Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Corredor X »

Liguei o PS3 para ver se havia notícia do novo DLC de Shovel Knight (nada até agora) e aproveitei para tirar a poeira do Diablo, inspirado pelo tópico. Após longo e tenebroso tédio, consegui pegar o troféu meio bugado dos diálogos, voltando várias vezes aos momentos chaves dessas conversas - geralmente no início de missões, embora para uma delas tive que matar o Diablo de novo porque o bendito Shen tem em uma janela específica após a morte do capetão (capetona?) para falar algo. Pensei em continuar meu save com o bárbaro bombadão de ceroulas fedidas - é sério, ele usa uma cueca verde mágica lendária que faz ele cheirar mal aleatoriamente :lol: - que já está adiantado no modo Pesadelo, mas como estava coçando mesmo resolvi testar o comecinho do jogo no médio com um arcanista, coisa que ainda não tinha feito. O resultado desse "teste rápido" foi ter pirado com a apelação que é a classe e ter feito 75% do primeiro ato em coisa de algumas horas :lol: Tô impressionado como dá para limpar a tela fácil com magia, fiquei lembrando de alguns momentos com o bárbaro em que penei para passar, como nos inimigos que ficavam invocando outros à distância. Com magia, você leva segundos para matar todos eles, e isso porque ainda não acessei a quase totalidade das opções de feitiços disponíveis. Como dá para matar todo mundo rapidinho, você ainda acaba ganhando bônus de experiência pelo feito; daí que a minha personagem simplesmente evolui num ritmo alucinado em comparação com o pobre bárbaro. Eu zerei o jogo com ele da primeira vez no nível 36, se não me engano, mas com ela acabei de terminar o primeiro ato, limpando a grelha com o Butcher, já no 15! Isso sem grinding nenhum, o que é excelente. Não sei se animo a platinar o jogo por conta do marasmo que vai ser conseguir algumas coisas, tipo cinco milhões em dinheiro, mas pelo menos essa jogadinha nova está sendo muito boa.
DMN_Sonic escreveu:Outro destaque glorioso do jogo fica por conta da dublagem, só tem fera!
Além da dublagem em si, a localização do jogo em português é magnífica. Desde os diálogos até detalhes mínimos como a adaptação dos nomes dos desafios (eu rolei de rir na primeira vez em que li SHEN VOCÊ NÃO VIVEREI :lol: ), é uma aula de como transportar um jogo para outro idioma.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Ah sim, tem várias referências e até "gírias" e regionalismo, um trabalho primoroso mesmo.

Eu zerei e continuo com o Matador de Demônios vulgo arqueiro e este sim é um belo exemplo de violência.
Na verdade se você observar bem toda classe dessas rejeitadas nos antigos RPGs hoje são bem poderosas, veja Dark Souls mesmo, quer se dar bem? Jogue de mago e você vai ver como detonar os chefes será uma tarefa bem simples.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu:(...)Jogue de mago e você vai ver como detonar os chefes será uma tarefa bem simples.
.. até você chegar no Gwyn e se xingar por não saber usar parry e espada :lol: Eu tava conversando isso com alguém outro dia, mesmo os magos de DS sendo apelões, tem chefes que são infinitamente mais fáceis com outras classes. No fim das contas, dá para matar todo mundo com todas as classes, mas existem umas ondas e vales relativamente equilibradas quanto a isso.

Ah, e em notícias relacionadas joguei mais um pouco e a Sibila entrou oficialmente no grupo depois da missão dela. Estava pensando em manter o Templário como companheiro pelas magias de cura e também pelo fator boi de piranha, mas vou testar um tempo como ela se comporta junto com a maga. Com o bárbaro eu só a usava por complementar bem os ataques à distância, quero ver qual é com as duas atacando de longe agora...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu confesso que sou bem resistente em trocar de party pois o meu Templário tá muito tunado, só item raro ou único e está com 200 de ataque, fora que a resistência dele é absurda então vira isca como você falou, porém confesso que quando eu fui verificar os outros dois a Sibila se tornou interessante pelo fato de ter umas magias bem Power up. Mas isso ainda cabe análise pois o templário cumpre bem o papel. O bacana é que os Lv que você pega com um vai pra todos então basta achar uns equips bacanas e mandar brasa.
A Sibila também é um supporter avançado pois a última habilidade dela só desbloqueia no lv30.

