Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Odin
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por Odin » Qui Mai 23, 2019 5:13 pm

Pois é, acho que foi isso mesmo, o 2 foi tão bom que o 3 não conseguiu superar ele, aliás, notei que os gráficos do 3 são um pouco inferiores ao 2 também, achei os gráficos do 2 mais polidos, nítidos... Ao menos a jogabilidade do 3 foi ligeiramente melhorada, acho que foi uma das poucas coisas melhores nesse jogo.

Estou louco para jogar esse 4, depois que investir numas coisas aqui pretendo comprar um PS4, e o Uncharted 4 será um dos primeiros jogos que irei comprar, incrível como os jogos dessa série me deixam com uma imensa vontade de jogar os outros jogos depois que termino eles... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem

overday
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2018 (e 2019 até alguém criar o novo tópico?)

Mensagem por overday » Qua Mai 29, 2019 9:05 am

Ontem à noite terminei Strider para Master System. Fiquei com vontade de jogar alguma coisa de Master que nunca tinha terminado, olhei lá meus jogos e lembrei desse. Versão horrível comparada com o original de arcade ou a excelente versão do Mega, mas pelo menos é curto -- talvez até demais, dá pra terminar em menos de 15 minutos. Na verdade se você terminar o jogo com certeza vai ser em menos de 15 minutos pois as fases têm um timer que vai diminuindo em uma velocidade absurda então você é obrigado e correr o tempo todo, e mesmo assim normalmente termina as fases faltando menos de 10 segundos.

O jogo é bem fácil, embora tenha apenas 3 vidas e nenhum continue. A dificuldade maior é decorar o layout da fase pra poder passar correndo antes que o tempo acabe, mas depois de algumas tentativas isso já está feito.

São apenas 5 fases, sem qualquer tipo de subfase ou coisa do tipo. É começar a fase, correr desesperadamente até o fim, matar o chefe (todos muito fáceis) e passar pra fase seguinte.

Enfim, mais um riscado da lista. Não é um dos piores jogos que já joguei na vida mas é bem fraquinho.

Imagem

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Qua Mai 29, 2019 3:02 pm

Esse Strider do Master eu tenho desde 2001, mas acho que só fui até a segunda fase e desisti, não que ele seja difícil, mas achei ele tão ruim que não aguentava jogar ele nem por 5 minutos :lol:

Sei lá, achei ele bem lento, quando experimentei a versão de Mega Drive essa sim era boa.
Imagem

Imagem

Imagem

overday
Contato:

Mensagem por overday » Qua Mai 29, 2019 11:28 pm

Mais um jogo de Master terminado pela primeira vez. Para compensar o horroroso Strider que terminei ontem, hoje peguei um jogo excelente: Shinobi, o ótimo port da primeira aventura do ninja da Sega.

O jogo não é difícil mas tem que ser jogado com calma (afinal não há timer então não precisa correr) para tentar levar o mínimo de dano possível. À medida em que as crianças vão sendo resgatadas você vai acumulando power ups e aumentando a barra de energia, que voltam à estaca zero sempre que uma vida é perdida, então o segredo é ir jogando com calma para não perder nenhuma vida durante o jogo e chegar às última fase com a energia e poderes no máximo. Creio ser virtualmente impossível passar da última floresta, com vários ninjas surgindo pela tela, com a barra energia no tamanho mínimo.

Jogo muito bom, provavelmente é o melhor port de um jogo de arcade que foi feito para o Master, trabalho excelente da Sega. Este é apenas o terceiro Shinobi que termino, pois comecei a me interessar mais pela série recentemente, mas logo logo termino mais algum :)

Imagem

overday
Contato:

Mensagem por overday » Sáb Jun 22, 2019 11:27 am

Dois jogos de Vita:

Ontem à noite terminei o remaster do totalmente excelente Full Throttle, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Já terminei umas 500 vezes mas não enjoo nunca :)

Imagem

Imagem

E outro que já terminei incontáveis vezes, mas nunca no Vita: The King of Fighters 97

Imagem

Jair

Mensagem por Jair » Sáb Jun 22, 2019 1:52 pm

Terminei o Bioshock infinite.

Gostei apesar que já estava ficando impaciente pra terminá-lo, pois a mecânica era: enfrenta um monte de inimigos, procura itens, anda um pouco e mais inimigos. Mas essa é a mecânica de todo FPS né? To ficando chato mesmo.

Diferente dos dois primeiros jogos que se passavam no fundo do mar, esse se passa no céu. Visualmente impressionante, a ideia de usar trilhos para se locomover entre alguns cenários é interessante mas não acho que tenha acrescentado muito.

Os vigors, poderes especiais que encontramos espalhados, continuam bem legais. Achei vários mas acabei usando 3 deles em 90 por cento das vezes.

Como os jogos anteriores a história é fragmentada e difícil de acompanhar, tive que pesquisar na internet pra entender.

Sent from my moto x4 using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.

Odin
Contato:

Mensagem por Odin » Sáb Jun 29, 2019 11:03 pm

Eu estou doido para comprar o Bioshock Infinite, perdi de comprar um recentemente, quero muito completar a trilogia de PS3. Mas ainda não terminei nem o primeiro, comecei a jogar ele a uns 2 meses, mas acabei parando e não joguei mais, andei me ocupando e precisei dar um tempo do jogo, mas em breve eu volto a jogar ele de novo, eu cheguei a matar uns dois ou três Big Daddy... :D
Imagem

Imagem

Imagem

overday
Contato:

Mensagem por overday » Qua Jul 10, 2019 8:14 pm

Donkey Kong Country 2 para Game Boy Advance.

Imagem

Há algum tempo estava com vontade de rejogar DKC2, que é o meu jogo favorito, e aí tive essa idéia de zerar a versão de GBA, que nunca tinha feito 102%, em vez de jogar pela milésima vez a versão de SNES.

Um ótimo port, com algumas adições em relação ao original, mas com gráficos e músicas ligeiramente piores. Ainda assim uma ótima versão.

Responder