Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por overday »

Tenta o Punitivo+ (dlc) pra você ver... eu zerei uma vez nesse modo porque queria 100% dos troféus, mas é coisa pra se fazer só uma vez na vida.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Beleza, vou tentar então overday, nos 3 primeiros níveis não notei tanta diferença dos inimigos, acho que não muda nada entre eles, a dificuldade aumenta só porque os itens ficam bem mais escassos, mas creio que no sobrevivente e punitivo talvez os inimigos fiquem piores, ai o bicho deve pegar legal, talvez no punitivo o cara tenha que zerar só na porrada, ainda bem que sei me sair bem na mão, aprendi muito jogando The Warriors :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Terminei o Resident Evil Revelations, e foi o RE mais rápido que terminei até hoje, pois terminei ele 5 dias depois de ter conseguido ele.

Teve coisas que gostei e outras que não, mas o que mais gostei foi dele ser inspirado nos antigos, só não tinha zumbis, mas tinha muitos monstros, e dos antigos só tinha os Hunters, os outros eram novos.

Achei esse jogo fácil, mas no fim gostei dele, só detestei o último chefão, ele era praticamente um Tyrant quase igual ao do primeiro RE, mas esse se teletransportava, e era fácil atirar nele, mas o problema era que tinha que dar uns 200 tiros no coração do fiodaputa para matar ele, e isso levava quase 15 minutos fazendo quase a mesma coisa, acabei me irritando com isso, morria várias vezes quando estava quase matando ele, ai só terminei porque acertei um upgrade certo na espingarda, aumentando o dano causado por ela em 80%, tirei esse upgrade da escopeta que não estava usando nesse chefão e finalmente consegui...

Agora quero jogar o Revelations 2, mas esse me disseram que é mais difícil de achar, e mais caro também, mas uma hora eu pego um.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

O ultimo jogo zerado por aqui foi no final de Agosto... Caramba, o forum está meio abandonado.

Bem então deixa eu fazer uma postagem aqui. Zerei o Pokémon Silver JP.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As imagens alteram aí pois eu zerei dentro do busão, voltando pra casa do trampo. Aliás, de todo o tempo jogado foi na sua maioria dentro do ônibus, pouco joguei em casa.

Eu fecho o jogo com as 16 insígnias e derrotando o Red. Mesmo com o danado com aquele Pikachu no LVL 81 não foi páreo pro meu Gengar Lv52, bastou pôr pra dormir e dá-lhe Dream Eater!
Depois veio o maldito do Snorlax, putz... O Gengar junto do Scizor conseguiu dar conta, era um Hypnosis e troca pro Scizor pra usar o Wing Attack, o único ataque que tirava HP desse monstro.

Aí veio o Espeon, como eu havia notado como era o nome em japonês antes dele vir eu já peguei o Lugia e foi daí pro final com ele. O Espeon tomou um couro com o Hydro Pump e Dragon Breath, depois veio o Blastoise e foi uma luta difícil, era ele usar Surf combinado de Rain Dance e eu usar o Recover por turnos a fio até ele abaixar a guarda e eu detonar com o Aero Blast e Dragon Breath.
Depois o meu maior medo, Charizard... Mas o último Hydro Pump que me restou acabou funcionando e num golpe só o derrotei.
No fim foi o Venusaur mas com dois Aero Blast a vitoria foi certa. Derrotei o supremo Red com Pokemons de mais de 20 LVLs abaixo!

Eu já tinha feito isso antes:



Agora eu vou partir pra cima do Pokémon Crystal, com uma diferença, eu vou tentar pegar todos os pokémons, inclusive os que não tem na versão. Vai faltar o Vulpix pois seria só na versão Silver mas eu vou dar um jeito.

E antes que você pergunte, não dá pra trocar pokémons entre versões Japonesas e Americanas.