Sobre o DkS, a grande verdade sobre o Gywn mesmo, porém se você tiver ao menos um equilíbrio na distribuição de lvl dá pra usar uma espadinha meia boca. Com ou já me acostumei mal com DkS hoje eu jogo de clérigo pra ter um pouco mais de desafio, sempre tive sérios afetos por healers e no DkS pelo menos inicialmente aquela magia de cura ajuda pra caramba.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Corredor X »

Mega Man (NES)
Double Dragon 2 (NES)


Feriadão + providencial voltinha + NES recém-presenteado por um grande amigo na mala + TVzinha de tubo + boa companhia + chocolate = :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Corredor X »

E terminei o Diablo III com a maguinha apelosa :mrgreen: O último ato se foi praticamente numa sentada, depois que se aprende Teleporte e Desintegrar basicamente nada fica mais no seu caminho. Se eu morri umas quatro vezes durante o jogo foi muito; o único chefe que deu problema foi o Azmodan e só por conta do ataque que mata em um acerto dele - na verdade nem sei se realmente mata em um golpe só, pode é fazer muito dano e a resistência e pontos de vida da personagem não colaboram muito.

Só que aí, todo empolgado, cheguei no Diablo e me ferrei bonito, provando que o jogo tem síndrome de Dark Souls :lol: É infinitamente mais fácil, na minha opinião, matá-lo com o bárbaro; tive que mudar totalmente a estratégia e as habilidades equipadas para dar conta dele depois de umas duas mortes feias.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Falar sério, quando encarei o Baal eu pensei "nossa, agora tô ferrado, esse capiroto vai me esmagar com uma mão só" e derrotei de primeira. Quando veio o Azmodan nem fiquei abalado, o meu Templário acabava o entretendo e eu detonava ele com os mil poderes que o arqueiro tem.
Já o Diablo deu medinho, pois pela estória duscirrida ele era pra ser o exterminador do universo, não foi. Perdi uma vez pra ele por causa de motivo similar ao que descreveu do Azmodan. Diablo tem um ataque que agarra com uma mão e fica espremendo depois lançando longe e isso levava quase meu HP todo, não sabia, o HP tava na metade, o primeiro que levei ele me matou, depois de sapiente não vacilei mais e o Alien do capeta foi pro saco rapidinho.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Corredor X »

O que me ferrou nem foi esse ataque, que já conhecia de outros carnavais e estava ligado; eu estava me dando mal mesmo era no finalzinho do combate quando ele começa a usar uma magia que varre o chão e te persegue. Por conta da necessidade de ficar relativamente próximo dele para o Desintegrar encaixar, não dava tempo hábil de rolar direito e nem sempre a barra do teleporte tinha enchido novamente. Depois de um par de tentativas e morrendo no mesmo ponto, inverti a coisa: em vez de dedicar tudo à melhorar o ataque, usei uma daquelas armaduras mágicas que ignora dano e o raio gelado. Aí em vez de ser o kamehameha até a morte tradicional, foi armadura, atacar o bicharoco até acabar o efeito, correr dele até recarregar a armadura e aí repete do início. Por mais estranho que pareça, o Diablo em si perdia energia mais rápido nessa brincadeira, mas a fase intermediária acabou levando mais tempo.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Odin »

