#todosossucessosdomaster - zeraremos tudo em 2016/2017/2018?

Nós vamos ao encontro do mais forte!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

Essa do comuns eu concordo, level 9 e finish, não tem outro jeito ué...

Agora jogo do demônio é Lord of the Sword, é maldito os desafios que lha dão, depois de derrotar o Falas o pirata o jogo é tão bacana que te força e ir pró Élder Castle e enfrentar cinco chefes, CINCO!!! Depois que vê o padrão os quatro primeiros é fichinha mas o último... Fica a dica, só acerta na cabeça aquele maldito, tem que ter um timing perfeito pra pular e acertar a cabeça do cavaleiro.
► Exibir Spoiler
E esse jogo tem uma quantidade de continues, pois eu acabei de me ferrar e nem estreou direito minha nova espada...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Jogo #2 - Shapes And Columns (Columns)
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
Tinha ligado o Master para jogar Aztec Adventure (por sinal, estou alcançando a metade da sétima fase agora, perdendo vidas bestas antes disso) e depois da primeira tentativa, resolvi testar outro jogo, que veio a ser o Columns - o label do meu é o variante com o nome original, aliás. Tinha colocado ele na pilha de cartuchos mais para uma partidinha descompromissada do que para incluí-lo no desafio, só que como eu acabei jogando-o mais do que o AA - visto que não tocava nele faz tempo - e percebi que danadinho ia ser uma ovelha negra da lista por não ter final, resolvi já tratar dele logo.

Eu adorava esse jogo quando moleque. Nunca fui muito bom nele, mas sempre me diverti à beça. Um dos bilhões de puzzles surgidos após o advento de Tetris, este aqui tem uma proposta até mais simples (juntar pelo menos três pedras preciosas em uma reta) mas que ao mesmo tempo pode ser desafiadora, visto que as peças apenas aparecem em uma linha vertical e obedecendo também a este sentido de mudança. Se você já jogou qualquer outro título do gênero originado por ele, desde Puyo Puyo até Candy Crush, periga justamente se dar mal em um primeiro momento justamente pela simplicidade dele, no qual não é possível montar formas com as peças (como um quadrado) ou mesmo premeditar muitos combos por conta dessa mesma limitação.

Procurando a respeito, vi que o jogo realmente não tinha final no modo Original, você apenas precisa manter-se vivo o maior tempo possível. Na primeira foto acabo de chegar no nono nível, possivelmente o mais alto segundo as configurações do jogo e no qual é impossível se demorar muito :oops: Ainda matei mais umas pedras, quase 500 no total, antes do game over, mas preferi tirar a foto antes visto que não daria para pausar na tela final, que dura poucos segundos. Isso também ocorre no modo Flash, no qual você deve eliminar uma pedra específica do fundo da tela em um tempo determinado - reparem que nem deu tempo de colocar a tag na tela, tive uns três segundos para largar o controle e tirar a foto :lol: Esse modo, por sinal, é bem interessante e tem um final, sendo quase que exigido do jogador ter a manha de matar as pedras na diagonal para conseguir livrar-se das que estão no caminho para a principal. Algo que eu acho fantástico também é a música deste modo; ela sempre me lembrou Phantasy Star de alguma maneira, principalmente os temas dos labirintos, acho que pelo timbre e algumas notas aqui e ali. Mal sabia eu quando garoto que a semelhança não era gratuita: o compositor dos dois jogos, Tokuhiko Uwabo (o Bo) é o mesmo :mrgreen:

Recomendado desde sempre, um clássico do console.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Jair »

Em relação a columns não tem jeito mesmo, com certeza vamos encontrar outros jogos com o mesmo problema.
Em relação ao aa pelo jeito vão termina lo em breve.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Jair escreveu:Em relação ao aa pelo jeito vão termina lo em breve.
Um de nós vai, pula fora não, patrão! :mrgreen: Sua dica das flechas deu resultado, por sinal, passei as estátuas com mais facilidade mas ainda assim perdi alguma energia - aliás, já notou que elas dão vidas ao serem mortas? O que me pegou na última tentativa foram os leões de pedra, não consegui recuperar a energia entre um e o outro (em um lugar não achei a fonte e no outro ela simplesmente não funcionou), aí me ferrei de verde e amarelo e perdi umas duas vidas ali :|

Estou realmente gostando dos rumos desse desafio, viu? Fora com MGSV, não me sentia empolgado assim fazia tempo para jogar as coisas. Queria é que mais gente se animasse também, só Jair, DMN e eu não damos conta de fechar essa lista sozinhos :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Jair »

Na primeira fase dos leões tem uma parede que pode ser destruída com dinamite e ganhar uma,na mesma fase tem dois lagos escondidos pra ganhar energia!
Eu não estou desistindo mas confesso que o jogo é longo pra minha paciência hoje em dia.

