainda não terminei com o Chris, mas o jogo em si é bom, só fiquei com preguiça de termina-lo e parei na metade com o Chris, faz uns 2 anos que não jogo ele... Eu joguei a versão de Wii mesmo, não a de Gamecube, acho que essa versão de Wii é bem melhor que ela, da para jogar tanto com o Wii Remote + Nunchuk quanto o controle do Gamecube.
Esse da primeira foto é o The Order: 1886 e a foto é ingame. O jogo é incrível de perfeito, fico ainda impressionado com os gráficos, eles usaram uma engine própria para criar o jogo, ficou muito legal.

O Resident Evil Remake do PS4 ficou perfeito o remaster dele, esta paracendo jogo da nova geração.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Melanogaster »

Monterazo escreveu: Sáb Jul 28, 2018 9:54 pmEsse da primeira foto é o The Order: 1886 e a foto é ingame. O jogo é incrível de perfeito, fico ainda impressionado com os gráficos, eles usaram uma engine própria para criar o jogo, ficou muito legal.
Creio que o Odin esteja perguntando sobre o screenshot desse Sítio do Pica-Pau Amarelo aí, Monterazo:
Monterazo escreveu: Sáb Jul 28, 2018 9:04 pm
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Foi esse jogo que o Melanogaster tinha quotado que eu queria saber mesmo, então é outro jogo? :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Melanogaster escreveu: Dom Jul 29, 2018 1:17 pm
Monterazo escreveu: Sáb Jul 28, 2018 9:54 pmEsse da primeira foto é o The Order: 1886 e a foto é ingame. O jogo é incrível de perfeito, fico ainda impressionado com os gráficos, eles usaram uma engine própria para criar o jogo, ficou muito legal.
Creio que o Odin esteja perguntando sobre o screenshot desse Sítio do Pica-Pau Amarelo aí, Monterazo:
Monterazo escreveu: Sáb Jul 28, 2018 9:04 pm
Imagem
Ahhhhhh tá, o jogo se chama "Brothers" e tem para PS3 também, jogo é pequeno mas divertido e bem estilo ICO.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Esqueci de postar aqui, mas a 2 dias finalmente zerei o Bullestorm de PS3 :mrgreen:

Digo finalmente porque o jogo é muito grande! E eu que reclamava tanto que os jogos de tiro em primeira pessoa do PS3 que eu jogava eram pequenos e eu os zerava em menos de uma semana, mas esse levei mais de 20 dias! :lol:

O jogo em si não é difícil, só tem algumas partes difíceis de passar, como em uma do episódio 7 -1, onde eu levei uns 3 dias para conseguir passar dessa parte... Mas depois que passei pouco tempo depois acabei terminando o jogo, a parte final é bem fácil...

Eu gostei bastante do jogo, ele foi o mais original dessa geração que joguei até agora, a maioria dos outros jogos que joguei a jogabilidade era padronizada, mas nesse jogo o personagem tem movimentos diferentes, e armas que só tem nele, o jogo também é rápido, cheio de inimigos diferentes, ele não é top do PS3, e é um jogo meio antigo até, mas é bastante legal. O ambiente do jogo é uma mistura do Quake 2 com Quake 3 Arena, no início eu achei ele bem chato, quase desisti de jogar, na época pensava, poxa, vou ter que jogar essa chatice por alguns dias até terminar... Foi assim nos 5 primeiros dias, ai então depois disso comecei a pegar gosto pelo jogo.

