Genesis/Mega Drive - Thunder Force 3

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

ReynaldoSC
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 2:42 am

Genesis/Mega Drive - Thunder Force 3

Mensagem por ReynaldoSC »

Fala galer!!! Sou novo no site e queria deixar mru primeiro post dedicado a um Jogasssoooo - Thunder Force 3. Terminei sem usar continues e estou no treino para terminar sem perder vida.

Gravei do começo ao fim no celular mas nao consegui converter em fotos.... final longo e ação do começo ao fim..... vale cada minuto. Abs
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Genesis/Mega Drive - Thunder Force 3

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara, manda bala no YouTube!

Jogaço mesmo, estou na caça de um desses da Tectoy faz tempo mas nada... Joguei muito quando moleque.

Temos um tópico dedicado a canais de YouTube na seção OffTopic, passa lá e confere o material da galera!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
ReynaldoSC
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 2:42 am

Re: Genesis/Mega Drive - Thunder Force 3

Mensagem por ReynaldoSC »

DMN_Sonic escreveu: Qua Jun 21, 2017 1:50 pm Cara, manda bala no YouTube!

Jogaço mesmo, estou na caça de um desses da Tectoy faz tempo mas nada... Joguei muito quando moleque.

Temos um tópico dedicado a canais de YouTube na seção OffTopic, passa lá e confere o material da galera!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
E dificil de achar. Ainda não consegui acesso ao forum de negociações porque acho que devo ser novo aqui (esta bloqueado - não tenho permissão). Sobre o youtube, valeu a dica e por incrivel que pareça, comprei uma camera de captura. Quero fazer um canal de reviews e tals
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Genesis/Mega Drive - Thunder Force 3

Mensagem por Odin »

Pode fazer o canal que tem o nosso apoio :mrgreen:

Sobre o acesso a sessão de negociatas, você precisa ter 50 comentários para liberar o acesso que eu lembre.
Imagem

Imagem

Imagem
ReynaldoSC
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jun 20, 2017 2:42 am

Re: Genesis/Mega Drive - Thunder Force 3

Mensagem por ReynaldoSC »

Obrigado. Hj vou testar a placa de captura e se der posto hoje mesmo. Abs
Odin escreveu: Qua Jun 21, 2017 5:07 pm Pode fazer o canal que tem o nosso apoio :mrgreen:

Sobre o acesso a sessão de negociatas, você precisa ter 50 comentários para liberar o acesso que eu lembre.
Responder