#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

Jogos de Verão - Califórnia Games
► Exibir Spoiler
Eu sei, pode parecer sujeira, mas perdi mais tempo pra lembrar todos os esquemas do que zerando um game normal, dois dias pra jogar e fazer scores decentes dignos de parar aqui.

Vamos ao review.

Este game aqui é aqueles de multiplayer do dia de sábado, podendo jogar até 8 jogadores alternadamente, Jogos de Verão era o jogo que dava saída nas locadoras no fim de semana e era legal mesmo pra isso, mas só pra alugar, e direi o porquê.

Jogos de Verão é uma coletânea de jogos de esportes radicais, aqueles que não são olímpicos mas também exigem alto treinamento dos participantes e aqui não é diferente.

Half Pipe de skate
Surfing
Foot Bag - a embaixadinha
Skating - patins
BMX - a bicicross
Flying Disk - ou frisbee

Cada um tem uma jogabilidade única e mesmo prum console de 8 bits era muito funcional e não deixa na mão, dá um problema aqui e ali mas não chega a irritar.

A exemplo do Half Pipe que além de ter que pegar embalo com o cima e baixo no tempo certo deve-se virar ao lado oposto no tempo certo, isso se não for fazer um handplant que é mais complicada.

Já o Skating deve-se ficar apertando cima e baixo continuadamente para pegar embalo e pular dos obstáculos além de apertar pra trás para girar e aumentar o multiplicador de pontos ganhos.

E assim vai.

O que é um grande ponto negativo do jogo é que ele não muda os percursos no caso do BMX e Skating, o que depois de decorar acaba se tornando fácil.

A façanha fica em ganhar scores cada vez maiores e ponto final.

O que melhora o replay é o game flip card, que a cada record batido você pode tentar a sorte fazendo o trio igual enquanto eles giram, caso consiga aquele esporte (foot Bag, surf e BMX) ganha upgrade ficando mais rápido ou mesmo pulando mais alto e que melhora as chances de score ainda mais.

Esse é um game pra visitar caso queira um score atrack game ou mesmo zoar com a galera num multiplay muito divertido, jogar por jogar ele não vale nada...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Falando em Jogos de Verão, sabe o que eu descobri outro dia e fiquei pasmo? Dá para escolher automaticamente qual o bônus que vai sair nas cartas dependendo do nome que se usa! Nunca tinha ouvido falar nisso, alguém conhecia esse cheat? :shock:
Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu:Falando em Jogos de Verão, sabe o que eu descobri outro dia e fiquei pasmo? Dá para escolher automaticamente qual o bônus que vai sair nas cartas dependendo do nome que se usa! Nunca tinha ouvido falar nisso, alguém conhecia esse cheat? :shock:
Sim; "Takako", "Kotaro" e "Noriko".

Sucesso multiplayer, este... por sorte, tinha este jogo na coleção, à época; logo, não era necessário disputá-lo a tapas na locadora. Frequentemente amontoavam-se 10 ou mais para jogá-lo aos finais de semana, exigindo divisões em grupos e chaves e whatnot, já que o modo de torneio com 8 jogadores não nos era suficiente... :P
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

Essa dos nomes não sabia não... Caramba, e me matava pra conseguir, eu mesmo nunca joguei o foot Bag no modo turbo!!! Só vi num video. Esses scores eu fiz todos sem powerup, normal mesmo...

Agora jogando o Dark Souls do Master System, o Aztec Adventure, só cheguei na terceira fase... Eita jogo maldito!

Enquanto isso to aqui apanhando de um jogo que todo mundo já falou aqui que não zerou, o Lord of Sword.

Tem direito até a mapinha improvisado dos lugares que passo
► Exibir Spoiler

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Melanogaster escreveu:Sim; "Takako", "Kotaro" e "Noriko".
Exato! Mas você sabia disso na época ou aprendeu isso já adulto nas internets da vida? Eu nunca tinha ouvido falar nisso, não me lembro de ter visto em revista alguma naquele tempo... Como você mesmo disse, Jogos de Verão era sucesso, é o tipo de manha que a gente veria divulgada com mais frequência, tipo debug do Sonic 1, começar com cinco vidas no Battletoads, lutadores iguais em SFII e por aí vai. Que coisa...