Resumindo, ele não foi o melhor jogo de tiro do PS3 que mais gostei, mas foi o que achei mais legal, e também foi o mais longo que joguei, mesmo assim ele não é tão grande como alguns jogos que joguei da geração anterior, o Killzone 1 por exemplo deve ser duas ou três vezes maior.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Ago 01, 2018 9:25 pm Esqueci de postar aqui, mas a 2 dias finalmente zerei o Bullestorm de PS3 :mrgreen:

Digo finalmente porque o jogo é muito grande! E eu que reclamava tanto que os jogos de tiro em primeira pessoa do PS3 que eu jogava eram pequenos e eu os zerava em menos de uma semana, mas esse levei mais de 20 dias! :lol:

O jogo em si não é difícil, só tem algumas partes difíceis de passar, como em uma do episódio 7 -1, onde eu levei uns 3 dias para conseguir passar dessa parte... Mas depois que passei pouco tempo depois acabei terminando o jogo, a parte final é bem fácil...

Eu gostei bastante do jogo, ele foi o mais original dessa geração que joguei até agora, a maioria dos outros jogos que joguei a jogabilidade era padronizada, mas nesse jogo o personagem tem movimentos diferentes, e armas que só tem nele, o jogo também é rápido, cheio de inimigos diferentes, ele não é top do PS3, e é um jogo meio antigo até, mas é bastante legal. O ambiente do jogo é uma mistura do Quake 2 com Quake 3 Arena, no início eu achei ele bem chato, quase desisti de jogar, na época pensava, poxa, vou ter que jogar essa chatice por alguns dias até terminar... Foi assim nos 5 primeiros dias, ai então depois disso comecei a pegar gosto pelo jogo.

Resumindo, ele não foi o melhor jogo de tiro do PS3 que mais gostei, mas foi o que achei mais legal, e também foi o mais longo que joguei, mesmo assim ele não é tão grande como alguns jogos que joguei da geração anterior, o Killzone 1 por exemplo deve ser duas ou três vezes maior.
Eu terminei esse jogo no Xbox 360 e te juro que nem lembro mais do gameplay, mas sei que terminei hehehehehehe

Jogo mais recente que terminei a pouco foi o Resident Evil Zero e recomecei a jogar novamente o Resident Evil Remake para terminar com o Chris, já que continua a historia de Rebecca do Re Zero no modo Chris. Como já tinha terminado recententemente com a Jill, fica mais fácil de lembrar por onde ir. :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Monterazo escreveu: Qua Ago 01, 2018 11:03 pmEu terminei esse jogo no Xbox 360 e te juro que nem lembro mais do gameplay, mas sei que terminei hehehehehehe

Jogo mais recente que terminei a pouco foi o Resident Evil Zero e recomecei a jogar novamente o Resident Evil Remake para terminar com o Chris, já que continua a historia de Rebecca do Re Zero no modo Chris. Como já tinha terminado recententemente com a Jill, fica mais fácil de lembrar por onde ir. :-D
Pois é, esse jogo até que não é ruim, só acabei enjoando dele porque ele não terminava nunca, e eu louco para jogar outros jogos aqui, mas só queria começar outro quando terminasse esse :lol:

Acho que vou voltar a jogar esse Resident Evil Remake novamente, eu tinha zerado com a Jill e tinha parado na metade com o Chris, acho que nem tinha chegado na Rebecca ainda... Mas acho que vou recomeçar a campanha do Chris novamente, pois eu parei de jogar ele a 2 anos, só vou ter que procurar em algum detonado os puzzles chatos que tem nesse jogo, pois tem uns que não entendo em inglês, e só vendo em detonados mesmo, aquele puzzle dos quadros é bem diferente do jogo original... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Ago 01, 2018 11:15 pm
Monterazo escreveu: Qua Ago 01, 2018 11:03 pmEu terminei esse jogo no Xbox 360 e te juro que nem lembro mais do gameplay, mas sei que terminei hehehehehehe

Jogo mais recente que terminei a pouco foi o Resident Evil Zero e recomecei a jogar novamente o Resident Evil Remake para terminar com o Chris, já que continua a historia de Rebecca do Re Zero no modo Chris. Como já tinha terminado recententemente com a Jill, fica mais fácil de lembrar por onde ir. :-D
Pois é, esse jogo até que não é ruim, só acabei enjoando dele porque ele não terminava nunca, e eu louco para jogar outros jogos aqui, mas só queria começar outro quando terminasse esse :lol:

