Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu: Dom Jul 30, 2017 10:37 pm Vou morrer um dia e ainda não vou ver um jogo do Contra fácil, eu nem jogo nada da série porque sei que talvez não passe nem da primeira fase :lol:
Contra é igual a vida, exercício físico e Cálculo III, meu amigo, se está fácil tem alguma coisa errada :lol: Mas a graça do jogo é justamente o desafio, seu reflexo e atenção precisam estar ligados no último para dar conta e entender como lidar com a fase. Esse do DS eu achei mais complicado por conta dos controles do portátil, fosse possível jogar com um joystick de SNES eu teria me saído bem melhor :|
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu li Calculo III? Meu Deus X Runner, isso não cara, isso é o inferno na terra, nem Contra merece tal comparação.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Tem dois jogos de NES que considero impossíveis para mim de serem zerados, um deles é o Contra, e o outro é um similar a ele, mas um pouco diferente, trata-se do S.C.A.T., um jogo com personagens parecidos com o Contra, só que os personagens voam, mas o nível de dificuldade dele é tão grande quando o Contra, chegam a ser irritantes esses jogos de tão difíceis :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu: Seg Jul 31, 2017 7:29 pmEu li Calculo III? Meu Deus X Runner, isso não cara, isso é o inferno na terra, nem Contra merece tal comparação.
O 4 no Hard (caramba, mesmo no Normal) é igualzinho: você abre, tenta mexer e percebe que exige um grau de compreensão/técnica que definitivamente você não tem e talvez não consiga ter :lol:
Odin escreveu: Seg Jul 31, 2017 9:35 pmTem dois jogos de NES que considero impossíveis para mim de serem zerados, um deles é o Contra, e o outro é um similar a ele, mas um pouco diferente, trata-se do S.C.A.T., um jogo com personagens parecidos com o Contra, só que os personagens voam, mas o nível de dificuldade dele é tão grande quando o Contra, chegam a ser irritantes esses jogos de tão difíceis :lol:
Odin, o do NES é o mais fácil de todos, acredite ou não. Tente jogá-lo algumas vezes com o código de 30 vidas, depois que você pega as manhas percebe que ele não é tão bicho de sete cabeças assim e dá conta de terminá-lo sem nem mesmo precisar usar o cheat :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Pior que já tentei jogar ele com as 30 vidas Corredor, uma vez mostrei o meu Xboxta (Famiclone em forma de Xbox) para um primo meu e jogamos um Contra, e ele lembrou do código das 30 vidas e colocou no jogo, e consegui passar da primeira parte do jogo pela primeira vez, morrendo umas 12 vezes, e depois que passei morri mais umas 8 vezes naquela segunda parte onde tem que pular de uns raios, ai desisti de jogar e nunca mais joguei esse jogo :lol:

Mas preciso um dia encarar ele novamente, eu sempre fui muito ruim no Contra, de tanto morrer nele perdia a paciência e parava de jogar :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Eita Odin, corre de Dark Souls cara, é do mesmo jeito. Tem parte no jogo que é uma tranquilidade só agora tem parte que você morre tanto que dá vontade de pegar o controle e tacar na janela.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu: Ter Ago 01, 2017 7:49 am Eita Odin, corre de Dark Souls cara, é do mesmo jeito. Tem parte no jogo que é uma tranquilidade só agora tem parte que você morre tanto que dá vontade de pegar o controle e tacar na janela.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...
Putz, e pior que vi um Dark Souls para vender quarta passada lá naquela loja onde tirei fotos, e era o 1, estava a 120 contos e só não levei porque só tinha 20 :lol:

Mas cheguei a tocar nele, estava querendo comprar ele em breve se ainda tiver ele lá quando eu ter dinheiro, mas agora vou repensar... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Cara, pensa bem mesmo. Veja se você consegue pegar emprestado pra jogar um pouco pois o jogo é um dos melhores que já joguei na vida porém ele é tão punitivo como os games clássicos. Você tinha citado o Contra, mas ele decorando as coisas você zera ele, no DkS nem decorando você se safa de morrer vergonhosamente, é uma combinação insana de sorte, habilidade e decoreba que mesmo assim ainda pode dar errado. Veja neste video como a pessoa despreparada toma um couro feio da dupla mais memorável de bosses do DkS1, sim, são dois chefes de uma vez só:


Eu sou muito fã da série senão eu cedia minha copia do DkS1 pra você. O amor pelo jogo fala mais alto, eu tenho para PS3 o Demon Souls, Dark Souls 1 e Dark Souls 2 Scholar of the First Sin (o que vem com as DLCs) e pro PC eu tenho o Dark Souls 1 Prepare to Die (que vem com a DLC), o Dark Souls 2 Scholar of the First Sin e o Dark Souls 3 Deluxe Edition. E olha que teve um tempo que até as versões de X360 eu estava procurando pra comprar só pra poder ter elas em outro console!

Nessas horas o PS4 faz falta pois nunca vou jogar Bloodborne nem Nioh...

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...


Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Pois é DMN, eu já sou familiarizado com esse tipo de jogo porque jogo os jogos da série Zelda a anos, mas mesmo os jogos da série serem difíceis, acho que os Dark Souls são muito mais... Eu queria jogar um action RPG mais adulto, pois mesmo a série Zelda sendo uma das minhas favoritas, estou cansado do ambiente infantil do jogo, quando conheci a versão de SNES pensei que os próximos jogos seriam mais sérios, mas ficaram mais infantis ainda, por isso me interessei por Dark Souls :lol:

Sobre versões de outros consoles, um amigo me disse esse dias que as versões do Xbox 360 são bem mais baratas que as do PS3 em diante, e as versões de PC também são acessíveis, acho que só as versões de consoles da $ony que são salgadas, mas é uma coisa da gente pesquisar. Depois que a gente se equilibrar e puder comprar, acho válido a gente investir em consoles da geração atual, principalmente o PS4, pois tem coisas boas lançadas, e tenho certeza que vão lançar coisas melhores ainda, estou mais ansioso para jogar os jogos de PS4 agora do que estava durante anos com os jogos de PS3 :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Sobre Zelda ser infantil concordo e discordo. O visual pode até ser mas games como o sagrado Ocarina of Time e Majora's Mask tem bastante profundidade.

Na boa, o que ferrou o Link foi aquele Wind Waker, pra que fazer um game daquele jeito? Os do Wii são tão bacanas...

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Pois é DMN, não sei porque a Ni***ndo faz isso, tem alguns mais sérios, e esses infantis, eu me apaixonei por Twilight Princess e Skyward Sword, mas quando conheci o Wind Waker, com aquele ambiente estilo desenho do Nicklodeon, não consegui jogar ele, nem aqueles do DS :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Corredor X »

Discordo VIOLENTAMENTE dos dois, Wind Waker não só é um dos melhores Zelda da história como também um dos jogos mais essenciais do Gamecube. A luta contra o chefe final, por si só, está entre os grandes momentos da série. A mitologia explorada pelo enredo é uma das ideias mais sensacionais já ousadas pelos desenvolvedores, principalmente o porquê do Link (ou melhor, de um Link) ser recorrente na história de Hyrule. As reviravoltas da trama são boas, temos aqui uma das melhores Zeldas enquanto personagem da franquia, o elenco é rico e variado pra caramba, a jogabilidade é fluida até mesmo em comparação aos jogos posteriores e o jogo ainda calha de ser engraçado pra caramba em alguns momentos. O visual Meninas Superpoderosas pode até assustar no início, mas é muito funcional dada a proposta do jogo. De infantil, o jogo não tem nada.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor X escreveu:Discordo VIOLENTAMENTE dos dois, Wind Waker não só é um dos melhores Zelda da história como também um dos jogos mais essenciais do Gamecube. A luta contra o chefe final, por si só, está entre os grandes momentos da série. A mitologia explorada pelo enredo é uma das ideias mais sensacionais já ousadas pelos desenvolvedores, principalmente o porquê do Link (ou melhor, de um Link) ser recorrente na história de Hyrule. As reviravoltas da trama são boas, temos aqui uma das melhores Zeldas enquanto personagem da franquia, o elenco é rico e variado pra caramba, a jogabilidade é fluida até mesmo em comparação aos jogos posteriores e o jogo ainda calha de ser engraçado pra caramba em alguns momentos. O visual Meninas Superpoderosas pode até assustar no início, mas é muito funcional dada a proposta do jogo. De infantil, o jogo não tem nada.
Pois o visual do jogo me fez correr dele.