Mas pelo menos menos me deu uma ideia para um tópico! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Jair »

Eu já chego na 6 fase, depois que se decora os chefes vai facilitando.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 897
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Melanogaster »

Corredor X escreveu:Mas você sabia disso na época ou aprendeu isso já adulto nas internets da vida?
Soube disso em algum ponto no início dos anos 2000. Alguém me contou verbalmente (na época isso ainda existia) e, não tendo nenhum outro recurso à mão no momento, fui obrigado a decorar os nomes. Não sei precisar a origem da informação, though.
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Vectorman »

Vocês podem até não acreditar em mim, mas um amigo meu (com essa frase já parece mentira mesmo) terminou Aztec Adventure! Mas eu só acredito que ele o fez por que ele o fez com o meu cartucho e no meu console! E ele o fez com tamanha facilidade que até hoje eu não tive coragem de jogar esse jogo novamente...
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Jair »

Pensando bem Aztec Aventure é fichinha perto de after burner...

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

Na verdade muitos jogos são "Dark Souls" aqui, boa parte deles tem uma alta taxa de dificuldade e necessita de decorar certas situações, ou seja, o que eu brinco de nível Dark Souls só é nossa boa e velha fórmula de games que nos desafiam.

Dá até pra imaginar em Lord of Sword o Undead de DkS1... Deu vontade de fazer um hack agora...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Hoje vou dar uma jogada e acho que vou entrar no Bonde da Aventura Azteca também, tem milênios que eu não o jogo e nem lembro onde conseguia chegar. Há pouco fui passar a vista nos meus cartuchos de Master para separar os que nunca terminei, acho que foram uns 30-35 nessa brincadeira :oops: É boa parte dos meus carts, tenho a impressão de que eu terminei a maioria dos jogos do Master ainda na época das locadoras e ainda sendo jogos que nunca cheguei a ter, joguei-o pouco demais depois de voltar a colecionar. Preciso mesmo remediar isso...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

Mal de colecionador meu caro. É igual a brincadeira de facebook, somos adultos, temos dinheiro e saúde, menos tempo, então compramos os games, temos até alguma disposição mas tempo, nada...


Imagem


Mapa de Lord of the Sword, apesar que confesso pelo que desenhei não faz tanto sentido...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Noooooossa,faz tempo não vejo essa imagem, olha que fantástica essa rosa dos ventos... :cry:

Joguei uma queda de Aztec Adventure e cheguei na quinta fase, estou menos enferrujado do que imaginava mas muito aquém do necessário ainda. Acho que o que fode realmente é a combinação da baixa velocidade do Niño com a calamitoso alcance da arma. Podia ter um velhinho no início dizendo IT'S DANGEROUS TO GO ALONE! TAKE THIS e fornecendo uma espadinha mais útil... A lerdeza dele me faz pensar se há maneira de se passar das estátuas que cospem fogo sem tomar dano. Outra coisa é como matar aqueles chefes Statue (os que soltam astequinhas) sem perder muita energia...
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Jair »

Esse chefe que você citou é um dos mais xaropes, o que faço é chegar nele com várias flechas e partir pra cima. Dureza é que da 6 fase pra frente se repete as fases anteriores numa dificuldade maior. Acho que o jogo acaba longo demais.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Vou tentar as flechas depois nele. Uma dúvida: o dano das armas especiais é sensivelmente maior do que a espadada normal ou só muda o alcance mesmo?

Ah, crianças, uma coisa: encontrei o primeiro entrave do desafio: Columns não tem final :| Gastei um tempinho jogando-o e confirmei o que li na net: a velocidade estanca no nível 9 e não existe limite de pontos e peças também. Tem o modo flash, terminei-o umas três vezes hoje, mas leva no máximo uns dois minutos para fazê-lo (mais do que isso a tela enche demais e você não dá conta). O que fazemos com ele? Tiro uma foto do level 9 e do modo flash terminados para constar na lista?
Imagem
Responder