Acho que vou voltar a jogar esse Resident Evil Remake novamente, eu tinha zerado com a Jill e tinha parado na metade com o Chris, acho que nem tinha chegado na Rebecca ainda... Mas acho que vou recomeçar a campanha do Chris novamente, pois eu parei de jogar ele a 2 anos, só vou ter que procurar em algum detonado os puzzles chatos que tem nesse jogo, pois tem uns que não entendo em inglês, e só vendo em detonados mesmo, aquele puzzle dos quadros é bem diferente do jogo original... :D
Ahhhhhhh Odin, eu vou te falar, Puzzle chato eu vou logo no Youtube hahahahahahahahahaha to velho, tenho paciência mais não. :-D :-D :-D :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por Odin »

Hoje zerei a campanha da Ada Wong no Resident Evil 6, e consegui concluir as 4 campanhas do jogo, posso dizer que zerei ele completamente agora :mrgreen:

Essa campanha da Ada eu achei bem curta, achava que era bem maior, comecei ela na sexta passada, jogava uma hora por dia parava, são 5 capítulos e 3 deles terminei num dia só, achei essa campanha difícil, mas foi a mais rápida que terminei devido a ser menor que as outras.

Eu zerei a primeira campanha, a do Leon a quase 1 ano quando comprei o jogo, zerei ela em menos de 5 dias que comprei o jogo, já a do Chris eu demorei bastante, eu cheguei rápido no último capítulo, mas travei em uma parte do último chefão, um monstro gigante que derrubava umas plataformas... Fiquei uns 3 dias tentando passar dessa parte e sempre morria no mesmo lugar, ai me irritei e fiquei uns 4 meses sem jogar esse jogo, foi ai que quando voltei a jogar novamente percebi uma cagada que fazia, pois tinha uma parte que tinha que dar um carrinho rápido com o Chris, e eu apertava o botão errado, em vez de apertar um dos botões L que eu lembre, eu apertava o R, foi só por causa disso que eu não passava... :lol:

Ai terminei essa campanha lá por fevereiro ou março, fiquei um tempo sem jogar, até que comecei a campanha do Jake (Filho do Albert Wesker) e da Sherry (Filha do William Birkin), essa campanha foi a mais difícil de todas, mas terminei ela rápido também, travei em algumas partes, fiquei algumas semanas sem jogar, mas consegui termina-la sem muitas dificuldades. É a campanha mais difícil e chata do jogo.

E 6 meses depois voltei a jogar, agora a campanha da Ada, um amigo me disse que ela era bem chata e difícil, ai fiquei todo esse tempo sem querer encarar achando que iria ser uma bomba, mas não achei ela tão difícil, e terminei ela rápido...

Eu gostei desse Resident Evil 6, bem mais que o 5, foi o segundo Resident Evil da sétima geração que mais gostei, só perde para o Resident Evil Revelations 2 que achei o melhor, mas uma coisa que não curti nesse jogo é a jogabilidade diferente, tem muitos movimentos diferentes, a câmera também não achei legal, mas ao menos a história e os personagens são bem legais, o jogo se passa em várias partes do mundo, principalmente na China, achei muito legais os cenários, e gostei da história do jogo, do encontro de personagens que nunca tinham aparecido juntos, como o Chris e o Leon, e achei bem legal os novos personagens, a Helena e o Jake.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1304
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018

Mensagem por overday »

Panzer Dragoon Orta (Xbox)

Imagem

Imagem

Já tinha terminado há muitos anos, jogando no próprio Xbox. Como recentemente o jogo entrou para a lista de "retrocompatibilidade" do Xbox One com direito a um patch de upgrade para 4K no X, resolvi jogar novamente pra ver como ficou :P
Responder