Hoje botei o Genesis 2 que era do Jair e que comprei dele em 2010 para funcionar, já que talvez esse seja o meu Mega que menos usei até hoje, mas não tenho nada contra ele, é que prefiro os 1 mesmo, e resolvi jogar o MK3 descompromissadamente, pois falando do UMK3 com o ErivandoXP esses dias acabei lembrando dele e queria confirmar se ele tinha esse mesmo bug da tela azul ou não que o UMK3 tem, e sem querer acabei zerando o jogo, mesmo jogando essa versão de Mega bem pouco, e só perdi duas lutas :lol:

Imagem Imagem Imagem

Eu não mudei a dificuldade nem nada, só comecei com o Liu Kang, perdi uma luta com ele e peguei o Sub-Zero, ai fui até o Shao Kan e perdi, ai peguei o Liu Kang de novo e zerei, foi o MK mais fácil que zerei até hoje... Eu não achei essa versão tão inferior a versão de SNES, graficamente é quase a mesma coisa, mas a grande desvantagem dessa versão é o som... As vozes até que não são ruins, mas as músicas achei péssimas, e alguns efeitos sonoros também... Mas não achei essa versão tão ruim não... Também procurei testar se essa versão tem o mesmo bug do UMK3, mas em toda vez que joguei nos cenários que dava para trocar dando um gancho no adversário, não deu nenhuma vez esse bug, acho que esse bug só deve dar no UMK3 mesmo, mas alguém confere isso?
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

A IA desse jogo não é tão apelo a mesmo não cara, é até mais gostoso de jogar que o UMK3 devido a este fato.
Uma outra coisa que curti muito do MK3 é que ele é no mesmo estilo que o MK2, ou seja, ou você é um bom lutador ou se ferra pois apelação aqui não tem tanta margem quanto o UMK3 e seus esquemas obtusos de combos.

Eu joguei muito pouco o MK3 e foi no SNES, console que tinha na época passando mesmo direto para o UMK3, só o peguei pra jogar depois que comprei pra Mega Drive e de fato ele também é uma obra prima.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Corredor X »

E zerei o Diablo III de novo, agora na modalidade Inferno e terminando no nível 51. O jogo fica extremamente mais divertido com o personagem bombado e os inimigos mais desafiadores. Ainda tenho duas dificuldades para matar mais uma jogada até o level 30 no hardcore (no qual se você morre, o personagem se perde) para a platina, fora uns troféus chatos de acumulação, mas nem a pau que eu jogo isso novamente por agora :lol: É repetição demais, vai para a pilha futura do "qualquer dia desses" junto com as (praticamente infinitas) jogadas de MGS4 que ainda faltam.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Pois estou no mesmo pensamento que o seu, apesar de ser um excelente jogo vai pra pilha do "depois eu continuo" como muitos outros estão, tem chegado coisa nova e não dá pra resistir.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Odin »

Esse lance do depois eu continuo é complicado, é melhor o cara cair de cabeça e terminar o jogo de uma vez, pois eu fiz muito isso de deixar para depois e tem jogos que estão nessas comigo desde 2006 e ainda não terminei :lol:

O Skyward Sword já faz quase 1 ano que comecei e faz uns 6 meses que não saio do lugar, o GTA 3 eu parei na metade no fim de em 2015 e esta parado também, além do Bully que faz 1 ano que não jogo...
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por Corredor X »

Mas no caso do Diablo e do MGS é porque se tratam de jogos já terminados (mais de uma vez...) que ainda precisam ser terminados mais algumas vezes, não tem sanidade que resista a isso se feito seguidamente :|
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor X escreveu:Mas no caso do Diablo e do MGS é porque se tratam de jogos já terminados (mais de uma vez...) que ainda precisam ser terminados mais algumas vezes, não tem sanidade que resista a isso se feito seguidamente :|
Nessa questão é pura verdade, o jogo tem quer altamente viciante pra prender assim, tem uns que já sofri desse mal e me livrei, Castlevania Symphony of the Night é um belo exemplo disso, no Saturn eu colecionava todos os itens do jogo além de fazer aquelas porcentagens extras com bugs no mapa...

Caramba... Deu vontade de jogar...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Trancado