Vocês sabem que não acaba na décima fase né?

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

O Corredor tem razão, só nós três vai ser algo complicado de fechar...

Outra dica do Dark Souls of the Sword, eu acreditei que depois que se pega o segundo arco e flecha abriria uma passagem entre as cidades de Shagart e Dwerle mas nunca se abre, então caso for jogar volte pelo caminho tradicional para poupar Life, isso me ocorreu duas vezes e nem reportei.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Jair escreveu:Vocês sabem que não acaba na décima fase né?
Sim, aquele espacinho ali depois da dez denuncia mesmo... :lol:

Eu consegui achar um fonte escondida na fase cinco por acaso, joguei uma bola de ferro sem querer no espaço vazio e aparece a deusa com cara de raiva, aí com dinheiro ela se acalma :lol: Parece até conto do Arcanjo Khanagem.

EDIT: o jogo tem uns bugs meio estranhos, já notaram? Às vezes os arbustos roxos não são afetados pelo fogo, os barcos da segunda fase somem do nada, a fonte não aceita o dinheiro e por aí vai. Mas nada se compara com o fato de eu ter acertado o chefe morcego com a lança no exato momento em que o mesmo estava chegando ao alto da tela; o bicho travou no lugar e ficou recebendo dano sem parar :lol:

E continuo perdendo vidas nos leões, que porcaria ¬¬
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

Hahahahahahahahahah!!!!!

Terminei Lord of the Sword caramba!!!!!

Três da manhã, dias a fio e quatro desenhos de mapa e finalizei!!!!

► Exibir Spoiler
Enfim, jogo excelente e difícil demais, nesse gameplay usei sete continues, e o medo de acabar??? Ainda mais quando matei o capiroto final e não terminou o jogo??? Depois que eu lembrei do castelo de Varlin e é lá que se consagra como rei e termina o game. E o cômico que você recebe um pote azul para liberar a Medusa e zerei sem encará-la...

Vamos ao review

O jogo é muito difícil, não no quesito de levar dois golpes e morrer, mas exige decorar padrões de ataque dos oponentes e entender qual arma melhor se situa.

E é aí que mora a dificuldade, por vezes você deve atravessar longos períodos sem ver alguma cidade pra recarregar as forças e dependendo dos reflexos que se tem.

Mas é uma injustiça chamá-lo de clone do Zelda 2 como muitos reviews falam por aí, nem passa perto, o jogo tem enredo próprio e jogabilidade própria, além das quests malignas!

As quests são o ponto negativo, não porque existem ou são fáceis ou difíceis mas porque para desbloqueá-las é um pé no saco, você tem que falar umas dez vezes pra que o condenado do habitante da cidade desenrole o que tem que fazer. Sem contar que se não for feita na ordem correta e simétrica não desbloqueia nada...

Outro ponto negativo é que a jogabilidade peca um pouco, não é tão polida e deixa na mão em certas situações, por exemplo, você tá dando um monte de espadas e PAN! Tenta abaixar e o danado não desce...
Você dá uma flechada e PAN!!! Ele depois trava se ficar apertando as direções e não dá espadada nem a pau.


Enfim, recomendo pra quem quiser perder um bom tempo em um game desafiador e excelente, enredo é masomeno mas a dificuldade e os mestres valem muito à pena. Só de lembrar que em Élder Castle tem cinco mestres, esse jogo merece o apelido de Dark Souls of the Sword. E sim, se der eu vou fazer um hack dele com essa temática.



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Jair »

Caramba tá aí algo que nos incentiva :-) Parabéns DMN_Sonic, esse valeu a pena! Eu não sei se terei coragem de tentar também rs.