Enviado de meu victara usando Tapatalk


Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

É que o Corredor anda meio sumido, parece que quando ele se ausenta, o fórum perde 90% do movimento :lol:

Haja pilha para você zerar um Pokemon em um Game Boy, como ainda não tenho nenhum cartucho da série ainda não joguei no console verdadeiro, mas joguei muito emulado no DS e mesmo nele tive que carregar algumas vezes jogando o Blue, por falar nele andei jogando ele recentemente, mas parei quase no final, parei naquela ilha onde ressuscita o fóssil, infelizmente acabei enjoando um pouco, mas espero voltar a jogar logo, e terminar mais uma vez esse jogo, em menos de meia hora devo terminar ele.

Eu terminei recentemente o Red Dead Redemption, mas ainda falta algumas missões secundárias, eu parei em uma que tem que jogar dados, achei um saco aquela missão, mas uma hora eu crio paciência e passo dela... Ainda deve faltar mais algumas, ainda não terminei todos os tesouros, em breve acho que termino todas as missões, tirando essa missão chata do jogo de dados esse jogo é praticamente perfeito, um dos melhores que joguei até hoje.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Imagem

Mortal Kombat X [PC]

Zerei o modo história numa tacada só. Mais fácil que o MK 9. Conseguiram manter a estória de forma espetacular, com todos os plot twists possíveis. Só o final foi meio ostra... Muito protagonismo.

Agora a dublagem da Pitty realmente foi ruim, chega a destoar do resto que faz de forma decente, uma vergonha.

Apesar dos personagens novos o jogo mantém o núcleo de personagens antigos ativo. Temos Liu Kung, Kung Lao, Kano, Sonya, Johnny Cage, Sub Zero, Scorpion, Reptile e outros mais. Os novos dão uma boa balanceada e surpreendem com o carisma como o Kotal Khan, atual imperador de outworld, Takeda, filho de Kenshi e pupilo de Scorpion, Erron Black, um cowboy endemoniado muito foda originado dos comics e segue. No total são 33 personagens cheio de truques e estratégias deixando o jogo bem extenso.

Para entender melhor aqui o vilão da vez é o Shinnok, o mesmo de MK4, mas mostrando a sua influência nos eventos que sucederam a derrota de Shao Khan e a manipulação para dominação mundial. Para isso claro ele teve Quan Chi como aliado e o mesmo ressuscitou todos os guerreiros mortos na guerra anterior, incluindo os Defensores da Terra e vilões, assim ele tinha Liu Kang, Kitana, Smoke, Kung Lao, Sindel, Jax, Sub Zero, Kabal e Stryker, além do Scorpion sob o domínio dele. Nessa loucura toda descobre que o Johnny Cage e seu poder de aura verde consegue combater os poderes de Shinnok e a estória segue...

Agora o fim do jogo que me deixou bem confuso.

Porém tem algo que espero por anos e foi isso:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Sub Zero chama Scorpion agora liberto de Quan Chi e vivo novamente para conversar, pede que deixe o passado de lado e se unam para proteger a Terra. De inicio Hanzo (Scorpion) se nega mas Sub Zero pede para ver a verdade sobre o ocorrido.

Sub mostra a memoria de Sektor e a trama em colocar o clã de Hanzo contra os Lin Kuei para que pudesse exterminar um ao outro e assim Sektor assumir o controle dos Kuei e Quan Chi ter Hanzo como Scorpion.

Hanzo fica muito puto e lamenta saber que matou Bi Han, o Sub Zero original, por contra de uma tramóia de outrem. Sub o perdoa e diz que o verdadeiro culpado é Quan Chi. Assim eles viram amigos.

Cara, isso foi emocionante. Tanto tempo de vida e finalmente a maior rivalidade dos games de luta foi resolvida. E eu tô nem ai que é spoiler, eu tava tão feliz de ver isso que tinha que compartilhar.

Valeu os dez reais pagos no jogo. Agora é treinar pra jogar online com alguém pois tem os dois ninjas que mais gosto mas são difíceis de jogar.



Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Não sabia desse final... Eu já tinha visto o Scorpion humano uma vez, mas no MK1 de Mega Drive, aparecia uma imagem dele quando zerava com ele, só não sei se essa imagem só aparecia zerando o jogo com sangue, pois nunca joguei sem sangue, mas que eu lembre não mostrava o nome real dele.