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Pois é Corredor, o que matou para mim esse jogo foi o início, me deu um desanimo do caramba quando vi o visual dele, e não consegui jogar ele direito, até agora não consegui achar nem a primeira espada :lol:

Mas não descarto encarar ele em breve, já joguei bastante os de DS, apesar de nåo gostar daquela jogabilidade com a stylus, eu fui bem longe em Spirit Tracks, a 2 anos quase terminei ele se não tivesse feito uma burrada com meu R4 e perdido todos os meus saves, mas depois me desanimei e não joguei mais, e só não encarei o Phantom Hurglass porque descobri que o Wind Waker é o primeiro da série com esse Link reencarnado, queria começar pelo primeiro, mas ai tive esse choque com o Link super poderoso :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7323
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogatina Sega Brasil - Terminados 2017

Mensagem por Odin »

Eu terminei mais uma vez o The Last of US, mas dessa vez no modo difícil pela primeira vez, como ainda não enjoei do jogo ainda quero zerar mais algumas vezes para ganhar mais alguns troféus que não tenho, mas descobri que por enquanto eu ainda não posso platinar como eu queria, pois para isso eu precisaria ganhar um determinado número de troféus de ouro, prata e bronze, e eu já tenho troféus de sobra, mas não adianta, pois sou obrigado a ganhar mais alguns troféus jogando online e no Left Behind, mas ainda preciso comprar essa expanção e comprar o online pass para poder jogar online, sendo assim, ainda vou levar mais um tempo para platinar o jogo, mas é certo que um dia comprarei essas coisas para isso :cry:

Mesmo assim gostei de jogar no difícil, os inimigos são praticamente os mesmos, a diferença é que os suprimentos são bem mais escaços, e por isso o jogo fica mais difícil, mas o legal de jogar em cada dificuldade desse jogo é que a gente vai descobrindo jeitos novos de jogar, novas estratégias e tal, é como se a gente estivesse jogando outro jogo, a gente vai reaprendendo ele, e ainda tenho que terminar no difícil mais uma vez para ganhar um troféu diferente, a gente precisa zerar duas vezes em cada nível para ganhar novos troféus e dar 100% de upgrade nas armas e nas habilidades do Joel, não tem como deixar 100% essas coisas zerando só uma vez em cada nível.

Depois que zerar no difícil mais uma vez vou jogar os níveis Sobrevivente e Punitivo, não sei se conseguirei zerar eles, mas os outros eu zero de boa, estou tão bem nesse jogo que acho que zeraria o jogo no fácil e normal sem morrer nenhuma vez :lol:

Ganhei dois troféus novos nessa primeira zerada no difícil, um de prata por ter zerado o jogo e outro por ter achado todos os artefatos, eu fiquei muito brabo na última vez que tinha zerado antes, no normal, porque tinha me dedicado a achar todos os 145 artefatos, mas faltou só UM para isso, ficou faltando um na cabana do lago, na parte do inverno, e quase desisti de achar todos, mas nessa jogada no difícil eu descobri uma coisa, eu sabia que tinha que vasculhar a mochila da Ellie na primeira vez que joga com ela para achar alguns artefatos, mas descobri também que já tinha achado todos antes! Acontece que um não contou porque tinha uma carta da mãe da Ellie na mochila dela, que eu já tinha visto, mas precisava virar a carta para ler a última parte dela, e ai sim contar como mais um artefato... Depois que fiz isso apareceu o troféu de ter achado todos os artefatos e finalmente ganhei esse bendito troféu que me deu tanto trabalho de vasculhar todo o cenário do jogo... Conheço mais o cenário do jogo do que minha cidade :D
Imagem

Imagem

Imagem
Trancado