Sobre o AA, cheguei até a 7o fase sem perder uma vida, e depois foram todas no chefe :( caraca bicho chato! E aliás tem uma fonte lá nesse nível que nunca funciona, deve ser bug.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Vectorman »

Não se preocupem... Em breve vocês terão mais um no desafio! Deixa só eu me organizar aqui no que diz respeito à jogatina...
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Boa, garoto! :mrgreen: Esse aí eu faço questão de tentar, mas só quando tiver o cartucho, porque realmente merece.
Jair escreveu:Sobre o AA, cheguei até a 7o fase sem perder uma vida, e depois foram todas no chefe :( caraca bicho chato! E aliás tem uma fonte lá nesse nível que nunca funciona, deve ser bug.
Eu cheguei até a oitava, mas continuo sendo parado pelos malditos leões :cry: É oito ou oitenta: ou eu passo quase sem danos deles ou morro de cara, tá triste isso.
Vectorman escreveu:Não se preocupem... Em breve vocês terão mais um no desafio! Deixa só eu me organizar aqui no que diz respeito à jogatina... Imagem
a:placa:a a:placa:a a:placa:a
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por DMN_Sonic »

O Dark Souls of the Sword eu tenho tudo anotado passo-a-passo com direito a mapa estilo Metroid e tudo mais. Pretendo fazer algo no formato digital e postar aqui como um walkthrough do jogo.

O mais engraçado é que a quest de derrotar a Medusa é completamente opcional mesmo, no caminho ao trabalho fui ler os faqs do jogo (pobres por sinal de tão sucinto que são) e tem um determinado momento para encará-la mas como ela está localizada num ponto distante do mapa e não dá nada de novo, é descartável enfrentar.

O cômico é que fui lá depois de derrotar o capiroto master e já não tinha nada, nem ela estátua nem viva nem nada, um vazio, completamente descartável essa Medusa...

Eu vou ver se tá fácil editar os sprites desse game, se sim um hack pode sair daí.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Corredor X »

Pobre Medusa, acho que ela é opcional em todos os jogos do Master, mesmo em Phantasy Star você não precisa derrotá-la :lol: Deve ser karma pela estupidez dela em jogos como Knigthmare e Phelios.

EDIT: Cheguei hoje ao nível 10 de Aztec Adventure, com calma a coisa vai! :mrgreen: O triste é que eu cheguei com três vidas lá e até com relativa facilidade, mas perdi as três justamente tentando matar a última aparição daquele monstro aquático, o melhor lugar para acertá-lo é justamente uma praga para desviar de seus tiros quando ele se distancia. Estamos quase lá, crianças! :lol:

Três notas importantes:

. aprendi a matar os malditos leões de pedra perdendo pouca ou nenhuma energia! Acerte o safado uma vez e ele pula para trás, acompanhe-o, acerte-o de novo e ele novamente se afasta, mas desta vez ande para trás conforme ele o faz. Ele vai dar um pulo maior, mas vai cair antes de chegar onde está. Aí é só repetir a operação. Algo que eu queria descobrir é o que o faz às vezes pular na sua frente e parar de atacar, só dando um pulo no lugar - o que o faz morrer em pouquíssimo tempo.

. de alguma maneira bizarra, consegui matar a estátua com poucos golpes :shock: Não entendi até agora o que aconteceu, acertei apenas algumas vezes nela, as últimas nas costas da mesma, e ela morreu. Será que foi um glitch ou existe alguma forma específica de fazer mais dano nos chefes?

. fora matar a estátua, tem como ganhar mais vidas no jogo?
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Jair »

Essa é exatamente a maneira que uso pra matar o leão!

Eu estou muito emperrado no chefão da fase 7, as vezes chego com energia cheia e não consigo derrotá-lo :-(

Tem como conseguir uma vida em uma tela secreta da 5 fase, você precisa destruir uma parede com uma dinamite e atirar dinheiro em um oasis.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: #todosossucessosdomaster – Vamos zerar tudo em 2016?

Mensagem por Vectorman »

Comecei o desafio com um jogo de uma das minhas franquias favoritas: Mortal kombat. Estou jogando o primeiro, mas estou tendo uma pequena dificuldade pra passar do Endurance 2. Vou tentar uma vez por dia ate* terminar os tres* jogos que foram lançados pro Master...

*O teladinho maldito que estou usando pra digitar essa mensagem nao tem acentos... Bom, pelo menos eu nao consegui acha-los...
Imagem
Responder