Esse Sub-Zero esta parecendo o Michael De Santa do GTA 5 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Não sabia desse final... Eu já tinha visto o Scorpion humano uma vez, mas no MK1 de Mega Drive, aparecia uma imagem dele quando zerava com ele, só não sei se essa imagem só aparecia zerando o jogo com sangue, pois nunca joguei sem sangue, mas que eu lembre não mostrava o nome real dele.

Esse Sub-Zero esta parecendo o Michael De Santa do GTA 5 Imagem
Pois pra mim ele está a cara do novo Kratos. Essa moda hipster fez isso...

Mas que eu fiquei feliz de ver o Scorpion vivo de novo fiquei e ainda mais como aliado ao invés de inimigo como sempre foi visto. Na verdade no MK 9 o Raiden já sabia da treta toda e nunca o viu como vilão, pelo contrário, via alguém sofrendo na mão do Quan Chi. Pode ter o vilão que for mas o Quan Chi causou mais estrago que qualquer outro no MK. Lembrando que também foi o responsável de pegar o Bi Han, o velho Sub Zero, e transformar ele em Noob Saibot.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Pois é, eu sempre achei que o Scorpion era vilão, mas comecei a estranhar quando ele apareceu como neutro em Deadly Alliance, apesar de não acompanhar a história naquele tempo pensei, pô será que ele não é uma alma manipulada? :lol:

O Quan Chi apareceu na era dos 32 Bits, mas ele acabou se tornando o maior vilão de MK, principalmente nos jogos da sexta geração, conseguiram colocar ele na história do jogo em uma cena de Shaolin Monks, que foi inspirado nos dois primeiros MK.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

O Ed Boon depois de um tempo deu um reset na estória do jogo para que pudesse encaixar outros personagens e nisso entra o Quan Chi em tudo que é tramóia. No MK9 mesmo mostra todas as manipulações que ele faz pra ter o que quer, inclusive essa parte do Scorpion.

E sim, nos MK 5, 6 e 7 ele junto do Shang Tsung são os meninos bagunceiros mesmo.

Falar sério, Ed Boon foi um gênio de ter feito reboot no MK9 recontando a estória sem estragar nada, melhor ainda que o jogo começa no final do último então tudo se liga e das sentido. Genial.

Enviado de meu victara usando Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Corredor X »

Megaman X, em um SNES Jr. ("baby" é o tuim de quem inventou esse nome) como tem que ser e eu espero que seja mais frequente a partir de agora. Diverti-me jogando isso hoje como há tempos não fazia, esse jogo compreende sempre cerca de duas das melhores horas que você pode passar com um console.
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Corredor X »

Imagem

To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time to every purpose, under heaven
A time to be born, a time to die
A time to plant, a time to reap
A time to kill, a time to heal
A time to laugh, a time to weep
To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time to every purpose, under heaven
A time to build up, a time to break down
A time to dance, a time to mourn
A time to cast away stones, a time to gather stones together
To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time to every purpose, under heaven
A time of love, a time of hate
A time of war, a time of peace
A time you may embrace, a time to refrain from embracing
To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time to every purpose, under heaven
A time to gain, a time to lose
A time to rend, a time to sew
A time for love, a time for hate
A time for peace, I swear it's not too late
Imagem
Avatar do usuário
overday
Mensagens: 1301
Registrado em: Sex Fev 17, 2017 8:32 pm
Localização: Petrópolis / RJ
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por overday »

Que post esclarecedor
Avatar do usuário
Somari
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Out 18, 2017 10:03 am

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Somari »

Preciso passar a anotar os jogos que eu termino durante o ano D:
Mas os que mais vale citar aqui são Sonic Mania, Pokémon Moon, Kingdom Hearts (que eu só consegui jogar esse ano), Ys Seven, Sonic the Hedgehog (o infame), Castlevania SOTN e Zelda Twilight Princess. Dos principais (e dos que consigo me lembrar agora) foram só esses mesmo :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Dav »

Dust a Elysian Tail no PC com a traduçao da equipe tribo gamer
images.jpg
images.jpg (8.66 KiB) Exibido 7927 vezes
https://pt.wikipedia.org/wiki/Dust:_An_Elysian_Tail
Imagem
Trancado